Destaques:

Vem conferir os principais destaques da semana:







► "Devoção" é o primeiro volume da nova trilogia erótica da Editora Única. Será lançada em ABRIL!



► A Editora Bertrand divulgou a capa e sinopse do primeiro thriller de Isabel Allende: O jogo de Ripper. Ainda não há previsão de lançamento.


Depois de décadas sendo considerada pela crítica a maior escritora de literatura fantástica do mundo, Isabel Allende decidiu navegar por novos mares e escrever seu primeiro thriller: O jogo de Ripper. Mesmo sem colocar de lado características importantes como o foco nas relações entre os personagens e sua narrativa apaixonante, a escritora chilena criou uma trama repleta de suspense, cenários sombrios e, é claro, muitos assassinatos. Nesta estreia no gênero policial, Allende traz a filha do inspetor-chefe da divisão de homicídios de São Francisco, Amanda, que adora tecer teorias sobre crimes sinistros e, também, ama o RPG online de mistério chamado Ripper. Quando ela decide averiguar, com auxílio de seus companheiros de jogo, misteriosos crimes investigados pelo pai, sua vida e de seus familiares começam a correr grande risco. Além de ter conversado com agentes, detetives, legistas e escritores de thrillers, incluindo seu marido William Gordon, autor de cinco obras policiais, Isabel Allende passou meses estudando RPGs e o comportamento dos jovens que são aficionados por estes tipos de diversão. Para ela, a análise do comportamento humano nunca deixará de ser uma de suas principais preocupações.



► O que acharam da capa de "No Limite da Ousadia", da autora Katie McGarry? Confiram a sinopse:


No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança."



► A Editora Arqueiro divulgou a capa de "Mar de rosas", o segundo volume da quadrilogia Quarteto de NoivasLançamento previsto para 24 de abril.


► A Geração Editorial divulgou o lançamento de "Como Viver Eternamente” de Sally Nicholls.

Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.

Comentários

Daniela disse…
"Como viver eternamente" na verdade seria um relançamento (não lembro se pela mesma editora), mas este livro já foi lançado sim aqui no Brasil e com outra capa nem simples, bonita e singela. Eu tenho este livro e foi a minha primeira leitura de 2014. Chorei horrores, haha!
Gostei desta 2ª capa também =)
Rayme disse…
não tinha visto nada ainda sobre Devoção :O
estou curiosa! :D
No Limite da Ousadia deve ser ótimo *-*
ainda não li o primeiro da quadrilogia da Nora, mas estou doida para ler eles!