TOP 10: Instagram Literário

Olá pessoal, hoje este post vai apresentar uma lista com 10 sugestões de Instagrams voltados à literatura. São apenas dicas para quem assim como eu é viciada nesta nova rede social e de quebra ainda acompanha fotos muito interessantes sobre o que mais gostamos: os livros. Confiram:



Antes de mais nada, não esqueçam de me acompanhar por lá também, afinal é onde posto todas as novidades que recebo de parcerias e afins, entre outras fotos do dia-a-dia.





2° - @livrolovers


3° - @alwaysbook








7° - @books_mania








Todos apresentam várias fotos de livros, lançamentos, imagens enviadas pelos leitores,  indicações e afins. E claro, o intuito principal é levar a literatura as pessoas e espalhar o gosto pela leitura.

E ai, gostaram das dicas?

Comentários

Unknown disse…
Adorei o post! *-* Já segui todos! :P Adoro conferir novidades sobre livros, e novas aquisições também, lá no Instagram... e, quem quiser me seguir por lá também, posto minha caixinha de correio sempre por lá! ;)
http://instagram.com/patyalgayer
Bjus!
Paty Algayer - Mágica Literária
Unknown disse…
Legal né Paty?! também adoro conferir as novidades do meio literário no instragram. Beijos
ILIKE CHOPIN disse…
Nossa que legal esse post sobre os intas literários, amo de paixão a @livrosamorecia, são meninas novas e super inteligentes que sempre estão atualizadas no mundo literário, vou seguir todos os indicados aí no top 10 e inclusive o seu Paty :)
Marina Menezes disse…
Que legal! Não tenho conta nesse site, mas se criar ja sei quem vou seguir ^^
Boo disse…
Oi meninas! Vendo marca páginas artesanais, para nós amantes da leitura, é sempre necessário algo para marcar aquela parte instigante da história né? Aceito encomendas, e fazemos personalizado com seu nome,ou com seus personagens favoritos!
Venha nos conhecer! <3

Estamos no facebook.com/colegade4to e no instagram.com/colegade4rto