Novidades: Galera Record - "O Futuro de Nós Dois" e "Will & Will"


É certo que esse ano, a Galera Record irá nos presentear com ótimos lançamentos, e tem um em específico que já está deixando muitas pessoas curiosas e loucas para terem em mãos "O Futuro de Nós Dois".  O livro já é encantador logo pela capa linda e pela sinopse. Confira abaixo mais informações, incluindo ainda o primeiro capítulo:


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador do pai e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…

O futuro de nós dois, de Jay Asher (autor de Thirteen reasons why) e Carolyn Mackler, estará em maio nas livrarias! 


Outro livro que também despertou o meu interesse foi "Will & Will - Um Nome, Um Destino" de John Green em parceria com David Levithan,  Esse tem a previsão de lançamento para junho deste ano. Confira a capa e sinopse:

Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes, ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçam, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.

E aí pessoal, o que acharam? Ficaram ansiosos por algum desses? Em breve estarei lhes mostrando outros lançamentos para este ano! Aguardem.


Comentários

Oie :)

Estou louco nos lançamentos da Galera e o futuro de nós dois tem me chamado muito atenção , mas o que estou louco para ler é a probabilidade estatística do amor á primeira vista ( nome grandee ) , beijos !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Aline Coelho disse…
Gostei das novidades. Essa editora é ótima!!!