Promoção: Áurica @ed_pensamento

Em parceria com a Editora Jangada, venham participar da promoção valendo um exemplar de "Áurica"

Confira a resenha de ÁURICA




Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (25/10) e vai até o dia 25/11 (sujeito a alteração).
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até cinco dias depois do fim da promoção.
• A editora se responsabiliza pelo envio do exemplar em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Laura Zardo disse…
Quando eu li a resenha fiquei louca por este livro, com certeza quero descobrir esta história, que parece ser fascinante.

Participando!
Laura Zardo
laura_zardo@yahoo.com.br
Lívia disse…
preciso muito deste livro, me interessei demais pela história!

participando!
Lívia Hoffmann
livia.hoffmann@hotmail.cm
letícia dantas disse…
Não conhecia a história, mas que capa linda!
Adriana Balreira disse…
Não conheia esse livro, mas deve ser uma história ótima!
bjs
Adriana
Giulia Bodanese disse…
Esse livro parece ser muito bacana, fiquei curiosa quando li a resenha. Adorei a capa!
Participando!
Beijos, Giu



Jéssica Gomes disse…
A capa sem sombra de dúvidas é extremamente linda e atraente, ela tem um "Q" de mistério que me deixou bem curiosa para saber como é o desenvolvimento da trama.
Nicole Longhi disse…
Não conhecia o livro , vi a resenha + a capa e adorei !
Tay. disse…
Já li esse livro e adorei! Morro de vontade de tê-lo na minha coleção <3
Kathy Kristine disse…
parece ser otimo, ! participando com certeza ! bjus
fabdosconvites disse…
Já estava namorando o livro, vou adorar se ganhar.
Bjs, Rose.
Elizabeth disse…
Quero ter este livro em minha coleção. Ansiosa pra isso. Beijos.
elizabethmsalles@hotmail.com
Vanessa Moreira disse…
Não conhecia o livro, mas fiquei muito interessada na história!!!
Elizabeth disse…
ESTOU ANSIOSA PRA LER ESTE ROMANCE.
Participando.
Beijos.
Unknown disse…
Adorei a promoção, super participando, quero muito esse livro, torcendo aqui :)

Gustavo Silveira

@mrguga80
mrguga80@gmail.com
gustavocatalao@hotmail.com
Tânia Regina disse…
Uma história de espiritismo interessante, parece mais com um suspense já que tem assassinato e tudo. Creio que vou gostar. Abração!
Erica Martins disse…
Faz tempo que quero ler esse livro diferente!
Danielle disse…
Só a capa já me deixou curiosa, a história então... É sempre bom ter a oportunidade de conhecer novas histórias.
Espero ganhar o livro!
danibsb030501@yahoo.com.br
Unknown disse…
Adorei a capa desse livro, li a resenha e adorei. Torcendo \o/
Amei a capa a sinopse,louca para ler !
Giselle Oliveira disse…
Ainda não conhecia o livro mais achei a capa muito bonita.
Participando com certeza.
gisa_oliveira07@hotmail.com
Pamela Liu disse…
Fiquei super curiosa quando vi que é uma distopia de livro único! Adorei a trama com projeção astral e ação e estou bastante curiosa para conhecer mais sobre a história.
Willian disse…
Parabéns pelo Blog, mais um sorteio de um livro que vale a pena ler, parece ter uma narrativa envolvente e cativante.
Lary Zorzenone disse…
A capa me deixou curiosa para saber a história. Ansiosa já pelo resultado *-*
Parabéns pelo blog
Beijos

http://vidasempretoebranco.blogspot.com
Karolyne K. disse…
Que capa e enredo fantásticos que esse livro possui. Nos meus desejados, já =D
Torcendo.

karolyne_26@hotmail.com
Unknown disse…
Torcendo por todos. Eu amei a capa, e a história parece interessante! Parece ser daqueles que não dá vontade de parar de ler, hahaha!
Beatriz Ramos disse…
Olá!
Eu não conhecia esse livro.
Amei a capa. A Jangada sempre lança livros com capas bacanas <3
Lerei sua resenha *-*
Boa sorte pra mim! rs
Beeijos!
Nil Macedo disse…
Nao conhecia o livro e ainda nem li sua resenha mas, so pela capa ja me interessei.
Participando!
Débora disse…
Quero muito esse livro *--* estava esperando por ele!
Débora disse…
Quero muito esse livro *--* me apaixonei pela capa, amei a sinopse e estava o esperando chegar ao Brasil!
Livy disse…
Quando vi a capa e a sinopse deste livro fiquei muito interessada em lê-lo! Louca para ler!
Unknown disse…
Há muito tempo quero ler esse livro, além de ter uma capa incrível, ouvi falar maravilhas sobre ele, e além disso, tenho curiosidade pelo fato de ainda não ter lido livros com esse tipo de tema.
Unknown disse…
Há muito tempo quero ler esse livro, pois além de ter uma capa incrível, sua sinopse me deixou curiosa também, já que ainda não li nenhum livro com esse tipo de tema.
Unknown disse…
Nunca ouvi falar deste livro pra falar a verdade. :)

Unknown disse…
Eu simplesmente amo a capa desse livro ♥
E a história é fascinante *-*
Unknown disse…
Ainda nao tinha escutado sobre esse livro, mas parece ser bem interessante! Fiquei curiosa, quero saber mais do livro...
:)
Unknown disse…
Ainda nao tinha escutado sobre esse livro, mas parece ser bem interessante! Fiquei curiosa, quero saber mais do livro...
:)
Unknown disse…
Ainda nao tinha escutado muito sobre esse livro, mas ele parece ser bem legal. Fiquei bem curiosa com ele.
:)
Ingrid Sodré disse…
Que capa maravilhosa! Linda mesmo.
A trama parece ser interessante.

http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/
Nardonio disse…
Eu adoro livros com essa pegada. A capa também é bem bonita. Agora é esperar com os dedos cruzados!!!

@_Dom_Dom
Anônimo disse…
Achei a capa linda! Me deixou curiosa para saber o conteúdo :)

@tibiux
DudinhaH disse…
Ainda não conhecia esse livro, mas a capa é bem legal e a história parece bem interessante. ^.^
Fiquei curiosa!
Agora é só esperar que a sorte esteja ao meu lado... hahaha
Anônimo disse…
Tenho vontade de ler esse livro desde a primeira vez que li *----*
Capa tão liinda ♥
Beijocas
Unknown disse…
Não conhecia o livro. Li a resenha e vi que é o tipo de leitura que me agrada. Também acho a projeção astral um assunto fascinante e fico tranquila que a autora tenha desenvolvido bem o tema. Já li alguns livros onde as explicações sobre isto não me convencem. Espero que o livro não tenha continuação. Livros assim, geralmente tem. A capa realmente é linda!
@pacupe
Unknown disse…
Capa lindaa! participando e torcendo muito *-*
julitenorio2009@gmail.com
@juuhtenorio_