Promoção: Antídoto @editoraprumo @DricaPinotti

Que tal levar para casa um exemplar do livro “Antídoto” da autora Drica Pinotti? O Blog Segredos em Livros vai sortear esta obra em parceria com a Editora Prumo. Confira:


Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (15/07) e vai até o dia 15/08.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• A Editora se responsabilizará pelo envio dos exemplares em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Adriana Balreira disse…
Fê,
Já amei a capa. Linda demais. Quero ganhar!
Beijos
Adriana
Lalice disse…
Necessito ler esse livro!!! Engoli A pílula do amor! Preciso ganhar o/
Laís T.
Rodrigo disse…
Participando!
Adorei muuuuito a ideia desse livro e a capa super me chamou a atenção :o!
Marina Menezes disse…
Que capa bonita a desse livro, parece bom ^^
Participando da promo
Elizabeth disse…
Show esse livro. Amei. Quero pra mim. Beijos.
Giselle Oliveira disse…
Muito curiosa para ler esse livro !!!
Participando !!!
Kellen Baesso disse…
Uau, super promoção. Ainda não li nada da Drica e morro de curiosidade e vontade. Quem sabe minha sorte volte de suas férias e me ajude! ;)
Beijos
Elen Carina disse…
A capa é lindinha. Eu me apaixonei por esse livro!
Ainda não tive coragem de ler nada sobre ele, pois quero ser surpreendida pela história.
Tomara que eu tenha sorte.
:)
Xica Inbox disse…
Hipocondríaca apaixonada... hahahaha... Do jeito que sou azarada duvido que ganhe, mas vamos tentar!

Beijosssss

http://versaoliteraria.blogspot.com.br/
Claudia Leonardi disse…
Ah, estou doida pra ler este livro!
Que legal.
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Eu já vi esse livro, masnunca li nada da autora.
A capa é uma graça *-*
Participando, quemsabe eu não tenho sorte :D

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Ainda não conheço a autora, mas me apaixonei logo pela capa!!
Participando e torcendo!!
Patricia Gomes
Laura Zardo disse…
Já faz algum tempo que li uma resenha dupla deste livro e a continuação e confesso que não fiquei muito interessada, mas quero tirar minhas próprias conclusões. Participando!

Laura Zardo
laura_zardo@yahoo.com.br
Amanda Péres disse…
Já li 'A Pílula do Amor' e adorei! Não sabia que tinha continuação, agora estou curiosa! :)
Participando!
Amanda Péres disse…
Já li 'A Pílula do Amor' e adorei! Não sabia que tinha continuação, agora estou curiosa! :)
Participando!
Vanessa Moreira disse…
Ainda não conhecia essa escritora...adoraria ler esse livro!! E a capa é muito fofa!!!
Rosane Barbetta disse…
Que capa fofa!
Tbm quero concorrer!
Unknown disse…
Muito fofa essa capa.
Fiquei curiosa, :)
Unknown disse…
Nunca vi esse livro, achei a capa super bonitinha.
Participando.
Ane disse…
Oláaa! Adoooooro essa capa! Já vi algumas resenhas desse livro que me deixou muuuuito curiosa.
Participandooo!

Super beijo
http://estoulendoo.blogspot.com.br/
Daniela disse…
Ai gentes...
Já estou participando. Que capa mais apaixonante!
Tenho certeza de que a história não deixa em nada a desejar!
Vou ficar muito feliz se tirar a sorte grande!
Anônimo disse…
Amei a capa e estou louca para ler o livro.
Espero ganhar :)
Ana Beatriz disse…
Ainda não li nada da autora, mas achei essa capa muito bonita! Estou curiosa, participando <3
Rhaissa Ruble. disse…
Que capa maravilhosa, morrendo de vontade de ler, necessito ganhar.
Blog da Alê disse…
Uma das capas brasileiras que achei mais fofa foi esta,ainda mais que adoro bala de goma.
Participando.
Unknown disse…
UAU!!!!!!!!!
quero mto ganhar!
achei show a resenha!

bjooo
NeyaRa disse…
Amei a capa desse livro, quero muito! *.*
Unknown disse…
Curti essa capa.
Quero ler, espero ter sorte :)
Driely Meira disse…
Amooo essa capa ♥ linda demais..quero muuito ler esse livro ^^
fabdosconvites disse…
A capa em si não me chamou atenção, mas a frase "confissões de uma hipocondríaca apaixonada" me deixaram bem curiosas.
Bjs, Rose.
Sofia Mendes disse…
Super participando. Adorei essa capa. Que história linda. Quero ganhar.
Unknown disse…
Participando . . .

Seguidora : Debby

E-mail : deborapirovic@gmail.com
Unknown disse…
nossa, to apaixonada por essa capa. achei mega meiga. *_*

amanda.valverde2@hotmail.com
Jéssica disse…
Ando interessada nesse livro, vou participar :)
Unknown disse…
Ain' eu quero mt esse livro, boa sorte pra mim! :)
Bruna Costenaro disse…
Essa capa é linda, fofa demais, e precisa vir aqui p/ minha estante! Participando e torcendo!

Miquilis: Bruna Costenaro
Bruna Costenaro disse…
Ih acho que meu comentário falhou, tentando novamente, caso for duplicado ignora um tá?

Essa capa é linda, fofa demais, precisa vir aqui para minha estante! Participando e torcendo!

Miquilis: Bruna Costenaro
Anônimo disse…
Esse livro parece ser bem fofo! Fiquei curiosa e pretendo ler em breve ;)

Bjs
@tibiux
Unknown disse…
Li uma resenha que não me fez ficar animada para lê-lo, mas prefiro tirar minhas conclusões. Adorei a capa, talvez a pessoa que leu não entendeu bem ou não faz seu gênero. Quero descobrir se é bom ou não.
Bjs
Unknown disse…
Nunca tinha ouvido falar desse livro, porém fiquei super curiosa para lê-lo :D Torcendo muuito!