Selos e Memes:


Olá pessoal, hoje vim aqui postar para vocês alguns memes que recebi nesta semana. Recebi dois selos da Nathália do Blog Caderno e Lápis, da Charlie do Choccolat à Menthe e um meme da Alana do Blog Acompanhada pelos Livros.  Meninas, muito obrigada pela indicação. Vamos ver?


Selos:


Regras:

Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você a nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Sete coisas que eu gosto:
Ler
Ver Séries
Música
Escrever
Fotografar
Passear
Frio

Blogs indicados:
Estou deixando esse meme em aberto para quem quiser usar =)



Reenviar o selo a 10 blogs e avisar em seguida. Estou deixando esse meme em aberto para quem quiser usar. =)
Divulgar o blog que criou o selo: Cabeça De Garota.
Mencionar o blog que enviou para você: Caderno e Lápis
Apresentar o blog em quatro palavras: Criativo, clean, interatividade, literatura :) 

Agora vamos ao meme que a Alana do Blog Acompanhada pelos Livros nos passou:

#Meme: Meus 24 anos.

O objetivo deste meme é responder algumas perguntinhas já tabeladas, e o nome do mesmo deve ser a idade do participante. No meu caso, 24 anos, até maio, claro, rsrsrs.

Regras
Responder todas as perguntas
Indicar mais de cinco blogs
Avisar os blogs indicados
Usar ou não fotos


Perguntas

Eu sou: Uma pessoa idealizadora e decidida a lutar pelos seus sonhos e objetivos.

Eu quero ser: Alguém sempre melhor.

Eu encano com: mentiras.

Tenho medo de: ficar sozinha e... baratas rsrsrs.

Acho graça das: piadas do meu noivo.

Choro com: qualquer coisa, sério mesmo.

Não vivo sem: amor, mãe, livros e internet.

Tenho mania de: corrigir tudo o que os olhos escrevem, e isso é tão chato. Comprar livros compulsivamente vale como mania? É, acho que sim.

Meu melhor amigo é: meu noivo.

Eu tenho como heróis: minha mãe e meu avô.

Meu personagem de livro favorito: Liesel Meminger (A menina que roubava livros) Harry Potter, Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas) Jace (Os Instrumentos Mortais) e por ai vai..

O amor é: tudo.

Meu livro de cabeceira: Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons)
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Depois que estragaram um livro que emprestei, não empresto mais para ninguém.

Meu sapato favorito é: Sapatilhas e rasteirinhas.

Na minha estante não falta: livros não lidos.

Meu autor preferido: J.K Rowling.

Um livro que me fez chorar: A Menina que roubava livros.

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Pode ser qualquer música lenta.

As pessoas acham que: E Agora?

O que eu mais ouço: Nossa, você tem tantos livros. Como você consegue ler tanto? O.o

Eu me sinto livre: quando abro um livro novo e me aventuro em uma nova história.

Meu ponto fraco: promoções de livros.

Meu grande charme: Ser leitora, hehehe.

No chuveiro eu canto: Ih, nem canto.

De madrugada: eu: leio até cair no sono.

Eu tenho a ilusão de: viver em uma casa cheia de livros.

Indicados: Estou deixando esse meme em aberto para quem quiser usar. =)

Um bom final de semana a todos e ótimas leituras.

Comentários