#SorteioNC #PorTodaAEternidade @Novo_Conceito

Quem quer mais promoção? Mais uma vez em parceria com Grupo Editorial Novo Conceito vamos sortear o exemplar de um lançamento muito esperado. O livro é "POR TODA A ETERNIDADE". Legal né?

A promoção é de curta duração (e segue no mesmo ritmo da promo abaixo, de Enders)

O sorteio inicia hoje (25/01/2014) com término no dia 28/01/2014 (Resultado no mesmo dia).



Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação na Fanpage e Twitter.)
• O Blog se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Adriana disse…
Os livros da Kristin Hannah são maravilhosos, estou doida pra ler esse lançamento, é claro que vou participar!
Anônimo disse…
Participando com certeza *-*
O livro parece ser maravilhoso ♥
Super participando, e que a sorte esteja sempre ao meu favor, com essa oportunidade de ler um super lançamento da NC.
Bela iniciativa da editora e do blog! Espero ter sorte, porque realmente quero o livro.
bjs
Elizabeth disse…
Adorando as promoções da Novo Conceito. Muito bom. Eu quero muito. Beijos.
Daniela Calcia disse…
Estou curiosa para ler essa série, ainda não conheço! Parabéns pelo blog!
Nunca li um livro da Kristin Hannah e estou curiosa com este livro. Gostei muito da sinopse.
Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
RUDYNALVA disse…
O livro e autora parecem ser interessantes e aguçaram minha curiosidade e quero lê-lo com atenção,
Quero apreciar, como apreciei o sorteio.
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Unknown disse…
Não conheço a autora mas já ouvi falar muito bem, esse livro parece ser fofo! Quero mto ganhar
Adoraria ler esse novo livro dela, parece bem legal.
Kamilla Evely disse…
Ainda não li nada da autora, mas tenho um dela aqui que será uma das minhas próximas leituras. Essa capa está linda ein? me apaixonei por ela. rs Espero ganhar esse livro :))
Daniela disse…
Participando!
Espero ter sorte de ser a ganhadora da vez *.*
Cruzando os dedos!
Jullyane Prado disse…
Noossa eu li Jardim de Inverno da Kristin e adorei é muito emocionante, por isso tô louca por esse livro pela capa (que é perfeita) e a sinopse (fascinante) dá pra perceber que vem uma história incrível por aí!!!
Eu gostei muito dos outros livros da autora, quero muito esse.
Anônimo disse…
Eu não conhecia o livro,mas foi um vuco-vuco desse livro nas redes sociais que fiquei curiosa,dizem que é muito bom.
Unknown disse…
Participando do sorteio desse livro lançamento incrível da NC, ninguém pode perder essa chance.
Unknown disse…
Participando do sorteio desse livro lançamento incrível da NC, ninguém pode perder essa chance.
thaila oliveira disse…
adoro essas ações da editora, ajuda a divulgar os bons e maravilhosos lançamentos da editora
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Participando! Quero muito ganhar, ela é uma ótima escritora, amei o lay de vcs tb (:
Unknown disse…
Eu adorei a sinopse deste livro e estou doida para ler. Tomara que eu ganhe :)

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Camila Ribeiro disse…
Ainda ñ li nenhum livro da autora, mas estou mt curiosa pra ler, esse parece ser bem legal!!
Cacau Ferreira disse…
Estou louca para ler esse livro!
Gostei muito do seu blog.
Beijo!
Renata C disse…
Adorei a promoção! Quero muito ganhar. Beijos
Thais Pampado disse…
Muito legais essas promos relâmpagos! Espero ter sorte nessa!