TAG: Cinco capas bonitas da minha estante + MEME

Olá pessoal, tudo bem? Venho aqui hoje lhes mostrar uma tag que a Alana do Blog Acompanhada pelos livros me indicou para fazer. Achei super interessante, mas confesso que é um tanto difícil escolher apenas cinco livros com capas bonitas na minha estante. Uma das primeiras coisas que me chama a atenção em um livro são as capas e claro, já comprei vários por isso. Antes vou lhes mostrar dois selos que recebi. Confira:


Também recebi esse meme da Alana, que representa carinho aos blogs repassados. Muito obrigada Alana.


Mas vamos lá mostrar as capas, acho que consegui fazer uma boa seleção. Vamos ver?

Eu adoro capas enigmáticas, coloridas e que apresentam alguma relação com a história. Tenho vários livros que adoro a capa, mas já que não posso citar todos aqui, coloquei alguns que adoro admirar. Clique nas imagens para conferir a resenha de cada livro.





E vocês? Quais livros da estante de vocês têm a capa mais bonita? Fiquem a vontade para postar essa tag também =)

Comentários

Unknown disse…
ah, adorei o meme. Vou fazer tbm \o/
Marina Menezes disse…
Todas as capas são mesmo lindas *--*

Eu sou suspeita pra falar de capas, sempre escolho uma que tem estatua ou algo assim hahahaha
Anônimo disse…
A culpa das estrelas realmente tem uma capa linda.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
Clara disse…
A capa de Delírio realmente é linda!
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
Bom dia flor!!!
Recebi o convite via Skoob para seguir seu blog.
Desculpe a demora, mas aqui estou.
Amei as capas que você postou, histórias lindas...
Quando der venha me conhecer sou dona do blog: Pequenos Grandes Pensantes e coordenadora do blog: Clube Das Amigas Leitoras.
Será sempre bem vinda!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
Vanessa Meiser disse…
A capa de Delírio é mesmo deslumbrante! Gostaria de ler o livro...

Beijokss

Vanessa - Blog do Balaio
Aline T.K.M. disse…
Apesar de "simples", adoro a capa de A Culpa é das Estrelas. A cor e a fonte me chamaram atenção desde quando a vi pela primeira vez. Só falta ler o livro hehehe.

Bjs
Livro Lab