Caixa de Correio #39

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem mais uma caixinha de correio para lhes mostrar o que recebi nesta semana. Confiram:





Recebi o livro "Duplo Segredo" + um bloquinho de anotações da Harlequin Brasil.



Recebi "O Projeto Rosie" do Grupo Editorial Record.


E ganhei de presente do meu noivo, o livro "Como eu era antes de você"


OBS: As fotos apresentadas acima foram retiradas do meu instagram. Para você ficar ligado em todas as novidades, não deixe de me seguir por lá também. @segredosemlivros.

Aguardem mais novidades. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros! 

Agradecimentos:
Editoras:
Harlequin Brasil
Grupo Editorial Record

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Bairro: Mar Grosso
Laguna SC
88790-000 

Comentários

Aline Coelho disse…
Miga adorei saber as coisinhas que vc ganhou =)
Fiquei interessada nesse livro "O Projeto Rosie" parece bem interessante e com uma capa fofa.
Aguardo suas resenhas =)

Bjos e ótimo FDS!!!!
Meu deus !!

Quero o Projeto Rosie e Como eu era antes de você !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Unknown disse…
Oi, Fê!
Livros legais, hein?!
Estou interessada nos dois últimos livros!

Abraços!
http://musicaselivros.blogspot.com.br/
fabdosconvites disse…
Adorei a caixinha, só livro bom.
Bjs, Rose.
Séfora Silva disse…
Que caixinha de correio, caprichada.
Bom ver o que você recebeu.
abraços.
palavrapequenas.blogspot.com