Lançamentos @harlequinbrasil Janeiro

O  mês de Janeiro está chegando e os lançamentos da Harlequin também: vai incendiar 2014! 



A editora reuniu as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros    um por mês – Cada livros com 2 histórias! Confira a capa e prepare o leque, por que a temperatura vai subir!

Essa série tem lançamento nacional! A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... e para iniciar 2014 com muito romance na mão direita, a partir de janeiro, a série mais querida das leitoras Harlequin passa a ter 6 edições por mês. Agora sim: Viva mais Paixão!

Quem curte Susan Mallery levanta a mão  e corre para a banca! Tem novidade da autora na série Primeiros Sucessos! Sua chance de viver Cinderela por uma Noite.

Quem amou o livro Lento, de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Leia: Tensão – Um livro que a autora dedicou aos bad boys… :D



“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly



Comentários

Soraya Abuchaim disse…
Eu não sei se amo ou odeio esses lançamentos, porque sempre fico com vontade de sair correndo pra comprar os livros rs
Adorei, embora não conheça nenhum dos autores.
Beijos

Meu Meio Devaneio
Aline Valentim disse…
Nunca li nada da editora, mas em 2014 pretendo ler pelo menos um livro deles.
Tenho curiosidade e quero diversificar as leituras.
;)
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Muitos lançamentos bons nos espera para o próximo mês.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Oliveira disse…
Lançamentos sempre é algo muito bom, mas não conhecia nenhuma dessas séries.