Promoção: EASY @Verus_Editora

Que tal levar para casa um exemplar do livro “EASY” da autora Tammara Webber? O Blog Segredos em Livros vai sortear esta obra em parceria com a Editora Verus. Confira:

Leia a resenha AQUI



Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (16/07) e vai até o dia 16/09.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• Nos responsabilizamos pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Waaaaaaa, promoção de um dos livros que mais quero! Impossível resistir a Easy depois de tantos leitores empolgados com a história. :) Ótima oportunidade! Participando!

www.myqueenside.blogspot.com
Unknown disse…
Ebaaaa <3
Querendo muito esse livro! cdaa dia eu vejo mais resenhas positivas deste livro!
Quase certeza que o Lucas vai superar o Travis rs quase! rs
:P
beijos

tamigarotaindecisa.blogspot.com
Unknown disse…
Não imaginava que esse livro fosse tão bom. Quero muito ler!
Elizabeth disse…
Participando.
elizabethmsalles@hotmail.com
Demais essa promo, o livro é muito bom *-*
Iêda Cavalcante disse…
Tô piri pipiri piradinha por esse livro, eu já li mas nada como tê-lo em mãos pra minha coleção, amei a promo e quero muitoooo ganhar
Unknown disse…
Participando e torcendo.
Parabéns ao blog por colocar esse livro na promo, já li muitas resenhas positivas dele!

gelborges24@hotmail.com
Unknown disse…
é simplesmente reconfortante quando tanto queremos um bom livro para ler e podemos contar com pessoas maravilhosas que disponibilizam seu tempo para nos ajudar... Fê muito obrigada por essa imensa ajuda... o blog está lindo... e a promoção é maravilhosa... bjs
Unknown disse…
Depois de ler varias resenhas deste livro, esta resenha foi a melhor! Nunca me senti tão envolvida numa resenha como fiquei nessa. Parabéns pelo Blog e por sua escrita perfeita !
Unknown disse…
Já li varias resenhas deste livro, mas nenhuma conseguiu me prender tanto a ele como esta que você fez. Conseguiu nos envolver nesta trama maravilhosa, poucas pessoas conseguem escrever oque realmente entenderam ou oque interessa no livro, escrevem oque já ouviram falar ou oque já sabemos da trama. Você se disponibilizou a ler, absorver e ter a coragem de transmitir pra todos os leitores oque você realmente entendeu. Parabéns, esse seu blog e essa sua resenha só fez com que eu tivesse mais vontade de ler este livro.
Esta promoção está e vai continuar bombando, estou participando !
Alessandra Fernanda de Souza disse…
O livro é maravilhoso! A autora desenvolveu muito bem a história e o Lucas é tão fofo que dá vontade de levar pra casa.
Depois de ler tantas coisas boas sobre este livro, não há a menor possibilidade de não ficar curiosa. Obrigada pela oportunidade! *-*
bjs
Poliana disse…
Ai! Eu quero ganhar esse livro! Parece ser muito bom. E amei o blog. É lindo!
Beijos
Rafa disse…
Já louco por esse livro e quero ler, por isso participando!
Majoris disse…
NECESSITANDO DISSOOO
VIDA? MUITO MAIS!! ESSE LIVRO É O SANGUE DAS MINHAS VEIAS <3
Majoris disse…
Além do blog ser ótimo, ainda faz promoção de um livro tão maravilhoso!
Ainda não li, mas as resenhas me tiraram do normal! PReciso ter o livro :)
Unknown disse…
Gente nao vejo a hora de ler esse livro toda resenha que eu li fala bem dele obrigada pela oportunidade de ganhar esse livro
Dannynha disse…
Toh querendo muitoooo esse livro!
Parabéns ao blog por essa super promoção
;)

bjss
Adrielli disse…
Ameei a promoção! Quero muuito ler esse livro depois da indicação de uma amiga. Parece ser muito bom, que sorte que está sorteando aqui no blog... *-*
Espero ganhar!
driihveloso@gmail.com
Anônimo disse…
Sou apaixonada por promoções de livros e este está no topo da minha lista e não deixaria de participar, claro!
limasilva.jakeline@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Sou apaixonada por livros e não deixaria de participar desta promoção maravilhosa, claro!
limasilva.jakeline@yahoo.com.br
Janaina Barreto disse…
Oi, Fernanda!
Muitas pessoas estão elogiando e se apaixonando por Easy. Ainda não li nada de New Adult e por isso vou participar do sorteio. Seria uma boa para começar a explorar novas leituras. ^_^
Mary E. disse…
Participando. Quero demais ler esse livro. Espero ter sorte e ganhar dessa vez XD
Unknown disse…
Estou muito curiosa a respeito desse livro. Quero lê-lo.
RUDYNALVA disse…
Gostei muito do livro e claro que participo, mais tarde sairá divulgação no blog.

Tenha um FINAL de semana carregadinho de descanso e de iluminação!!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Márcia Sonoita disse…
Tantas vezes li algo sobre esse livro, alguns amaram outros nem tanto, por isso quero tirar minha s próprias concluões!
Jéh Paixão disse…
Depois de Belo Desastre esse é um dos livros mais comentados que vejo na editora..
Tem tantos posts na net com frases fofas e apaixonantes que não tem como ficar de fora...
Participando com certeza e torcendo muiito!
Beijinhos
;)
Neyla Suzart disse…
Todo mundo está falando super bem desse livro e minha curiosidade está a mil! Vou participar da promoção e ...que a sorte esteja a meu favor!
Beijos
Eeeeh !! Uma promoção de easy .. Um ótimo livro .. Inesquecível ... Lia tantas e tantas vezes e nao me canso ...
Adriana Balreira disse…
Fui ler a resenha e me encantei com esse livro!
Beijos
Adriana
Vanessa Moreira disse…
Li algumas resenhas desse livro e adorei!! Quero muito ler
Unknown disse…
Super curiosa pra ler esse livro, todos comentando muito!!
Unknown disse…
Estou DOIDA para ler esse livro! Muito curiosa depois de ver tantos comentários positivos.

Elizabeth disse…
Quero esse pra mim.
Willian disse…
Parabéns pelo Blog e pelos sorteios, pois acabam incentivando a leitura.
Ana Pascuim disse…
A cada comentário bom sobre esse livro, me sinto ainda mais curiosa para ler! Espero ter a oportunidade de lê-lo logo!
Stefani Goulart disse…
Estou loouca por esse livro! hehe
Participando =D
Andressa Nunes disse…
Parabéns pelo blog, as resenhas são muito boas.
Vanilda disse…
Estão falando tanto desse livro que a vontade de ler só aumenta! Participando da promoção!
Blog da Alê disse…
Eu to louca para poder ler este livro,pelos cometários que vi na blogosfera é muito bom.
Agora falta a sorte e ganhar um abração.
Anônimo disse…
Li tanta coisa sobre esse livro que é quase impossivel não resisitir a participar dessa promoção !
Adriana disse…
Todo mundo que leu está falando muito bem desse livro, então não tem como não se interessar, eu quero muito ler também! :)
Tânia Regina disse…
A capa é linda, fiquei apaixonada. Quero ver se vale a pena! Parabéns pelo blog!
Kellen Baesso disse…
Oi, Fê, estou doida para ler esse livro, mais um dos muitos comentados na blogosfera. Como nem sou curiosa (cof, cof), não me aguento de vontade de ler. Li coisas positivas e espero poder tirar a prova em breve. Que a sorte esteja comigo.
Beijos
rafaela disse…
Eu estou louca por esse livro, desde que vi ele nos lançamentos da Verus.
Torcendo muito para ganhar :)
Bruna Costenaro disse…
Recebi indicações que esse livro é um YA que vale a pena, então vou dar uma chance mais breve possível!

Miquilis: Bruna Costenaro
Participando
Alinecristinacm@yahoo.com.br
Unknown disse…
Só ouço boas críticas em relação ao livro Easy, então, vencida pela curiosidade, participo da promo com a expectativa de ganhar *----*
Caminho Cultural disse…
Adorei a promoção! Já estava querendo esse livro que muitos dizem ser ótimo e se eu ganhar então! Que legal!!!
Unknown disse…
To louca pra ler esse livro. Tomara que eu ganhe!!! :)
Ivi Campos disse…
Acredito que o livro Easy reafirma que o gênero New Adult veio pra ficar.
Será que eu consigo ganhá-lo?
bjs
Larissa Perão disse…
Hoje mesmo comentei com uma amiga sobre esse livro, aí encontro essa promoção... Muita sorte! Espero que essa sorte se estenda para que eu ganhe! haha
Aliás, adorei o blog... Não conhecia, mas adorei suas resenhas e agora visitarei sempre (:
Unknown disse…
Promo Tudo De Bommm!! Parabéns ao blog show! Queroooo muitoo ganhar!
Thainá disse…
A capa é belíssima! Apesar de já ter lido esse livro quero muito ele na minha estante!
Nessa disse…
Estou mega curiosa para fazer a leitura desse livro!
Participando com certeza!
Nardonio disse…
Tenho lido muitas resenhas positivas em relação a esse livro. Então, quero lê-lo pra poder ver se vou gostar também.

@_Dom_Dom
Anônimo disse…
Nossa estou louca pra ler este livro, sempre leio ótimas resenhas sobre ele!!
E claro que estou participando!!
mih.prado@hotmail.com
letícia dantas disse…
É obrigatório seguir no twitter? Participando!
leticiadantas7@hotmail.com
letícia dantas disse…
É obrigatorio seguir no twitter? btw tô participando
leticiadantas7@hotmail.com
Unknown disse…
Espero ganhar , nunca ganho um sorteio ! E eu to louca pra ler este livro !
Unknown disse…
Participando e esperando ganhar porque quero muito ler esse livro!
Mayara Volturi disse…
Já li o livro, me apaixonei pela historia e to esperando a sorte chegar pra eu ganhar um por ai....
Mayara Volturi disse…
Já li o livro, me apaixonei completamente pela historia e to esperando a sorte chegar pra eu ganhar um por ai.....
Unknown disse…
Não é obrigatório.
Unknown disse…
Não é obrigatório. Boa sorte Letícia *-*
Unknown disse…
nunca li nenhum livro do genero new adult ainda, seria ótimo começar por este :D
Unknown disse…
Faaaaz mtooo tempo que quero ler esse livro *-*

A historia parece ser mto interessante e envolvente *_*


Beijos, Indy.
To dooida nesse livro! Tomara que eu ganhe <3
Larissa Gaigher disse…
Ameeei a promoção, estou louca por esse livro a tempos! Sem falar que acho a capa incrível de tão bonita! Já li várias resenhas do livro e a sua foi uma das melhores! Descreveu muito bem o livro!
Participando e torcendo muuuito! (:
Unknown disse…
Ai, li um pouco do livro da minha amiga e ja me apaixonei *---*
Tânia Regina disse…
Muita coincidência, mas hoje tinha um menino igualzinho ao da capa, cabelo idêntico, na minha empresa sendo entrevistado para estagiário de desenvolvimento. Pirei!
Unknown disse…
Eu já li este livro e amei, mas não o tenho então dá pra imaginar o quanto eu quero ganhar :)

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/