Promoção: TODO DIA - David Levithan @galerarecord

É fato que o “Todo dia” de David Levithan está fazendo o maior sucesso entre os leitores e não é para menos: o livro é muito bom.  

Claro que já tem resenha aqui no blog  < CONFIRA >

E para quem está ansioso por essa leitura, não perca tempo e venha participar dessa super promoção em parceria com a Galera Record, que vai presentear um leitor com um exemplar da obra. 

O que acharam? 

Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (27/07) e vai até o dia 27/09.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• A editora se responsabiliza pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Kellen Baesso disse…
Ando lendo resenhas ótimas sobre o livro, que me deixam cada vez mais curiosa. Espero poder ter a chance de ler logo. Que a sorte esteja comigo. ^^
Beijos
Unknown disse…
Participando! :D Quero muuito ler esse livro desde que o vi pela primeira vez *-*
Torcendo demais!
Adriana Balreira disse…
Todo mundo falando sobre esse livro! Tenho que ler já! Tomara que eu ganhe!
Beijos
Adriana
Este é um livro que MUITO DESEJO! *3* Espero ter a sorte de ganhá-lo por aqui, flor! Obrigada pela oportunidade.
Marina Menezes disse…
Já ouvi falar desse autor, mas não tive oportunidade de ler nada dele. Tomara que eu ganhe a promo *o*
Esse livro parece ser bom demais, vou participar.
Rafa disse…
Quero muuuito, tanta gente falando bem do livro que fica impossível não desejar um livro como esse!
Anônimo disse…
Todos os blogueiros andam lendo este livro e eu fico super curiosa e louca para tirar minhas próprias conclusões. Tantos comentários positivos que fica difícil não querer conhecer a história também ^.^
Bruna:) disse…
Esse é um livro que está me despertando muita curiosidade, só espero que eu não esteja criando muita expectativa, espero gostar ^^
Anônimo disse…
Cada resenha que eu leio fico cada vez mais empolgada com esse livro quero ele na minha estante!
Bruna Costenaro disse…
Não conheço a narrativa do autor, e ouvi ótimos comentários desse livro, logo para unir o útil ao agradável devo ler esse p/ conhecer =P

miquilis: Bruna Costenaro

P.s Participando e torcendo p/ ele vir aqui p/ casa =D
Unknown disse…
Só vejo gente falando bem desse livro. Participando, é claro.
Bjs
Unknown disse…
Participando!!! Não conheço o autor, mas esse livro é muito bem falado entre os blogs literários, e, lendo sua resenha e a sinopse, adorei o tema, estou louca para lê-lo! Estou torcendo, cruzando os dedos aqui, quem sabe eu não o ganhe :) Boa sorte a todos!
Elizabeth disse…
Ansiosa pra ter esse livro. Linda história.
Laís disse…
EU QUEEEEEEEEERO! Preciso ler esse livro! Todo mundo diz que eh tãaaaaao lindo! Nem li e ja to in love <3 <3
Anônimo disse…
Estou de olho neste livro deste seu lançamento. Fiquei mega curiosa apenas com sua sinopse e espero poder ler logo, então participarei do sorteio!!!
letícia dantas disse…
Parece que todo mundo gostou desse livro, só leio resenhas positivas. Participando
Unknown disse…
Quero esse livro desde o lançamento em ingles , muito ansiosa !!
Marcella Castro disse…
Preciso ler esse livro!! Já li tantas resenhas que nem preciso dizer o quanto estou desejando essa leitura! Parece ser incrível!! ^^
Bjs!
Unknown disse…
Ai se eu ganho este livro :D
tomara que eu gaanhe *--*
Unknown disse…
Primeira vez que vejo sobre esse livro mas parece ser bom *--* to curiosa
Tânia Regina disse…
Todo dia é dia de ganhar promoção de livro. Adoro o blog!
Unknown disse…
Tenho visto muitas resenhas positivas o que me deixa muito interessada em ler para saber se também vou gostar.

Bjus.
Unknown disse…
Ahh e tomara que eu ganhe a promoção,apesar de não ter muita sorte :D

Bjus.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Unknown disse…
não sei bem o que comentar em post sobre promoções mas adorei a resenha do livro e quero mto ganha-lo!
Thainá disse…
Quero muito ganhar! Obrigado por mais essa promoção Fê!
Andressa Nunes disse…
Parabéns pelo Blog, excelente conteúdo com resenhas bem escritas e super dicas de livros.
Aline Coelho disse…
Confesso que quando esse livro foi lançado nem me animei muito, mas depois de ler algumas resenhas, fui convencida e agora com essa promoção terei a chance de ler o mesmo se eu for a vencedora. Estou na torcida \o/ obrigada pela oportunidade!!!
Manuh H. disse…
Fiquei interessadissima em saber como será o desenrolar dessa trama... que loucura! Será o verdadeiro amor capaz de resolver essa questão? Quero ler e descobrir, na torcida!
Cris Aragão disse…
Amei a premissa do livro, participando!
Anônimo disse…
Obrigado por essa promoção!
Participando dela ;)
Rafa Vinhas disse…
Estou louca atrás desse livro! Todo mundo falando super bem dele... PRECISO!
Nardonio disse…
Essa livro está causando uma ótima impressão na galera. Estou bem curioso pra ler.

@_Dom_Dom
Unknown disse…
Participando!!
Gostei muito do livro, principalmente pelo seu enredo, desde que li a sinopse fiquei louco para ler, ainda mais vendo sua resenha e que você gostou aumentou ainda mais o meu desejo pelo livro!!
Unknown disse…
Participando, Fe.
Beijos
Todo mundo falando muito bem do livor e estou super curiosa.
Pamela Liu disse…
Quero muito ler esse livro!! Achei a sinopse super interessante, adorei a ideia de "A" mudar de corpo todos os dias e não saber quem vai ser. A história lembra um pouco A Hospedeira para mim, um dos meus favoritos.
Pamela Liu disse…
Quero muito ler esse livro. Achei a sinopse super interessante e adorei a ideia de "A" mudar de corpo todos os dias, sem saber quem vai ser. A história lembra um pouco A Hospedeira, um dos meus favoritos.
Lú Miranda disse…
Quero demais esse livro, espero que eu consiga ganhar.
Todos estão dizendo que o livo é bem lega, quero conferir!
Até só tenho visto elogios sobre ele, não vejo a hora de ler também <3 Tomara que eu tenha sorte hehe
Luciana Brito disse…
Estou ansiosa para ler esse livro! *-*
Nunca li nada do David Levithan (apesar de ter Will & Will). Adorei a promoção, tomara que eu ganhe ahahahah