Promoção @Novo_Conceito: 05 Livros para apenas UM ganhador

Pessoal, faz um tempinho que não faço promoção com os livros da Editora Novo Conceito, então para alegrar um pouco os leitores aqui do blog, será sorteado cinco (05) livros para apenas UM ganhador. Legal né?



Os livros sorteados são:
(clique nos títulos para ser redirecionado às suas respectivas resenhas postadas aqui no blog)

5- Apegados

Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (24/06) até o dia 28/07.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• O blog se responsabilizará pelo envio dos exemplares em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Kelry Caroline disse…
Adorei essa promoção, são 5 lindos livros da NC para um de nós, boa sorte a todos.
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Participando, com certeza!
A Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas e ultimamente vem acertando muito nos lançamentos. Aliás, a divulgação de Bruxos e Bruxas foi incrível.
Vou torcer para ter sorte! *-*
bjs
Viviane Silva disse…
Livros da Novo Conceito são maravilhosos, to muito animada para participar da promoção
Adriana Balreira disse…
Amei essa promoção. Estou louca para ler a Pousada Rose Harbor e o Apegados. Dois que estão na minha lista de desejos há tempos! Tomara que eu ganhe, né!!
Beijos
Adriana
Amanda Péres disse…
Super promoção!
Estou super curiosa por 'Bruxos e Bruxas'. Participando! :)
Driely Meira disse…
Adoro os livros da NC, e os kits são maravilhosos ♥ participando :)
Rodrigo disse…
Adoro a novo conceito e quando bati o olho e vi que tinha bruxos e bruxas na promoção, corri para cá, gostaria mt mt de ganhar, NC acho que é minha editora favorita haha.
Eu to apaixonada por caada livro desse. Todos os livros me deixaram curiosa demais pra le-los. To participando, e espero que ganhe , :)
Adrielli disse…
Amei a promoção, 5 livros da NC que eu queria muito, todos lindos! Participando com certeza...
Lauri Brandão disse…
Participando com toda certeza!
AMO os livros da NC, e são livros que estão na minha listinha de desejados.
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.
Anallu disse…
Adorei a promoção , amo os livros da NC *-*
Participando com certeza!
Fabirpm disse…
Não li nenhum deles ainda, quero ler!! Estou no aguardo!!
Unknown disse…
Minha maior paixão são os livros.. eles são meus companheiros, namorados, conselheiros! E meu maior desejo é acrescentar estes livros a minha vida!! Louca para ganhar!!
Blog da Alê disse…
Adorei está promoção como não tenho ainda os livros,vou ficar feliz se tiver a sorte de ganhar.
Participando.
Elizabeth disse…
Muito bom esses livros. Adorei a escolha de vocês. Lógico que vou participar. Beijos.
Unknown disse…
Participando, com certeza!
RUDYNALVA disse…
A NC SEMPRE COM BONS LIVROS.
PARTICIPO.
CHEIRINHOS
RUDY
Unknown disse…
Bruxos e Bruxas, necessito desse livro.
E os outros livros da Novo Conceito, são ótimooooos!
Quero todos o/
Unknown disse…
Bruxos e Bruxas, necessito muitooo desse livro.
Como todos os outros da Novo Conceito, são excelentes livros!
Participandoo 0/
Cris Aragão disse…
Participano e torcendo, afinal quem não quer ganhar 5 livros da Novo Conceito?
Blog da Angel disse…
Livros, minha paixão!!!
Blog da Angel disse…
Livros, minha grande paixão!!!
Unknown disse…
Simplesmente ameii a promoção!
Livros ótimos que estão sendo sorteados.
>.<
Amanda Oliveira disse…
Quem não quer ganhar livros da Novo Conceito?
Participando!!!
Kassilene disse…
Que super promoção! Eu quero, eu quero. awn ♥
Unknown disse…
Vibrei nesta promoção. Estava lá na Saraiva pesquisando preço do "BRUXOS E BRUXAS".
Esta tenho que ganhar!

Ajudai-me, óh Bruxos e Bruxas!
Quero participar> Como faço?
Unknown disse…
Promoção maravilhosa, estou louco por bruxos e bruxas, parabén s pelo blog sou visitante diário. Abraço
Bruna Costenaro disse…
Promoção ótima, com livros bem interessantes então torcendo mto para que esses filhotes venham p/ minha prateleira =D

Miquilis: Bruna Costenaro
Daniela disse…
Novo Conceito é vida!
Super participando!

Dani / @daride
Unknown disse…
Participando, claro!!
Unknown disse…
Muito boa a promoção,novo conceito sempre nos surpreendendo ainda mais.
Paula C. disse…
Adorei a promoção, os livros da novo conceito são sempre lindos e bem-vindos!!
Aqui uma fã número um da editora participando desse mega sorteio!! o/
Estou participando da promoção por que os livros da Novo Conceito são sempre bem vindos na minha estante !!!
Vanessa SPBR disse…
Participando com certeza!!

Quero muito ler esses livros. Novo Conceito sempre com ótimos livros.

Beijinhos**
Andressa Nunes disse…
Parabéns pelo Blog

Sempre com superdicas e resenhas muito bem elaboradas
Anônimo disse…
Todos estes livros estão na minha lista de desejados por isso PRECISO ganhar kkk Participando e torcendo!

Bjs
@tibiux
Bia Medeiros disse…
Adorei e to participando :)

http://mundodeflorence.blogspot.com.br
http://projetoclubedofilme.blogspot.com.br
Adoro os livros da Novo Conceito, eles tem muito carinho!
cacapivara@hotmail.com
Unknown disse…
Participando

Gustavo Silveira
mrguga80@gmail.com
gustavocatalao@hotmail.com
Renata Cerqueira disse…
Adorei a promoção! Participando.
Beijos.

CAPRICORNIZANDO
Unknown disse…
Amo livros da Novo Conceito!!!
Estou louca pra ler A Pousada Rose Harbor!
Torcendo pra ganhar! =)
Amo livros da Novo Conceito, claro que participando <3
Anônimo disse…
Adorei a promoção, super participando!
@aninnhlima
Unknown disse…
Bruxos e Bruxas <3 Adorei a promoção haha
@jenifferhaddad
Unknown disse…
5 livros perfeitos e super emocionantes, a promoção com certeza veio em boa hora, espero ter sorte dessa vez haha
Dani disse…
Bela promoção! Estou participando!!!
Willian disse…
Bruxos e Bruxas, um dos mais esperados livros do ano, o qual quero muito ler.

Parabéns pelo Blog


Participando
Manuh H. disse…
Gosto demais da editora e sempre temos lançamentos atraentes, que certamente vão pros meus desejados... Como resistir a essa promo e levar todos esse livros?
Participo.
Sofia Mendes disse…
Participando de mais essa promoção. Amo os livros da Editora Novo Conceito e pelo que vi nas resenhas, todos esses livros parecem mesmo ser muito interessantes. Obrigada por mais essa oportunidade. Espero muito ganhar. Adoro seu blog. Parabéns Fê. Que promoção MARAVILHOSA. Bjs.
Unknown disse…
Participando . . .

Seguidora : Debby

E-mail : deborapirovic@gmail.com
Nardonio disse…
Ótima promoção!!!! A maioria dos livros da Novo Conceito são ótimos.

n_alves4@hotmail.com
@_Dom_Dom
Unknown disse…
a NC ahaza nos livros. preciso de todos *_*


o site de vocês é otimo, parabéééns!!!!


amanda.valverde2@hotmail.com
Unknown disse…
quero demais *_* NC sempre ahaza nos livros. e voces ahazam no conteudo! parabéééns

amanda.valverde2@hotmail.com
Unknown disse…
Participando e torcendo muito.
Quero muito esses livros :)
neversaynever-believe.blogspot.com.br
Giselle Oliveira disse…
Amei os livros, todos eles parecem ótimos, mais tem 2 que estou louca para ler a um bom tempo. Participando com certeza!!!
Seguidora: Giselle Oliveira
Kamilla Evely disse…
Que promoção lindeza! Participando, vai que eu ganhe! heheh Agosto é o mês do meu aniversário, então vai né? que eu ganhe de presente. hahahah Bruxos e Bruxas é um dos livros que mais quero ler, depois de tanta divulgação da Novo Conceito! Estou curiosa demais!
Unknown disse…
Ameeeei o sorteio! Estou torcendo MUITO para ganhar :D