Promoção: Atormentada @JeannineGarsee @ed_pensamento

Querem promoção? Então vamos lá...como vocês puderam conferir em um dos posts mais recentes, fiz a resenha de Atormentada, da autora Jennine Garsee e com publicação pela Editora Jangada. Gostei bastante desse livro e por esse motivo será sorteado um exemplar para vocês.

 < Confira a resenha de ATORMENTADA  >


Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (29/07) e vai até o dia 29/09.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• A editora se responsabiliza pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Willian disse…
Parabéns pelo blog, excelente conteúdo, resenhas inteligentes e super dicas de livros.
Jéssica Raíssa disse…
Participando ^_^
Adorei a resenha e fiquei curiosa para ler! Adoro livros meio "sobrenaturais" e cheios de misterio!
Kellen Baesso disse…
Bom, vamos lá. Adorei essa capa e prometo que lerei a resenha com calma mais tarde. Como este mês tem sido bom comigo no quesito sorte em promoções, espero que continue e que eu consiga ter em minha estante este exemplar. Para não perder o costume: que a sorte esteja comigo. =p
Beijos
Unknown disse…
participando e torcendo!!
Carol Marcolino disse…
Participando (yn)
Unknown disse…
Participando.
Achei a capa desse livro linda.
Torcendo para ganhar.
Ana Pascuim disse…
Participando! Li a resenha e adorei, espero ter a oportunidade de ler esse livro logo!
Beijos
Anônimo disse…
Participando!

Sou louca pra ter esse livro desde que foi lançado !
Giselle Oliveira disse…
Li a resenha e quero muito esse livro.
Anônimo disse…
Li a resenha e gostei muito, estou seguindo o blog e espero ser a sorteada nesse sorteio. Participando.
Unknown disse…
Li a resenha do livro e achei sensacional...e realmente daria um bom filme de suspense com muitas doses de reviravoltas, aliás o que esperar de uma pessoa com bipolaridade. Quero muito ler esse livro e desejo ter sorte por aqui. =)
Unknown disse…
Li a resenha do livro e achei sensacional...e realmente daria um bom filme de suspense com muitas doses de reviravoltas, aliás o que esperar de uma pessoa com bipolaridade. Quero muito ler esse livro e desejo ter sorte por aqui. =)
Adriana disse…
Eu fiquei apaixonada por essa capa, achei que tem tudo a ver com o título do livro...vou agora ler a resenha, mas com certeza é um livro que quero muito! Participando, é claro! :)
Adriana Balreira disse…
Esse livro deve ser muito bom mesmo. Adoro um suspense!
Torcendo para ganhar
beijos
Adriana
Sil disse…
A capa desse livro é muito linda e o conteúdo parece ser ótimo também. Participando
Unknown disse…
Obrigada Willian =)
Le Lil disse…
Fiquei curiosa, a estória me pareceu meio tensa mas adoro livros de suspense e mistério, então estou participando... Interessante a foto da capa.
Isaias Junior disse…
Estou de olho nesse livro por dois motivo: a capa que é magnifica e o titulo que me deixou muito curioso. Juntando a vontade de ler e o sorteio, esse foi um grande motivo pra participar :)
~Parabéns pelo blog
Vanessa Moreira disse…
A capa e o titulo desse livro são muito chamativas!! Quero muito ler...
Gabriel Lima disse…
Muito ansioso e torcendo demais.
Beijos.
http://livroslidoserevirados.blogspot.com.br/
Kathy Kristine disse…
Já fiquei interessada pela capa rsrs A estória parece boa e sou fã de um bom suspense. PArticipando

http://kathlleenkristine.blogspot.com
RUDYNALVA disse…
Livros com a temática expressada na sinopse e resenha do livro, muito me atraem.
A capa está inspirativa e o leria apenas por ela.
Um final de semana esplendoroso, produtivo e abençoado!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
fabdosconvites disse…
Estou namorando este livro, quem sabe dou sorte e ganho ele aqui.
Bjs, Rose.
Bruna Costenaro disse…
Tô curiosa p/ conhecer esse livro, eu sei sou um ser curioso com quase td livro hahaha =D Bookaholic de carterinha né?!

Participando e torcendo!!

Miquilis: Bruna Costenaro
Davi Araújo disse…
Não conhecia esse livro, ainda não sei do que se trata, mas gostei da capa.
Rafa disse…
A capa é bem linda, e já estou um pouco confuso uns falam bem dele ou falam mal, agora eu quero é ler e ver se vale a pena. Curioso que só. Participando!
Kamilla Evely disse…
A capa desse livro é bem intrigante! Desde que vi e li a sinopse me encantei! heheh Estou participando, espero ganhar! ^^
Não conhecia o livro mas estou apaixonada pela capa! Tenho de perder essa mania de amar livros pela capa, ehehehe.

Participando.
Andreza Hoffmann disse…
Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre.. e se gostou venha me seguir. JA ESTOU TE SEGUINDO E PARTICIPANDO DO SORTEIO, e boa sorte para nós na promoção do cruzeiro *-* ótima sexta.. beijos

Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

Fan page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385
Jamilly Mayara disse…
Participando, e torcendo muito (yn'
Participando dessa promo mega legal, o livros traz uma história que para mim é de grande originalidade, não li nada parecido ainda, quero muito ganhar....


@jan_araujo7
Anônimo disse…
Adorei o site, ótimas indicações de livros. Desejando esse livro, adoro suas resenhas
Unknown disse…
Obrigada Luiz!!!! Espero ver você aqui mais vezes. Beijos
Unknown disse…
Amo muito este blog!!!
Super parabéns pelas resenhas, já li vários livros por ter me apaixonado pela resenha deles.
Quero muuuuuuuuuito ganhar esse livro (aliás sempre que muito ganhar livros, kkkkkkkk)
Bjs
Unknown disse…
Vim para participar da promo e acabei gostando do blog, tem um design bonitinho e as resenhas parecem ser bem estruturadas. (Ganhou mais uma seguidora \o/)
Estou mega curiosa pelo livro e quero demais. A capa é perfeita e os livros da Jangada não despontam ^.^
Neyla Suzart disse…
Adorei a promoção! Eu adorei a sinopse do livro e, ao que parece, a história é o tipo que prende o leitor. Vou participar da promoção e torcer muito!!!
Unknown disse…
Que capa mais linda e que tudo esse livro. eihn?
Anônimo disse…
Nunca li um livro da editora, parece ser bem legal esse, participando!
Unknown disse…
Vi esse livro entre os lançamentos da editora recentemente, e fiquei louca por ele! Além da capa ser linda, adorei o tema e sua resenha me deu ainda mais vontade de lê-lo. Participando! Boa sorte à todos :)
Ingrid Beatriz disse…
Participando e esperando ganhar! Li a resenha e livro parece ser perfeito.
Larissa Perão disse…
Amei a resenha e a capa do livro é maravilhosa... Ganhar livros grátis é muito bom, então participando hehe (:
Unknown disse…
Estou louca para ler esse livro espero que ganhe para matar minha vontade rsrs!!!
Sua resenha só me deixou com mais vontade!!
rsrs
bjins
Unknown disse…
Participando e torcendo!
Esse livro está aguçando minha curiosidade!
Gostei da sua resenha e quero tirar minhas próprias conclusões.
Abraços
Elizabeth disse…
Nossa demais esse livro. Lógico que vou participar.
Unknown disse…
Participando. nunca li nada sobre a autora, mas gostei da capa...parece ter bem a ver com o título do livro.

:)
Anônimo disse…
Que maravilha de blog... E esta promoção está um arraso!! Estou loca pra conferir este livro, então estou participando
mih.prado@hotmail.com
Carlos Magno disse…
Não conhecia o blog. Confesso que só parei aqui devido o sorteio. Posso garantir: voltarei mais vezes, gostei daqui =) Parabéns

http://cantinadolivro.blogspot.com.br
Maíra Souza disse…
Eu já havia lido uma resenha desse livro e fiquei super afim de ler. Torcendo pra ganhar e ter a oportunidade de ler!!!!!!
Unknown disse…
Obrigada Carlos. Volte sempre =)
Unknown disse…
este livro tem uma capa linda, e a cada resenha que leio dele tenho mais vontade de ler :)
Unknown disse…
este livro tem uma cap a linda e a cada resenha que leio tenho mais vontade de ler
Laura Zardo disse…
Acho a capa deste livro maravilhosa, além de ter um conteúdo que chamou muito a minha atenção. Espero ser a sortuda e trazer para a minha casa este livro incrível! :D
Participando e torcendo!

Laura Zardo
laura_zardo@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Adorei a capa desse livro! Fiquei curiosa para ler =D

@tibiux
Unknown disse…
Quero muito ler esse livro, participando! :)
Unknown disse…
Vi esse livro outro dia e simplesmente to louca pra ler..deve ser mt mt mt bom *-*
Tânia Regina disse…
Atormentada sou eu quando chego em casa. Acredita que minha vizinha de cima mora sozinha e costuma falar alto no celular com "não sei quem" das 18:30 às 12:00 todos os dias. Haja ouvido.
Unknown disse…
Participando e querendo muito ganhar este livro :D

Bjus.

José Sérgio disse…
Nayara Sodré, meu amor, mais um livro totalmente a sua cara. Espero ganhar para poder dá-lo a você.
Thainá disse…
Obrigado por mais uma promo maravilhosa!
Parabéns pelo blog ;)
Moniiqueta disse…
Quando lançou esse livro fiquei totalmente interessada nele a capa e a sinopse ns deixam querendo saber mais né ?
Participando da promoção.
Unknown disse…
Parece super interessante. Entra para a lista dos que quero ler. Só a capa que me deixa desconfortável.
Unknown disse…
O livro me chamou bastante atenção.
Participando!


xx
Unknown disse…
Parabénnssss pela promo.
Vou ficar "atormentada" até saber quem ganhou. :p
Participando!!
Anônimo disse…
Obrigado por mais uma promoção. Acabei de conhecer o blog e tou gostando bastante ;)
Nardonio disse…
Não conhecia esse livro, mas pela capa acabei bem interessante. Testando a sorte aqui!!!

@_Dom_Dom
Mary E. disse…
Que capa linda :O. Li a sinopse dele e me interessei. Espero ler em breve e ver se é tão bom quanto penso ser. *-*
Livy disse…
Eu fiquei super curiosa para ler este livro, pois achei a sinopse MARA! Espero poder em breve ter a oportunidade de ler.
Ana Agnes Rocha disse…
Tenho ouvido falar tão bem deste livro, super curiosa para conhece-lo!!
A capa tbm é linda!! Super participando do sorteio!!

Beijos
Vi esse livro na livraria e de cara me chamou atenção por causa da capa, li a sinopse e fiquei bastante curiosa! :)
Manuh H. disse…
Estou começando a abrir meu interesse para esses livros com uma pitada sobrenatural. Se for bem contada, uma história assim se torna bem interessante pra mim.
Participo, vou dar crédito ao livro.
Ingrid Sodré disse…
A capa chamou minha atenção e sinopse proporcionou o mesmo efeito que a capa. Li algumas resenhas pra de fato saber se realmente desejava lê-lo. Esse livro aborda um tema atual e que muitas pessoas sofrem: o transtorno bipolar. O mais interessante é que a escrita é em primeira pessoa, fazendo com que o leitor sinta-se dentro da personagem. Apesar de costumar escrever em primeira pessoa, tenho preferência para leituras em terceira. No entanto, nesse livro, é uma combinação essencial para entender o que de fato o que as personagens sentem.
Lú Miranda disse…
Vamos combinar, essa capa é muito linda!
Eu quero ele na minha estante1
hahaha
Vaneza Raysila disse…
Participando!

Estou ansiosa para ler este livro
Cissa Martins disse…
Ainda dá tempo!! Não conhecia o livro e nem a editora e tá aí, vou participar porque é sempre bom conhecer coisas novas, não é mesmo?
Cissa Martins disse…
Participando! Nao connhecia o livro e nem a editora acho essa uma boa oportunidades
Erica Martins disse…
Espero ter a sorte de ganhar!