Promoção: Apaixonei-me pelo meu ídolo I e II - @ParaDante

Olá pessoal, vamos conferir mais uma promoção? Em parceria com a autora Renata Braz, iremos sortear os livros: Apaixonei-me pelo meu ídolo I e II para apenas um ganhador.

Aqui tem a resenha do Apaixonei-me pelo meu ídolo I 





Outras considerações:
• O sorteio será realizado pelo rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• A promoção começa hoje (19/11) e vai até o dia 22/12 (sujeito a alteração).
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até cinco dias depois do fim da promoção.
• A autora se responsabiliza pelo envio dos exemplares AUTOGRAFADOS em até 30 dias depois do resultado.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Bianca Moraes disse…
Tenho muita vontade de ler esse Livro, ainda mais agora que abracei meu Dante. O livro deve ser PERFEITO! Melhor presente da Natal que poderia ganhar!
Bianca Moraes disse…
Quero muito esses Livros! <3
Raísa Bessa disse…
Promoção perfeita ! Espero mttttt ganhar :33
Jeh disse…
Mas é claro que já estou participando. Quem nunca se apaixonou por um ídolo??? Parabéns pela promoção. Beijos, Jeh
Anônimo disse…
Ahhh que promo mara ♥
Necessito desse livro *------*
Paula Marina disse…
Eu fiz tudo o que podia para participar, ganhar esses pontos extras que eu ameeeei.. É perfeito essa ideia, estava louca para ler a trilogia, mas não estava podendo comprar os livros, e esta promo veio como uma benção de Deus pra mim,, tenho muita Fé e Esperança, quero muito ganhar!
Paula Marina disse…
parabeeeeens pela promoção, pela postagem que ficou maravilhosa tambem, amei. nota 100.. s2
Unknown disse…
Parabéns pela promoção!! Espero muito ganhar esses dois livros mais que cobiçados... Sou louca para lê-los!!! <3
Unknown disse…
Parabéns pela promoção, a trilogia é maravilhosa e ha certo tempo desejo ler, quem sabe dessa vez?!
Unknown disse…
Parabéns pela promoção, a trilogia é demais! Há certo tempo desejo ler, quem sabe dessa vez?!
Mariane Oliveira disse…
Parabéns pela promoção, adorei a resenha do livro, estou ansiosa por ler o restante!
Unknown disse…
eu quero ganharrrr
Anônimo disse…
Eu sei lá o que Deus tem preparado pra mim .. O abraço do meu ídolo ta demorando, mais eu ainda continuarei buscando forças nele para continuar lutando! Pelo o que todos me falam esses livros são perfeitos, os melhores , e eu quero demaisssssss, espero que pelo menos esses livros, Deus teje guardando pra mim, sei que vai ser o melhor presente de Natal, e é a coisa que eu mais quero ! Fé! E #particpando :) Beatriz Bonot ! https://www.facebook.com/beatriz.bonot .
Jéssica Gomes disse…
Este livro tem cara de que já foi uma fanfic, assim como "Embalos de Sábado a Noite" foi, acho que a maioria dos livros que se referem a uma banda, um cantor antes foram fanfics pelo menos o que li e soube da existência até agora. O livro parece ser bem divertido, bem do gênero que curto, ainda mais tendo um romance no meio então me apaixonei totalmente.

http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Tâmara Moya disse…
Participando dessa mega promoção!
Adorei as premissas do livro!
Muito ansiosa pela leitura
Bjus
Unknown disse…
adore! Participando! tomara que eu tenha sorte :D
Estão rolando alguns sorteios no blog também, se quiser participar será um prazer ter você por lá! :D
beijos!
tamigarotaindecisa.blogspot.com.br
Unknown disse…
esse é o blog mais perfeito sobre livros que achei.
resenhas excelentes sobre livros melhores ainda.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Muito boa a promo, nao conhecia a autora!


xx
Unknown disse…
Eu não conheço a autora, nem os livros, então seria algo totalmente novo para mim. Mas, não custa nada tentar hahaha participando!
Nardonio disse…
Não conhecia esses livros, mas acho que devem ser bem interessantes. Pelo menos o título e as capas são bem legais.

@_Dom_Dom
Unknown disse…
Participando . . .

Seguidora GFC : Debby

e-mail : deborapirovic@gmail.com
Daniela Silva disse…
Gostei muito da promoção, estou participando!
beijos ♥
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br