Caixa de Correio #32

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio recheada de muitas novidades! Essa semana recebi muitos lançamentos e várias obras de autores nacionais. Não esqueça de clicar nas imagens dos livros para conferir as sinopses via skoob

E vocês o que andaram recebendo essa semana? Deixem o link de suas caixinhas aqui nos comentários!



Recebi da Primavera Editorial., o lançamento "A outra face do desejo" mais um lindo marcador confeccionado artesanalmente. Muito lindo.



Recebi da Galera Record, o livro A Probabilidade estatística do AMOR à primeira vista. Já tem RESENHA dele e PROMOÇÃO. Viram que lindos os marcadores?


Recebi da autora Keila Gon, o livro Cores do Outono e da Editora Biruta, o livro A última carta.


O autor Leonardo Faig me enviou seu livro: Jesse Chesnutt e o mistério do planeta T12. Marcel Colombo me enviou Al-Aisha e os esquecidos.


Claudemir de Oliveira me enviou O Diário de Litat. Mauricio Caldeiras me enviou Visões Noturnas.

 

Recebi também um catálogo de lançamentos da Seguinte =)


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros


Agradecimentos:
Editoras:
Primavera Editorial
Galera Record
Editora Biruta
Seguinte
Autores:
Keila Gon
Leonardo Faig
Marcel Colombo
Claudemir de Oliveira
Mauricio Caldeiras

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC
88790-000 

Comentários

Anônimo disse…
Awww, quero muito ler Cores de Outono, a Keila é uma fofa! <3
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
Vanessa Meiser disse…
Este livro "A Outra Face do Desejo" parece ser super bom né.
Cores de Outono eu já li e ADOREI!!!!!!

Beijokss

Van - Blog do Balaio
Aline Coelho disse…
Miga vc sabe o quanto admiro sua organização, já que vc recebe muitos livros de parceria, mas também os lê e resenha em um tempo bem curto, ou seja é mega dedicada e organizada com o que faz, vc me inspira. Parabéns pelas novas aquisições e estarei aqui para ler suas resenhas qnd vc as fizer.

p.s. Amanhã tem resenha lá no meu blog viu!!! Bjos
Litat Dmefinos disse…
Ola..... espero que goste do Diário de Litat.. fico feliz de saber que ele já está em suas mãos... Absss