Caixa de Correio #38

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem mais uma caixinha de correio! 



Vamos começar pelos livros recebidos de parceria...

Galera Record


A Sociedade Cinderela - Skoob | Resenha



Will&Will  Um nome, um destino - Skoob | Resenha


Editora Prumo

Antídoto - Skoob | Resenha



Globos Livros

O silêncio das Montanhas - Skoob | Resenha



Editora Matrix

Tapete vermelho - Skoob


Editora Novo Conceito

Bruxos e Bruxas - Skoob | Resenha



Livros trocados na Página de Vantagens da NC:

A Janela de Overton - Skoob
A Arte da Imperfeição - Skoob
2 exemplares de Viva para contar - Skoob
Uma vida sem limites - Skoob
Presentes da Vida - Skoob
Questões do Coração - Skoob
Uma Proposta Irrecusável - Skoob
A Filha da minha mãe e eu - Skoob
O Céu está em todo lugar - Skoob
A Próxima Década - Skoob
Estou com Sorte - Skoob
Roubada - Skoob
Um Mundo Brilhante - Skoob



Autores parceiros:

O mistério de Warthia - Denise Flaibam | Skoob


Reino das Névoas - Camila Fernandes | Skoob



Comprinhas

Estou realmente de parabéns, pois nesse mês comprei apenas quatro livros, e vou confessar que é um grande avanço, rs.

Para Sempre Sua - Skoob
O Lado bom da vida - Skoob
O inferno de Gabriel - Skoob
Extraordinário - Skoob



OBS: As fotos apresentadas acima foram retiradas do meu instagram. Para você ficar ligado em todas as novidades, não deixe de me seguir por lá também. @segredosemlivros.

Aguardem mais novidades. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros! 

Agradecimentos:
Editoras:
Galera Record
Editora Prumo
Editora Matrix
Editora Novo Conceito
Autores:
Denise Flaibam
Camila Fernandes

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC

88790-000 

Comentários

Meu deus me doa alguns livros ? principalmente A Sociedade Cinderela e Bruxos e Bruxas <3

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Séfora Silva disse…
Quantos livros lindos.
devem ser ótimos.
Estou louca pelo livro Os mistérios de warthia.