MEME: Eles marcam a minha vida!

Olá pessoal, recebi esse meme da Alana do Blog Acompanhada pelos livros e estarei mostrando aqui para vocês sobre os marcadores que tenho e quais acho mais bonitos. Achei esse meme super criativo. Ele foi criado pelas meninas do blog  Livroterapias.  Eu adoro marcadores e aqueles folhetos dos livros. Então, vamos conferir?

Regras

• Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem.


·        • Dizer quantos marcadores você tem atualmente.

Não tenho um número exato dos marcadores que tenho pois tem vários espalhados entre os meus livros, porém na caixinha onde os guardo contei 325 marcadores.


·         • Um marcador que gostaria de ter, mas não tem.

São vários, mas acho que gostaria de ter alguns marcadores da série Harry Potter, nunca vi nenhum em mãos e tenho muita curiosidade em tê-lo em minha coleção.


·        Indicar 5 blogs (opcional)

O meme fica livre para quem quiser fazer.

Comentários

Unknown disse…
Adorei suas respostas, Fê! E nossa, quantos marcadores hein? hehe.
O de Sussuro é lindo, quero pra mim =(
Beijos,
alanahomrich.blogspot.com.br
fabdosconvites disse…
Oi, adorei este meme, bem diferente e estou levando para o blog.
Bjs, ROse.