Espaço do leitor #08: Compartilhe suas leituras e gostos literários!

Olá pessoal, novamente estamos aqui com a seção que é dedicada totalmente a vocês: o "Espaço do Leitor". Fazia um tempinho que não postava essa seção aqui no blog, mas agora estamos de volta. Aqui apresentamos fotos, textos, imagens ou qualquer outra coisa que esteja relacionada ao mundo dos livros e que você tenha o desejo de compartilhar com as pessoas. Esse é o seu espaço!  Se você também quiser aparecer por aqui, envie sua foto com seu livro preferido, sua estante, coleções ou a sua leitura do momento:
segredosemlivros@gmail.com  Vamos conferir o que o pessoal enviou?



Anne Addison

Olá.

O Diário de Anne Frank é um dos meus favoritos, está nos top 5 rs
Enterrem meu coração na curva do rio, tb é um dos meus favoritos.
A obra completa de Oscar Wild, muito me agradou.
E no momento estou lendo "Helena" de Machado de Assis. ^^

Anne Addison. Facebook


   


Fabiola Luz

Oi!
Segue minha foto com o livro Para Sempre, para o espaço do leitor.


Flavia Santos

"Esta é a minha pequena biblioteca... Está incompleta. Meus xodós!"


Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e não deixem de estar enviando suas fotos também. Até mais!

Comentários

Unknown disse…
Adorei sua bilbioteca!
Meu preferido daí é Questões do Coração
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/
Giovanna Milanez disse…
Olá! Gostei muito desse espaço no seu blog, e também adorei as fotos.
Quero muito ler ''Para sempre'' e mais um monte da ultima foto.
Beijos, Giovanna
Blog: sonhando-com-livros.blogspot.com
Vanessa Meiser disse…
Que postagem legal, adorei a iniciativa!
A primeira leitora tem um gosto em legal hein, clássicos bem presentes!!!

Vanessa - Blog do Balaio
Aline Coelho disse…
Adorei essa coluna, bem legal!!!!