Promoção - Enders @Novo_Conceito

Olá pessoal, o Grupo Editorial Novo Conceito está realizando promoções nas mais diversas redes sociais (blog, facebook e Instagram) com seus parceiros. Aqui no "Segredos em Livros" vamos sortear um exemplar de ENDERS, continuação de Starters. Quem quer?

Fiquem atentos:


O sorteio inicia hoje (24/01/2014) com término no dia 26/01/2014 (Resultado no dia 27/01).



Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação na Fanpage e Twitter.)
• A Editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Kamilla Evely disse…
Participando, espero ganhar :))
Cliff Seward disse…
Mais uma chance de acesso à boa literatura! Estamos juntos nessa, e que eu dê sorte aqui! Abraços.
adriana medeiros disse…
Adorei a sua promoção, não tem ideia do quanto estou curiosa p ler a continuação da história de Callie!!!
Unknown disse…
Vou começar a ler a saga e espero gostar pois sou fã de distopias e sempre me interessei por essa, torcendo pra ganhar o segundo! \o/
Unknown disse…
Muito Bacana A Promo! NC Arraza <3
Unknown disse…
Muito Bacana A Promo! NC Arraza <3
Unknown disse…
Ainda não li o primeiro livro da série, mas pretendo ler logo, apesard e ter poucas reesnhas a respeito parece ser ótimo e as poucas pessoas que leram só elogiaram, acredito que este também vá sre um sucesso, já que a divulgação dele está sendo bem maior!

beijos
tamigarotaindecisa.blogspot.com.br
Blog da Alê disse…
Participando e torcendo para ganhar.
Thais Pampado disse…
Estou louca para ler a continuação dessa série, gostei muito de Starters!
Rafa disse…
Eu simplesmente estou doido pela continuação de Starters! Acho que Enders vai ser bem melhor que o primeiro.
Beijos.
dufelipe disse…
Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mas to super afim... to com umas leituras pendentes, rs... mas sempre cabe mais uma né? rs
dufelipe disse…
Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas parece ser bem legal... to com umas leituras atrasadas, mas sempre tem espaço pra mais um né? rs
Unknown disse…
Participando , Espero que Ganhe õ/
Laura Zardo disse…
OMG eu quero demais este livro, li Starters e adorei, e como em 2014 prometi não comprar mais livros, espero ser a sortuda! =D
Elizabeth disse…
Adorando essa promoção. Eu quero muito. Beijos.
elizabethmsalles@hotmail.com
Vanilda disse…
Muito bacana essa ação da Novo Conceito com os parceiros. Já estou participando!
Unknown disse…
muito interessante este livro, quero ganhar
Li o primeiro livro da série e fiquei apaixonada, apesar de ficar um pouco de decepcionada com o final. Quero muito ler Enders, fora que adoro a capa da série e fiquei muito feliz que o padrão do primeiro livro foi mantido.
Unknown disse…
Participando e Torcendo muito para ganhar :)
beatrizlimaa977@gmail.com
Marcos de Sousa disse…
Desde que esse livro saiu, eu me interessei. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Quem sabe não o ganho agora, né? rs
Unknown disse…
Ai meu deus!! Preciso de Enders! Li Starters há alguns meses e o final foi surpreendente; se continuar com o mesmo ritmo, esse livro vai ser ó-t-i-m-o!
Torcendo muito aqui :D Bjss
Participando e muito!
Doida com esse livro! Tomara que seja bom *-*
Participando , essa promo com os parceiros é demais.
Unknown disse…
Eu tenho Starters mas ainda não li esperando o lançamento de Enders. NÃO PERCO ESSA PROMO POR NADA! ^_^
Eu quero demais esse livro, adorei Starters... *--*
Unknown disse…
Eu estou começando a gostar de distopias e quero muito ler essa série.
Beijão
Anônimo disse…
Participando, nunca consegui ganhar nenhuma promoção vai que hoje dar certo!
Tamires Cipriano disse…
Olá.
Eu tenho o primeiro livro, quero saber o que vai acontecer porque o final deixou ainda a desejar haha
Eu quero Enders o/
Abraços e claro, participando!
Adriana disse…
Quando li Starters fiquei doida pela continuação, agora não vejo a hora de poder ler Enders! Estou bem ansiosa e bem confiante que será uma excelente leitura! :)
Geovanna... disse…
kkkkkkk adoro o blog (principalmente as promoções. Brinks!) Acho que vocês fazem um trabalho muito com aqui. Espero ganhar o livro mas quem tem o primeiro é uma amiga então vai ser meio engraçado ela com o primeiro eu com o segundo.
Beijos!
Aline Coelho disse…
Que máximo, mega participando.
alinecoelho24@yahoo.com.br
RUDYNALVA disse…
Li Starters e agora quero ler a continuação. Promoção fantástica e participo com prazer. Na expectativa há um bom tempo.
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Unknown disse…
Estou mt mt mt ansiosa nesse livro *-*
Unknown disse…
Participando!

Eu ainda nem li o primeiro livro rsrs.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Fabi disse…
Participando! espero muito ganhar. Li a resenha desse livro e gostei muito.
Fabiane Santos
fabi.dsn@hotmail.com
Daniela Calcia disse…
Ainda não conheço essa série, estou curiosa para ler o livro!
Renata Lopes disse…
Não conhecia ainda nenhum livro da serie, Mas fiquei bastante curiosa em ler. =)
Greiciely disse…
Bacana a iniciativa da editora! Ainda nao li starters, mas vou participar pra completar minha coleção.
Cris Aragão disse…
Preciso da continuação de Starters. Participando!
Anônimo disse…
Estou muito curiosa para ler esse segundo livro..o primeiro eu adorei!!!
Anônimo disse…
Estou muito anciosa para ler esse segundo livro,lio primeiro e adorei!!!