Caixa de Correio #28 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram logo abaixo, os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Não esqueça de clicar nas imagens dos livros para conferir as sinopses via skoob:

E vocês o que andaram recebendo essa semana? Deixem o link de suas caixinhas aqui nos comentários!



Essa semana recebi da Editora Biruta o livro Meu Pai Não Mora mais aqui. Com certeza será um das minhas próximas leituras, logo de início já adorei a diagramação.
Ganhei de presente da minha mãe o livro Sob a Redoma. Fiquei super feliz, pois desejava muito esse livro. Já comecei a ler, apesar de que vou ler aos pouquinhos, já que o livro é enorme.


Também chegou essa semana o livro Ensaio de uma vida bandida, da Juruá Editora. Fiquei super curiosa com a sinopse e achei a capa bem promissora. Chegou da Editora Valentina o livro Garota Tempestade. Logo de início já achei a diagramação perfeita, comecei a ler e estou adorando a história. Aguardem em breve a resenha.

      
Recebi da Editora Ornitorrinco o livro O Estigma do Feiticeiro Negro. Realmente não conhecia esse livro e achei a sinopse muito interessante. Com certeza fará parte da lista de minhas próximas leituras. Outro livro que ganhei (do meu lindo amor hehe) foi Marley & Eu. Já havia lido esse livro há muito tempo atrás. Esses dias estava conversando com meu noivo sobre os livros que eu não tinha na minha estante e que desejava muito ter. Então ele fez essa surpresa para mim. Fiquei muito feliz. Outro livro que ele disse que ainda vai me dar é A Menina que roubava livros. Eu amo esse livro e quero muito ter ele comigo.


Recebi também do autor Jean Postai o livro O Advogado da Vida da Editora Novo Século.

        

Recebi também de um sorteio que ganhei do blog  Follow the Books Leaves, marcadores e um cartão postal lindo de São Paulo. Muito obrigada Leila. Eu adorei.
  


A Ju Lund do Portal Ju Lund me enviou lindos marcadores de seu livro Doce Vampira, do blog e dos autores fantásticos. É pessoal, logo logo estarei fazendo promoção com vários marcadores, então aguardem.

A nova parceira do blog, a empresa Moleco nos enviou os "bem pensados" que são lembrancinhas que podem ser personalizadas e os caderninhos de bolso. Conheça o trabalho da empresa e faça a sua encomenda!


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros


Agradecimentos:
Editoras:
Editora Biruta
Juruá Editora
Editora Valentina
Editora Ornitorrinco
Empresa:
Loja Moleco
Blogs citado:


QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC
88790-000

Comentários

Gabi Orlandin disse…
Oi!
E quem não adora as diagramações dos livros da Biruta? São lindas, daquelas que dá vontade de ler o livro!
Adorei essas lembrancinhas da Moleco, não conhecia e vou lá dar uma olhadinha pra conhecer ;)
Beijos!
Clara disse…
Que bonitinhos esses bloquinhos da Moleco! Dos livros citados, o que tenho interesse é Sob a Redoma, mas não sei se poderia lê-lo...
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
Thais Priscilla disse…
Adorei a caixa de correio.
Quero muito ler garota tempestade e também quero ler Sob a redoma já que nunca li nada do autor.
Muito fofinho esses caderninhos da Moleco.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br
Vanessa Meiser disse…
Os bloquinhos da Moleco são uma fofura né? Eu mega amei.
Adoro a capa do livro da Edit. Valentina, queria poder ler.
Marley e Eu é de se debulhar em lágrimas de tão bom!!!

Vanessa - Blog do Balaio