Promoção: Fale! @EdValentina

Olá pessoal, mais uma promoção entra no ar hoje e dessa vez e do livro Fale! da Editora Valentina.

Confira a resenha AQUI.



Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (14/09) e vai até o dia 14/10.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• A editora se responsabiliza pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Laura Zardo disse…
Já li muitos comentários sobre este livro, confesso que de início não me chamou a atenção, mas mudei de ideia, espero ser a sortuda, participando!

Laura Zardo
laura_zardo@yahoo.com.br
Renata Cerqueira disse…
Adooooorei!
Já ouvir falar muito bem desse livro. Estou participando e torcendo muito!
Unknown disse…
Li resenhas bem positivas dessa trama e estou bem curiosa.
Participando e torcendo!
Vou participar esse doido nesse livro !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Bruna:) disse…
Mais um lançamento do Ed.Valentina que estou doida pra ler *---* Achei a capa bem bonitinha, toda delicada :)
Natalia Tavares disse…
Vou participar, parece ser um livro muito interessante.

Beijos
http://pomardoslivros.blogspot.com.br/
Sil disse…
Me interessei muito por esse livro. Participando.
Uauuuu!
Ouvi falar tanto desse livro nas últimas semanas que foi impossível não ficar curiosa. A capa é uma graça e acredito que a história seja bem tocante, já que fala de bullying e tal. Estou louca para ler e espero ganhar! ;)

Beijos
Thainá disse…
Fê muito obrigado por mais uma promo de arrasar! Beijos
Vanessa Moreira disse…
Adorei a sinopse desse livro!! Quero muito ler
Unknown disse…
Parece bem interessante. Gosto de dramas. Pela sua resenha a trama prende o leitor até o fim.
Sâmella Bridges disse…
Sempre ouvi bons comentários sobre esse livro, mesmo antes de ele ter sido lançado no Brasil, e a premissa é ótima! Certamente deve ser uma história muito emocionante e incrível, portanto, já estou participando da promoção. E isso sem falar no capricho da editora com o livro que, só pela capa, é visível a dedicação que eles tiveram com a obra. ^_^
Beijos...
Quero muito ler o livro, então estou participando!
Kamilla Evely disse…
Já li muitas resenhas a respeito desse livro e todas me deixaram louca de curiosidade. Quero conhecer mais afundo a história desse livro. Espero ganhar!

Boa sorte a todos!

@kamillaevely
Muito bom esse livro, o tema é legal e parece muito bem feito.
Unknown disse…
Preciso desse livro.
Participando
Aline Coelho disse…
Participando quem sabe eu tenho sorte dessa vez, quero muito ler esse livro!!!
Adriana Balreira disse…
Falam super bem desse livro, e com todo esse burburinho fiquei louca para ler ele.
beijos
Adriana
Unknown disse…
Participando!
Esse livro é incrível,quero muito.
Bjs
fabdosconvites disse…
Apesar da capa não ter me atraído, as resenhas que li sobre o livro me interessaram.
Bjs, Rose.
Luciana Brito disse…
Já vi muitos comentários positivos sobre esse livro e a capa ainda é linda, preciso ler. Estou participando!
Unknown disse…
Nao vejo a hora de poder ler esse livro, todos falando muito bem dele.


xx
Cris Aragão disse…
Esse tem siddo um dos lançamentos mais comentados dos últimos meses. Participando!
Elizabeth disse…
Participando e desejando de presente.
Beijos.
Este livro tem sido muito comentado, li algumas resenhas e quero ler.
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
Anônimo disse…
Obrigado pela excelente promoção!
Esse livro parece ser bem interessante.
Milena Soares disse…
Participando!!! *.*
Torcendo muito pra ganhar!!!
Unknown disse…
Acabei de ler a resenha... e sinceramente vou confessar... minha história não está muito longe da estória da Melinda.. então, será um enorme prazer ganhar este livro!! Aguardo ansiosamente!! ;)
Unknown disse…
Acabei de ler a resenha... e sinceramente vou confessar.... minha história não está muito longe da estória de Melinda... então, quero muiitooo ganhar o livro FALE!! :)
Unknown disse…
A história me chamou muito a atenção, quero muuuuito ler esse livro! Sem contar que a capa é linda!
Unknown disse…
Foi meu primeiro contato com esse livro, ainda não tinha lido nenhuma resenha, mas percebi que a estória promete!! Vou querer ler com certeza!!
Nessa disse…
Estou muito curiosa para ler Fale! porque ele também é da mesma autora de Garotas de Vidro. Eu adorei esse livro, e a narrativa da autora é incrível! Com certeza Fale não será diferente, quero muito conferir!
Unknown disse…
Olá!
To vendo muitas resenhas falando bem do livro. Me interessei!

Manuh H. disse…
Louca pra ler. O tema é forte, mas a autora é habilidosa em criar uma narrativa sensível e envolvente. Sei q vou chorar, mas não resisto a ver Melinda superar essa dor.
Participo.
Isabelly disse…
Já li muitas resenhas sobre esse livro e necessito demais dele.
Bjss
Tânia Regina disse…
Participando da promoção. Ansiosa para conferir o que este livro tem de bom. Abraços. \0/
Unknown disse…
Aê, curti essa promo :)
Quero ler esse livro, sorte pra mim!!! hahaha
Ingrid Sodré disse…
Ultimamente ando vendo muitos livros, em diversos blogs e a priori, nenhum me chamou muito a atenção. Esse livro foi um deles. Obviamente não devemos julgar um livro sem nem ao menos ler a resenha ou ver a opinião de quem o leu. Sendo assim, resolvi me informar e confesso que despertou meu interesse. Enfim, futuramente irei lê-lo.
Lú Miranda disse…
Seu blog só tem promoção linda!
Eu já quero todos!
hahaha
Anônimo disse…
Li algumas resenhas deste livro e fiquei super curiosa para lê-lo! Espero contar com a sorte ;)

Bjs
@tibiux
Unknown disse…
Que capa mais linda, tomara que eu ganhe!!!
Anônimo disse…
Já li várias resenhas sobre esse livro, e desde o primeiro instante a capa me chamou atenção, estou super curioso para ler esse livro, louco para saber como a autora desenvolve essa história.
Anônimo disse…
Já vi inúmeras resenhas sobre esse livro, e a capa já me chamou atenção desde a primeira vez que o vi, fiquei bem intrigado com a história, estou querendo muito ler e descobrir como a autora desenvolve isso.
Nardonio disse…
Geral está falando tão bem desse livro, que me sinto na obrigação de lê-lo.

@_Dom_Dom
Natália Fraga disse…
O livro tem uma capa incrível e uma história que me deixou beeeem curiosa! Quero ganhar a promoçããão!
Yasmin disse…
Participando, doida por esse livro :)
carlareads disse…
Eu já li muitas resenhas positivas sobre esse livro e fiquei MUITO interessada. Confesso que não é o tipo de livro que leio, mas quero dar uma chance. Li também sobre um outro livro da autora, Garotas de Vidro, que também parece bom. Laurie Halse anda encantando e atraindo muitos leitores!
Enfim, sorte pra mim (yn
Beeijos!
Nicole Longhi disse…
Confesso que acho que sou a única que não gostou da capa , mas quando li a resenha me apaixonei pelo livro e quero muuuito ler ! fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceu haha

EscutaEssa disse…
Gosto muito das publicações da Editora Valentina e esse livro é um dos que eu estou querendo muito, porque já li ótimas resenhas sobre ele!!
Participando do sorteio ;)
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Thais Cristina, disse…
Já li Garotas de Vidro, da mesma autora e gostei muito! A escrita dela é ótima e ao mesmo tempo linda e triste. Sou doida pra ler Fale!
Beijos.

http://missthay.blogspot.com
Tâmara Moya disse…
Oi flor
Fale! aborda um tema indigesto, emocionante e atual. Laurie Halse Anderson é conhecida por escrever histórias sobre adolescentes, mas chamando a atenção para YA.
Com certeza os jovens podem ser cruéis quando eles se deparam com as diversidades das pessoas. Fico pensando o quanto Melinda mudou e os pais não perceberam? A negligência deles me incomodou um tanto!
Parece que a autora conseguiu transmitir com maestria tudo que a protagonista sentia, seus medos, dúvidas, desânimos, frustrações, pensamentos sarcásticos e ácidos.
Acredito que é um livro que irá perturbar muito de nós!
Bju
Estou lendo bastante resenhas desse livro, quero muito.
Camila Ribeiro disse…
Tenho um grande interesse nesse livro, acho essa autora espetacular