Promoção: Ganhe livros da @fantasycdp

Olá pessoal, resolvi fazer em um post único quatro promoções envolvendo os livros da Fantasy - Casa da PalavraMais chances de participar e ganhar. São eles:

Os últimos dias de Krypton  - RESENHA
Feérica - RESENHA
O Código Élfico  - RESENHA
A Guerra dos Tronos - HQ - RESENHA


Venham conferir:

Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (09/09) e vai até o dia 09/10.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até dois dias depois do fim da promoção.
• Nos responsabilizamos pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

Os últimos dias de Krypton

a Rafflecopter giveaway

Feérica 

a Rafflecopter giveaway

O Código Élfico

a Rafflecopter giveaway

A Guerra dos Tronos - HQ

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
Estou doida pra ler todos os 4 livros da promoção, espero muito ganhar!
Unknown disse…
Boa sorte Camila *-*
Anônimo disse…
Estou participando e torcendo bastante!! Um livro melhor que o outro!!
mih.prado@hotmail.com
Unknown disse…
querendo muito esters livros :)
Laura Zardo disse…
Que mega promoção, adorei, quero muito 3 destes livros, porque 1 eu já tenho, quero demais principalmente o HQ de A Guerra dos Tronos, minha série amada. *o*
Participando e torcendo!

Laura Zardo
laura_zardo@yahoo.com.br
Giselle Oliveira disse…
Participando com certeza, ótimos livros mas tem um que quero muito...
Elizabeth disse…
Amei esses livros. Preciso deles em minha estante. Participando.
Rafa disse…
Na verdade na verdade mesmo eu queria ganhar os quatro, mas o jeito é tentar pelo menos ganhar um! Eu quero muuuuito o Feérica. Let's try!
Sil disse…
Quero muito ler Feérica e O código Elfico. Tomara que eu ganhe
Marina Menezes disse…
Nossa! Só livros bons, tomara que eu ganhe xD
Ju disse…
OMG!!! Amei o sorteio, só livros mega desejados!!!!! *-*
PJ Tôrres disse…
Olha!! Essa "botou pra lascar" nas promoções!! =D
Unknown disse…
Feérica está sendo bem falado, e a HQ de Guerra dos Tronos tive o prazer de dar uma olhada, é lindoooooo. Os últimos dias de krypton parece ser muito bom, assim como o código élfico. Participando!!!
Kathy Kristine disse…
Espero poder ganhar um rsrs estou louca para ler Feérica !
fabdosconvites disse…
Adorei os livros sorteados e já estou participando!
Bjs, Rose.
Bruna Tavares disse…
Camila, ótima iniciativa sortear esse livros que todo mundo quer... Inclusive eu! HAHAHA...
Seu site é lindo. Parabéns!
Elton Damasceno disse…
Estes devem ser ótimos. já estou participando...
AAAAAAI, EU QUERO ESSES LIVROS, REALMENTE QUERO!!! <3
Anônimo disse…
como faço para participar
Unknown disse…
Olá, para participar é só preencher os formulários do rafflecopter. Boa sorte =)
Jônata disse…
Quero muito ganhar "O Código Élfico". Espero que eu vença!
carlinha_chan disse…
Quero "O Código Élfico" ou "Feérica"!!
Nunca ganho nada, mas espero que dessa vez eu tenha sorte!
Tânia Regina disse…
Promoção pra lá de boa. Espero ser uma das sortudas desta vez! Abraços!
Unknown disse…
Eu nunca dou conta de responder direito estes questionarios, mas espero que desta vez tudo acabe bem e eu ganhe um livro.

Bjus

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Larissa Perão disse…
Quero todos! haha
Espero que a sorte esteja a meu favor para ganhar pelo menos um deles (:
Unknown disse…
Quero taaanto ganhar Feérica.
Espero que eu tenha sorte.
Participando
Paola Alves disse…
Torcendo muito aqui, tomara que eu ganhe haha
Bruno Trindade disse…
Muito maneira a promoção, meio cansativo responder tanta coisa, mas vale o esforço visto a recompensa ^^
blauzen09 disse…
Quero muito ganhar!
blauzen09@hotmail.com
Unknown disse…
Livros muito bons nessa promoção!!!
Espero ganhar um!!!
Unknown disse…
Só livro bom nessa promoção!!!
Espero ganhar um deles!!!
Cris Aragão disse…
Promoção com quatro livros maravilhosas, desejando muito O código Élfico.
Unknown disse…
Participandoooooo! o/
Unknown disse…
Muito boa iniciativa!! Só estou cansada de comentar em todos lugar XD
Anônimo disse…
Quero muito a HQ de GOT! <3
Mary E. disse…
Que promoção linda. Faz tempo que quero ler pelo menos a maioria desses livros. Espero que agora eu consiga, haha. :)
Participando.
Vanilda disse…
Excelente promoção até porque a Fantasy sempre vem valorizando o escritor nacional e trazendo histórias cada vez mais bacanas e elaboradas. Aqui estou tentando ganhar algum deles!
Willian disse…
Parabéns pelo Blog, excelentes resenhas e ótimas dicas sobre livros.
Unknown disse…
4 livros da Fantasy \o/
Torcendo muito para ganhar pelo menos 1.
Vanessa Moreira disse…
Essa promoção está top!! Espero ganhar algum...
Unknown disse…
Eu quero ganhar alguns desses livros.
Unknown disse…
Eu quero ganhar alguns desses livros
Unknown disse…
Eu quero ganhar alguns desses livros.
João Vitor Maia disse…
Nossa muito boa a promoção, sorte pra mim e pra todos que participarem.
Só livros bacanas... participando e torcendo pra ganhar um deles... :)
Unknown disse…
ótima promoção, só falta eu ganhar pra ficar melhor.
Natália Alves disse…
É OBRIGADO SEGUIR OS TWITTER??
Lú Miranda disse…
Essa promoção foi uma das mais diferentes que eu já i, justamente pelos livros.
Os livros que aqui estão, são muito difíceis que estar em promoções!!!!
Unknown disse…
Eu quero... Torcendo muito.
Nardonio disse…
A Fantasy Casa da Palavra lança coisas ótimas, hein?!?! Quero ler todos.

@_Dom_Dom
Unknown disse…
Que promoção maravilhosa. Estou participando, é claro!
Unknown disse…
Participando... Que promoção maravilhosa!!!
Os livros da promo são super bons, , boa sorte pra quem ganhar.
Unknown disse…
Sou muito fã dos livros da Fantasy e estou louca para ler o Código Élfico e Os últimos dias de Krypton...mas é claro que irei participar de todos os sorteios...rs.
Boa sorte pra mim! =)
Unknown disse…
Sou muito fã dos livros da Fantasy e estou louca para ler o Código Élfico e Os últimos dias de Krypton...mas é claro que irei participar de todos os sorteios...rs.
Boa sorte pra mim! =)
Unknown disse…
Primeiramente, parabéns pelo blog por realizar essa promoção super bacana!!
Com certeza estou participando e divulgando.

PS: Tenho o marcador de Feérica, agora só falta o livro. Espero ter a oportunidade de ganhá-lo.
adriana medeiros disse…
Amo os livros da Fantasy e adorei a ideia da promoção! Parabéns!

drica-dito@hotmail.com

Unknown disse…
Quero muito ganhar ! Participando das 4 promoções e torcendo o/
Adorei a idéia de um único post para quatro promoções. Parabéns. Participando
Maristela G Rezende
mgrezender@gmail.com
Anônimo disse…
Quero mt ler Feérica, participando!
aninhlima@hotmail.com
Nicole Longhi disse…
Adorei a promoção , só livros maravilhos *-*
participando é claro *-*
Unknown disse…
Estou louca pela HQ de game of thrones, participando :D
Unknown disse…
Espero ganhar os livros, estou doida para ler cada um deles! Devorá-los! haha *-*
Luh Lins disse…
Espero ganhar pelo menos um desses livros, adorei a sinopse de Feerica e por ser da Carolina Munhoz ja diz mt coisa, vamos ver se consigo kkkk
Alline de Melo disse…
Quero muito ganhar um desses livro, espero que consiga, amei a promoção que o blog fez.
Juliana Xavier disse…
Quero muito Os Últimos dias de Krypton ou O código élfico!! Torcendo pra ter sorte, sou louca pelos livros da Fantasy!!!! *-*
Muito boa essa promoção, só tem livros legais e super bem falados *-*