Caixa de Correio #29 - Acompanhe as novidades que chegaram na semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio recheada de muitas novidades! Confiram logo abaixo, os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Não esqueça de clicar nas imagens dos livros para conferir as sinopses via skoob:

E vocês o que andaram recebendo essa semana? Deixem o link de suas caixinhas aqui nos comentários!



Recebi da autora Maribell Azevedo o exemplar de Amor no Ninho. Confesso que assim que chegou, já comecei a ler. Inclusiva, você já pode conferir a resenha dele AQUI.



Recebi também dois exemplares de As Duas Faces do Destino + Marcadores, do autor Landulfo Almeida. Logo terá resenha aqui no blog e claro um dos exemplares será para vocês.


A Monique Lavra também me enviou lindos marcadores:



E adivinhem...

Finalmente chegou a caixa da Editora Novo Conceito. Essa vez demorou bastante a vir, e eu já estava bastante ansiosa. Achei bem legal que a NC fez um padrão nas caixas, só diferenciando para o kit de Não Posso me Apaixonar.


  

  

E para finalizar dois presentinhos que ganhei do meu noivo: A menina que roubava livros era um livro que sempre quis na minha estante, apesar de já o ter lido, com certeza irei rele-lo. E Por isso a gente acabou era um dos meus desejados para esse ano. Fiquei muito feliz.

E qual foi a minha felicidade ao chegar em casa e ver que a Galera Record enviou Dezesseis Luas para mim?! Com certeza lerei ainda essa semana para poder ir no cinema acompanhar o filme. Estou muito ansiosa. 



Recebi também 60 Contos Diminutos da Editora Gaivota:


  
Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros

Agradecimentos:
Editoras:
Editora Novo Conceito
Galera Record
Editora Gaivota
Autores:
Maribell Azevedo
Landulfo Almeida
Monique Lavra

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC
88790-000

Comentários

UAUUUUUUUUU! Quantos livros!
Tu dá conta de ler todos eles?
Imagina que lindo ver todos eles na tua estante... =) Um dia ainda vou ter uma cheinha tb!
Fiquei curiosa quanto ao livro "Por isso a gente acabou". Depois poste uma resenha sobre ele, quero saber mais!
Beijos,
Pri

www.multicromatica.blogspot.com
www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com
Fernanda Bizerra disse…
Uau, quantos livros.

Parabéns pelas aquisições...

http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Beijokas!
Lú Miranda disse…
A menina que roubava livros é muuuito lindo, quero conhecer logo essa história, fiz a compra do meu exemplar tbm.

Beijos.

clicandolivros.blogspot.com
Unknown disse…
Quantos livros bons hein?!
Achei super lindos os kits da Novo Conceito, como sempre a editora caprichou!!
Adorei o Kit Esperando por Você, Não posso me Apaixonar e O Lorde Supremo!!