Caixa de Correio #37

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem mais uma caixinha de correio! 


Kit de O Futuro de Nós Dois, enviado pela Galera Record. Vocês já podem conferir a resenha AQUI.


Edição especial com três histórias, enviado pela Harlequin Brasil


"Presas" - exemplar enviado pelo autor Marco de Moraes.


"Terra Ardente" - exemplar enviado pela autora Janice Diniz.


Carta divulgação com CD da Nova Ordem (Novo Conceito)


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros! 

Agradecimentos:
Editoras:
Galera Record
Harlequin Brasil
Editora Novo Conceito
Autores:
Marco de Moraes
Janice Diniz

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC
88790-000 

Comentários

Nossa estou louco para ler O Futuro de nós dois, acho que vou amar, beijos !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Unknown disse…
Eu quero ler muito terra ardente, e o futuro de nos dois parece ser muito legal, fique apaixonada com as capas, e a carta misteriosa adorei.

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/