Promoção: O Projeto Rosie @editorarecord

Vamos participar de mais uma promoção? Dessa vez, o livro selecionando é "O Projeto Rosie" lançamento da Editora Record. Vocês já podem conferir a resenha dele aqui no blog. CONFIRA.



Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (12/07) e vai até o dia 11/08.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• A Editora se responsabilizará pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Valentine disse…
Adorei a resenha e estou convencida de ler este livro! Simplicidade e beleza não só na capa!
Participando!
Beijos!
http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/
Renata Cerqueira disse…
Parabéns pela promoção! Desde quando vi a sinopse desse livro, fiquei com vontade de ler!
Participando!
Beijos.
Dany disse…
Participando *-*
Há pouco conheci a proposta deste livro e estou ansiosa para ler. Quantas vezes planejamos nossas vidas e esquecemos que algumas das melhores experiências ocorrem sem planejamento algum? :) torcendo para ganhar! Obrigada pela oportunidade ^^
Rafa disse…
Quero muito ler o livro, já vi algumas resenhas e estou convencido a ler. Participando!
Bacana esse livro! Participando, é muito desejado *-*
RUDYNALVA disse…
Achei que o livro seria um tanto monótono, mas após ler a resenha, fiquei bem interessada pela leitura dele.
Bom domingo!!
Blogueiras Unidas 1275!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Andressa Nunes disse…
Parabéns pelo Blog

Excelente conteúdo.

sinistro1976@hotmail.com
Daniela disse…
Tenho certeza que vou adorar este livro. Essa capa me encantou!
Participando da promo e torcendo para tirar a sorte grande!

Dani
Ana Pascuim disse…
Eu vi comentários sobre esse livro, e fiquei muito curiosa sobre como ele é!
Participando da promo, a espera de que consiga ler ele logo!
Beijoos
Adriana Balreira disse…
Eu sou louca para ler esse livro. A capa dele é linda demais. Sou dessas que amo capas! :))
Beijos
adriana
Rodrigo disse…
Participando!
rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

Eu achei esse livro tão foda em todos os sentidos. Parece ser uma leitura bem agradável e a capa é super linda! Desejo meu!!
Mary E. disse…
Participando. Estou ansiosa por esse livro desde seu lançamento. Espero ler ele logo. :)
Anônimo disse…
Li a resenha e fiquei curiosa para conhecer a história!
Quem sabe a sorte não proporciona isso? haha
Participando, com certeza ^.^
Anônimo disse…
Li a resenha e fiquei curiosa para conhecer a história...
Quem sabe a sorte não me proporciona isso? haha
Participando, com certeza ^.^
Anônimo disse…
Li a resenha e fiquei curiosa para conhecer a história...
Quem sabe a sorte não me proporciona isso? haha
Participando, com certeza ^.^
Blog da Alê disse…
Ainda não conhecia o livro,com certeza pelo conteúdo vai ser legal.
Participando.
Unknown disse…
UAU!!!!!!!!!
quero mto ganhar!
achei show a resenha!

bjooo
fabdosconvites disse…
Participando!
Bjs, Rose.
Vanessa Plácido disse…
Acabei de ler a resenha e só aumentou a vontade de ler esse livro haha
Participando, xx (:
Unknown disse…
Participando . . .

Seguidora : Debby

E-mail : deborapirovic@gmail.com
Andréia Harter disse…
adorei esse livro, quero muito ganhar!!
Dani disse…
Nossa, estou super ansiosa pra ler esse livro! Quando vi a promoção, não pude deixar de participar! parabéns ao Blog por essa e as demais promoções! Boa sorte a todos nós!!!
Participando!

A capa chama a atenção, e a sinopse dá muita vontade de ler.

Até mais!
Unknown disse…
Ri algumas resenhas desse livro e achei bem interessante quero muito ganhar.
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br
Adriana disse…
Que super promoção, o livro parece bem divertido, ainda mais que é tipo um chick lit, mas masculino, com certeza a historia é imperdivel! Participando, e claro!
Kamilla Evely disse…
Li algumas resenhas e cada vez fiquei mais encantada ainda! Eu realmente to bem necessitada de ler esse livro. Gosto de histórias assim, me ganham com uma facilidade! heheh Espero ganhar!
Nardonio disse…
Esse livro dever ser bem legal, pois a situação é bem inusitada. Quero ler em breve.

@_Dom_Dom
Esse livro parece muito divertido, quero ler, participando!!!
Andressa Palma disse…
Olá, estou participando da promoção, o livro parece ser bom, pois já ali algumas resenhas :)
Manuh H. disse…
Esse livro me encantou pela capa, pelo título e me conquistou de vez pela sinopse... preciso dele aqui na minha estante, depois de devidamente devorado!
participo!
Giselle Oliveira disse…
Estou super curiosa para ler esse livro, li a sinopse e gostei.
Participando!!!
Anônimo disse…
S: Aninha Lima
T: @aninnhlima
E: aninhlima@hotmail.com
Janaina Barreto disse…
Oi, Fernanda! ^^
Esse livro está sendo um dos queridinhos (e mais cobiçados) da blogosfera literária por esses dias. Estou bem curiosa pra conhecer o esquisito (porém fofo) Don. rs

Participando do sorteio de última hora, mas torcendo bastante! \o/
Unknown disse…
Estou muito interessada na leitura desse livro! Tenho visto muitas resenhas positivas :D