Wishlist de aniversário 2013

Vai dizer que você não fica ansioso para que chegue na data de seu aniversário? Pois é, sempre bate aqueles pensamentos de que "ah, estou ficando mais venha" ou "ah, não gosto de festa". Mas você gosta de presente né? E para mim não tem coisa melhor do que ganhar LIVROS de presente (todo dia é bom para ganhar livros, rsrs). Melhor escolha. Melhor opção sem dúvidas.


Meu aniversário é no dia 11 de maio. Ou seja, falta pouco e quando eu digo pouco, é que já estou ansiosa há muito tempo. Estou incomodando muita gente também. Todo ano é assim. Mas não podia ser diferente né gente, vai dizer que não é bom ser paparicado por todo mundo ao seu redor? Esse dia, inevitavelmente se torna especial e único.

Vamos conferir minha wishlist de aniversário então? Abaixo vou lhes mostrar os livros que quero muito, mas muito mesmo, ganhar. Acontece que já gastei mais do que devia nesse mês, então tinha que fazer uma lista para quem quiser me presenter né?!

Não se assustem, mas entre tantos desejados, minha wishlist ficou um pouco extensa. Nada mais, nada menos que 22 livros que eu desejo preciso quero necessito na minha estante. Se vocês quiserem conferir a sinopse dos livros, só clicar na imagem que será redirecionado para a página no Skoob. Vem conferir:


E aí pessoal, o que acharam? Sei que são muitos e com certeza não vou conseguir comprar todos, mas quem sabe consiga ganhar alguns no meu aniversário...a esperança é a última que morre, não é mesmo?!!

Comentários

Anônimo disse…
Êxtase, Feita de Fumaça e Osso e A Seleção são livros ótimos! Também preciso de A Elite.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
Unknown disse…
HEHE, Parabéns adiantado Fê!
Espero que sejas muito feliz e tenhas muuuitos livros, hehe. Vários dessa listinha estão na minha também, ah, e também faço aniversário em maio, dia 21.
Beijos,
http://alanahomrich.blogspot.com.br/
Aline Coelho disse…
Nossa amiga que legal, amei a lista e desejo que vc consiga ganhar todos. Ótimos títulos, desse quero O Substituto!!!!
Marina Menezes disse…
Que lista enorme! hahahahah

Desses aí só li alguns, estou louca pela serie a maldição do tigre e pelo livro o substituto.
Espero que você ganhe os livros que quer ^^
Kel Araujo disse…
Oi Fê, tudo bem?

to mega doida pela saga do Tigre, mas ainda não consegui comprar =( To de olho nesse livro desde que o segundo foi lançado mas até hj não saí da promessa. E Fiquei com o seu número ha tempos tá na minha wish também! Espero poder ler em breve!

beijos
Kel

porumaboaleitura.blogspot.com.br