Especial Promoção de Natal - Concorra a um Kobo Aura HD [ENCERRADO]

Olá pessoal, estava pensando em fazer mais uma promoção com livros para este natal, porém graças a PDV - da Editora Novo Conceito - consegui trocar meus pontos por um Kobo Aura HD. E adivinhem? Essa é a promoção de natal deste ano. Gostaram? Venham participar.




Outras considerações:


• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (25/11/2013) e vai até o dia 03/01/2014 (sujeito a alteração).
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até cinco dias depois do fim da promoção.
• O blog se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Tami disse…
Oi Fê, adorei a promoção e eu estou a muito tempo querendo comprar um leitor de livros. Quem sabe não ganho né? rsrsrs Que a sorte esteja ao meu favor. Beijos, Tami
Promo mega maravilhosa, sorte pra mim

@jan_araujo7
Elizabeth disse…
Muito interessante essa promoção. Estava precisando de um kobo assim pra poder curtir meus livros. Parabéns pela iniciativa. Beijos.
Promo mega maravilhosa, quero muito um leitor de livros desse, sorte pra mim....


@jan_araujo7
Unknown disse…
Que incrivel essa promo *o* eu quase n leio ebooks porque é um pouco dificil ler no pc. Mas um leitor de livro seria otimo. Torcer pra ganhar hehe

http://coupleliterario.blogspot.com/
Amei a promoção!
Torcendo aqui!!! Há muito tempo quero um e-reader. =)

Beijos
Fernanda disse…
nossa quero mto um kobo Aura! E-readers facilitam mto a leitura
Mto boa a promoção (:
Thais de Moraes disse…
ADOREI a promoção! E-readers foram a maior invenção do universo para viciados em leitura. Já tenho um Kindle e é tudebom! Bem que um Kobo Aura HD seria perfeito para fazer companhia com Kindle... :-)
Unknown disse…
Já faz um tempo que quero um e-reader, por isso adorei a promoção.
Estou torcendo para ganhar!
Kamilla Evely disse…
Mas gente, que vida! Adorei a promoção, acho que uma das melhores que já participei. hahaha :") Sempre quis um kobo, mas não tenho verba pra isso. Seria tudo se eu ganhasse! Só acho! haha
Unknown disse…
Adorei a promoção, a cada dia as pessoas estão lendo mais livros digitais e esse kobo é tudo de bom né. Eu mesmo já me entreguei aos e-books, leio sem problema, mas adoraria ganhar o kobo pois acho ele super fofo e útil.
Beijão
Adriana disse…
Que promoção maravilhosa é essa! Eu estou realmente precisando de um Kobo, pois não consigo ler no tablet, me faz muito mal, e o Kobo será minha salvação, vou ficar na torcida pra ser a grande sortuda! Bjão! :)
Dany disse…
Uma maravilhosa promoção. Não poderia e claro ficar de fora!!
Super participando!
Beijos.
Ingrid Sodré disse…
Promoção incrível! Estou participando.
Bruna Souza disse…
Uau, to bege! Isso que é promoção, valendo um kobo. Quero muito um, de verdade, de verdade, de verdade!
participando freneticamente!
beijos
meumundinhoficticio.blogspot.com.br
Jullyana disse…
Amay essa promoção! Participando, claro!
Opaaa que promoção é essa!! *-*
vou participar e torcer muito, eu gosto mais de livros fisicos, mas eu comecei a ler e-books, se ganhar o Kobo vou praticar mais...rsrs
raficha disse…
promoção inspirada essa heim!!!!!!, quem nao quer um kobo???!!
blog super antenado parabéns!
raficha disse…
Blog antenado e promoção inspirada, parabéns^^!!!
cada vez mais leio ebook pois os livros físicos estão muito caros.
bjus
Unknown disse…
Amei ameii..

Sorte, sorte!!
Unknown disse…
Amei, amei..

Parabéns ao Blog

Sorte, Sorte
Anônimo disse…
Adorei! Participando! - Julia Ogashawara
Luana Kraemer disse…
Ufa! Cansei. haha Vou rezar todas as noites para ganhar esse Kobo, estou sonhando com ele há pelo menos deste que os e-books surgiram. Necessitando, querendo, amando!

Beijos, Lu!
http://gimmeflowers.blogspot.com.br/
Unknown disse…
UAU!!! Mega promoção.

Não posso ficar de fora. Necessito de um Kobo =)
Soraya Abuchaim disse…
Adorei a promoção! Certamente a melhor de todas hahaha
Tenho uma vontade imensa de ter um Kobo.. quem sabe não tenho sorte? rs
Beijos

Meu Meio Devaneio
Unknown disse…
Amei a promo! Devia sempre ter essas promos incríveis! #SóAcho
#oKoboéMeu
Jardel Bassi disse…
Parabéns pela promoção, os livros digitais estão cada vez melhores e um kobo é o acessório ideal para leitura, estou querendo um há muito tempo. Seguindo o blog, já li outros posts de vocês e gostei muito! Boas leituras à todos(as)!
Rafaela Regis disse…
Uau!! Adorei a promo!! E que sorte você ter conseguido trocar seus pontos né! ^.^

Participando e torcendo!

:*
Unknown disse…
Amei a promoção torcendo pra ser sorteada!!!
Unknown disse…
Deixando meu comentário /o/
Parabéns por conseguirem um kobo para a promoção, isso faz muito diferença entre vcs e os outros blogs, sério.

Se eu não conseguir, ficarei feliz pela ganhadora (o) pois este é um puta premio.

Boa sorte galera!
Bruna Matias disse…
Ja estou participando #Torcendo
Cris Aragão disse…
Escrevendo minha cartinha para Papai Noel! Será que ele me atende?
NeyaRa disse…
Adorei a promoção, já estou participando!
Beijo
Adriana Balreira disse…
Uau! Isso sim que é uma promoção boa para o final de ano! Tomara que eu ganhe, assim vou sentir o prazer de ler em um kobo.
Beijos
adriana
Ana Cristina disse…
Que super promoção \o/ .. espero ter sorte dessa vez

Participando e torcendo muito
Pati Peña disse…
Uau, quanta gente participando! Mas eu vou ganhar rsrsrs ;)

@PatriciaADavis
Pati Peña disse…
Uau, quanta gente participando! Sinto pelos outros, mas eu vou ganhar ;)

Bjs,

@PatriciaADavis
Jullyane Prado disse…
Nossa que promoção perfeiiita!!! Acho muito legal o e-reader porque facilita para carregar e os livros saem mais em conta, hahahha. Apesar de amar os livros físicos, mas tô louca pra ganhar!!!!!

meudiariojk.blogspot.com.br
Lucia Marina disse…
Eu ainda não tenho um e-reader por dois motivos, financeiro$ e uma certa resistência ao formato. Mas é inegável que carregar um desses na bolsa seria mais confortável do que os calhamaços que normalmente carrego. E em viagens então? Vou torcer para ganhar!
Amei a promoção quero muito um desse, pra facilitar a leitura.
Ademar Júnior disse…
Oi Fê

Tudo bem? Nossa, acho que essa é uma das promoções de Natal mais legais desse, rsrs...
Parabéns pela promoção e pelo blog. E também pelo carinho de ter juntado tantos pontos para presentear seus leitores.
Beijão, participando e torcendo.
PJ Tôrres disse…
Caraca! Isso sim é que é uma promoção de natal! Papai noel passe aqui por favor com esse KOBO!! *___*
Unknown disse…
que promoção mais linda *-*
querendo um e-reader desde sempre... :D
Unknown disse…
que promoção mais linda *-*
querendo um e-reader desde sempre... :D
Anônimo disse…
Adorei a promo! Participando com certeza :D

Bjs
@tibiux
Letícia Marques disse…
Participando
livroscomchadastres.blogspot.com
Paola Aleksandra disse…
UAU que promoção incrível \o/ Esse seria um ótimo presente de Natal, quem sabe o papai Noel e a sorte resolvem me premiar - Eu fui uma menina tão boa esse ano! hahahha

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos
Rayme disse…
Oii, acabei de conhecer o seu blog através de uma amiga...
e que promoção incrível eim :D
vou aproveitar e participar!! quem não gostaria de ganhar né? hahaha
beijos
Jéh disse…
Eu quero muito. Parabéns pela promoção. E principalmente pela dedicação com os leitores do blog. Adorei. Beijos, Jéssica.
Karina B. disse…
Oii!
Adorei a promoção! Vou participar! :D
Quem sabe tenho sorte! haha

Beijos!
Karina
Unknown disse…
Parabéns ao blog por uma promo tão boa!
Isso mostra o quanto o desejo de agradar os leitores é importante para vocês.
`Participando e torcendo!
O tanto que eu quero um e-reader!!! *____________*

Dedos cruzadérrimos!!!
Anna Constantino disse…
É, um blog lindo com uma promoção dessas?!
Ah, só para constar gosto muito de te seguir no Twitter e seu blog é um dos melhores que acompanho. Desculpa não comentar com mais frequência. =(
Lu Piras disse…
Que promoção espetacular!
Participando e compartilhando. :)
Boa sorte a todos!
Beijocas!
Anônimo disse…
Uma promoção espetacular, não vemos promoções como essa. Participo e convido os amigos a participarem. Beijinhos!
fabdosconvites disse…
Um presentão de Natal e Aniversário que eu vou amar ganhar.
Bjs, Rose.
Um presente desses só podia ser digno do blog! *-* Minha mãe quer muito um reader, vou mandar o link pra ela e ver se o blog ganha mais uma leitora!! Aqui em casa somos todos "traças" de biblioteca heheh
Beijos!!!
Dmaima disse…
Adorei! Participando ^^
Evelyne V. Nami disse…
Olá

Gostei muito deste sorteio e já estou participando!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com
Lú Miranda disse…
Gente, isso sim é promoção!
SUPER PROMOÇÃO!
Adorei, e a novo conceito mandou super bem, espero que venham mais!
Unknown disse…
Que promoção maravilhosa!
Estou participando e torcendo muito \o/
Beijos,
Dayenne Vieira.

http://um-momentoasos.blogspot.com
Carol disse…
Incrível promoção.Bem espírito de natal.Parabéns pelo blog
Nessa disse…
Te confesso que ainda não conhecia esse Kobo, fui pesquisar e fiquei com muita vontade de ter um! rsrsr!
Quero muito! Participando *-*
Unknown disse…
Gente quando vi que estava sorteado um Kobo fiquei super afim de participar, espero que a sorte esteja ao meu lado e parabéns por essa promoção.

Camila Rocha
www.leituraseloucuras.com.br
Tenyle disse…
Olá!
Nossa esse sorteio está demais!
Há um maior tempão que quero um Kobo, mas a grana anda curtíssima!!! Então, já estou super na expectativa pelo sorteio!
beijocas!!!
Tenyle disse…
Olá!
Que sorteio legal!
Há muito tempo tenho vontade de um Kobo e agora vou ficar na torcida (por mim mesmo! kkkkkkkkk)!
Beijocas
– Kabuh disse…
Eu podia tanto ganhar ( ´ ▽ ` )ノ. Estou na expectativa :)
Thais Cristina, disse…
Preciso muuuito de um Kobo. É uma mão na roda pra quem faz faculdade e precisa tirar um milhão de xerox muito mais prático!
Sem contar que dá pra ler PDF, adoooro *-*
Promoção incrível :D
Unknown disse…
Ah, que maravilha de sorteio.
Agora eu só gostaria de entender a importância desses pontos diários.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Nossa, que promo maravilhosa!!
Um sonho ganhar esse kobo *.*
Participando!!!!
Unknown disse…
Obs.: Seria um belo presente de natal!!!! *.*
Unknown disse…
Nossa, eu amei demais a promoção. Quando a vi, já fiquei louca e precisava participar DE QUALQUER JEITO! Eu estou louca por um desses há tanto tempo, mas o orçamento não me deixa tê-lo, espero que eu tenha sorte!!!
Unknown disse…
Esse premio é meu sonho de consumo! Queria muito ganhar, cruzando os dedos aqui! =)
Unknown disse…
Ai que chique!
Participando... é claro!!! =D
Geralmente leio livros "físicos" por assim dizer, mas se eu ganhar um kobo posso ler muito mais... ;)
Unknown disse…
Agora sim, uma promoção bacana, hahaha
Estou louco por um Kobo.
Torcendo.
Bjs

Unknown disse…
muito boa essa promoção! torcendo pra eu ganhar
Unknown disse…
muito boa essa promoção! torcendo pra eu ganhar
Unknown disse…
Participando . . .

Seguidora GFC : Debby

e-mail : deborapirovic@gmail.com
Larissa Gaigher disse…
Amei a promoção! Sou louca pra comprar um Kobo, porque adoro ler livros em ebook, é muito prático, e dá pra ler mais desse jeito. E não tem época melhor pra um presentão desse como no natal né!!
To torcendo pra ganhar!! Quero muito!!
Larissa Gaigher disse…
Adorei a promoção, sou louca pra comprar um Kobo, até porque amo ler livros em ebook e assim é muito mais prático e fácil, dá pra ler muito mais! E iria ser um presentão de natal ein! To torcendo muito pra ganhar!!
Cheguei um pouco atrasada, mas vamos arriscar, né? rs
Cheguei um pouco atrasada, mas vamos lá, né? rs
Unknown disse…
Eu prefiro livros físicos, mas agora estou precisando um Kobo! Obrigada pela promoçao!
Unknown disse…
Eu prefiro livros físicos, mas agora estou precisando muito um Kobo. Obrigada pela promoçao!
GENTE COMO ASSIM? Se eu ganhar essa promoção saio correndo pelado na rua! (mentira, não quero assustar ninguém). Tava querendo comprar um pra mim, se eu ganhar, não preciso mais hahahaha!
Beijo!
www.booksformenow.com
Lia Christo disse…
Adorei a promoção!
Participando e divulgando!
Este Kobo, vai me ajudar um bocado. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Manuh H. disse…
Puxa vida, um presentão de Natal! Ainda não tenho um e-reader e este Kobo seria um mega presente para o natal e meu niver logo depois... ficarei sonhando e torcendo aqui.
Desejo a todos um natal de muito amor e muita luz!

manuhitz@hotmail.com
Manuh H. disse…
Puxa vida, um presentão de Natal! Ainda não tenho um e-reader e este Kobo seria um mega presente para o natal e meu niver logo depois... ficarei sonhando e torcendo aqui.
Desejo a todos um natal de muito amor e muita luz!

manuhitz@hotmail.com
Unknown disse…
Uau, isso que é promoção de natal!
Adorei, e participando com certeza.

Beijos =)
Unknown disse…
Promoção perfeita! Torcendo muito para ganhar e poder andar com ele por todo o lado sem acrescentar muito peso à minha bolsa.
Tenho certeza que assim lerei muito mais e com qualidade. Sem falar, que é ecologicamente correto!
Parabéns por sortear esse presente para nós leitores.

bjs
Unknown disse…
Promoção perfeita! Torcendo muito para ganhar e poder andar com ele por todo o lado sem acrescentar muito peso à minha bolsa.
Tenho certeza que assim lerei muito mais e com qualidade. Sem falar, que é ecologicamente correto!
Parabéns por sortear esse presente para nós leitores.

bjs
Giselle Oliveira disse…
Nossa... que super promoção. Nada melhor do que encerrar o ano ganhando um Kobo. Adorei.
Que a sorte esteja comigo !!!
Nardonio disse…
Que promoção é essa, hein?!?!
Nada melhor do que começar o ano com um pé na tecnologia. Claro que vou participar e torcer muito aqui!!!

DomDom Almeida
n_alves4@hotmail.com
@_Dom_Dom
Tâmara Moya disse…
Adorei a Promoção!
O leitores digitais estão bem em alta e os livros são bem mais baratos!
Participando!

Bjus
MayGeek disse…
Obrigada pela ótima promoção de natal, a maioria dos blogs estão sorteando livros.. essa ideia de sortear um leitor de e-book foi sensacional !
MayGeek disse…
Obrigada pela ótima promoção, a maioria dos blogs estão apenas sorteando livros... mas a ideia do e-book foi muito boa !!!

Como não gostar de um blog desses? s2
Lud disse…
Adoreiii a Promoção!!!

<3
Unknown disse…
Que promoção incrível, para nós leitores é sempre bom ter mais uma forma de apreciar um bom livro! Adorei! vocês estão de parabéns, espero que eu ganhei! beijos
http://meudiariojk.blogspot.com.br/
Oliveira disse…
Ótima promoção, ganhar um leitor de livros é uma maravilha! E a promoção em si, a iniciativa é bem pensada. Parabéns!
RUDYNALVA disse…
Uau!!!! Parabéns por ter conseguido trocar por um Kobo, muito legal!! E nós que seremos os sortudos, hein? Muito obrigada Mamãe Noel!!!!
Participo e divulguei no blog.

Um final de semana maravilhoso!
FELIZ NATAL!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".
Unknown disse…
Olá adorei a promoção e estou torcendo muito para ganhar. Estou por um kobo a bastante tempo e quem sabe eu não ganhe!?
Torcendo!!!
Jane disse…
Ótimo sorteio, ótima ideia de prêmio!
Adorei!
Espero que tenha um lindo natal!
Vanilda disse…
Super promoção! Diferente e algo que a maioria das pessoas que amam livros quer. Já estou participando!
Mallu Marinho disse…
Que promoção bacana! A era digital chegou e porque não ter a oportunidade de ganhar um Kobo? Adorei a promoção! Agora é só torcer.
Vivi Lemes disse…
Eu adorei demais esta promo! Sinto não tê-la descoberto antes!
Sempre quis um aparelhinho desse, mas ainda tá meio caro pra mim.
Imagina quantos livros em ebook vou poder ler nele??? =DD
agradeço a oportunidade, achei muito legal, valorizou o nome do blog!
Unknown disse…
Menina, que promo é essa?! Todos enlouquecidos e eu tendo um treco aqui... kkkk
Participando, sim ou claro?! Torcendo aqui!
Tânia Regina disse…
Acho essa promoção mega super ultra maravilhosa. Ando bem sortudinha neste final de ano. Quem sabe né. Sorte pra todas! \0/
Unknown disse…
Não podia ter promoção melhor do que essa (: estou de olho em um kobo já faz tempo.. Amo amissimo livros físicos, mas os digitais tem suas vantagens também.. Espero que eu ganhe hehehe Ficarei ansiosa esses dias a espera do resultado ^^
Unknown disse…
Que promoção maravilhosa ein?! kkkkkk Já estava de olho em um kobo faz tempo e me aparece uma promoção dessa.. Amo amissimo livros físicos, mas os digitais tem lá também suas vantagens.. Espero que eu ganhe hehehe :) Ficarei esses dias esperando ansiosa o resultado ^^
Paty disse…
Menina preciso desse kobo, que coisa linda, que promoção excelente.

Paula Juliana disse…
Que legallllllllllllllllllllllllllllll essa promo!!!
Participando!
Jess M. disse…
Incrível essa promoção! Adorei!
Jess M. disse…
Incrível essa promoção! Adorei!
Maíra Souza disse…
Ótima promoção!!
Estou participando!
Feliz Ano Novo!!!! =]
Juliana Xavier disse…
Essa promoção é mais que maravilhosa!! O Kobo Aura HD é meu sonho de consumo, e tenho certeza que é o sonho de consumo de muitas outras pessoas também. Nunca conseguiria ter tantos pontos na PV pra trocar por um, então coloco minhas esperanças no sorteio! rs...

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros
Unknown disse…
Antes eu não dava muita atenção para leitores eletrônicos, mas depois de um tempo minha cabeça começou a se acostumar com a ideia, afinal é muito melhor levar um Kobo pra rua do que qualquer livro de mais de 500 páginas, exatamente por isso quero ganhar esta promoção, pela facilidade que o Kobo traz.
Unknown disse…
Antes eu não dava muita atenção para leitores eletrônicos, mas depois de um tempo minha cabeça começou a se acostumar com a ideia, afinal é muito melhor levar um Kobo pra rua do que qualquer livro de mais de 500 páginas, exatamente por isso quero ganhar esta promoção, pela facilidade que o Kobo traz.
Leticia disse…
Ótima promoção!!! Acho que não existe leitora que não gostaria de ter um Kobo Aura HD...
Espero ter muita sorte nesse sorteio!!

Abraços!
Unknown disse…
Participando desta linda promoção
muito lindo o kobo Aura HD
Unknown disse…
Promoção mais que perfeita e esse kobo é lindo demais.
Que promoção maravilhosa! Seria um ótimo presente para começar bem o ano.
Natasha disse…
Participando! gente adorei a idéia de dar um Kobo, sou louca por livros, super presente! beijoo
Que presentão! Seria maravilhoso começar o ano com um Kobo.
Torcendo. *-*
bjs
Greiciely disse…
Amei a promo, sempre quis ter um ereader e agora terei chance de concorrer. Sucesso garantido! Participei muito e agora é torcer.
Carlinha Santos disse…
Obaaaa! Promoção linda para esse começo de 2014. Já participando e já chamei a turminha do livro para participar também!!!!
Carlinha Santos disse…
Obaaaaa! Promoção linda já nesse começo de 2014. Já participando e já chamei a turminha do livro para participar também!
Greiciely disse…
Amei a promo, sempre quis ter um ereader e agora terei chance de concorrer. Sucesso garantido! Participei muito e agora é torcer.
Fran Alves disse…
noossaaaa isso é que é presente... um KObo Aura... necessito ganhar

Por favor!!

Adoro o blog!!
Fran Alves disse…
noossaaa que presentão de natal!! Quero muito mesmo!!

Necessito ganhar rsrs

beijos

Adoro o Blog

Franciele Alves
Mallú Ferreira disse…
Amei a promoção! É uma pena que peguei de última hora.. Mas vou tentar mesmo assim, porque quero muito!

Abraços,
Mallú Ferreira