Destaques:

Vem conferir as principais (e maravilhosas) novidades dessa semana:




[FILME] Vem conferir o novo trailer de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido: Assista.

Essa é pra quem é ligado em séries de TV. Confira o primeiro pôster da minissérie inspirada em “O bebê de Rosemary



► Notícia importante: Amazon assina com editoras e vai vender livros em formato físico. Leia na íntegra.

► A Editora Verus divulgou a capa e sinopse de "Belle Époque", da autora Elizabeth Ross. O lançamento está previsto para o mês de maio. 



"Na Paris da Belle Époque, tudo está à venda — inclusive a beleza. Quando Maude Pichon foge de casa, na provinciana Bretanha, e vai para Paris, seus sonhos românticos evaporam tão rápido quanto suas economias. Desesperada para arrumar um emprego, ela responde a um estranho anúncio de jornal — a Agência Durandeau está em busca de jovens pouco atraentes a fim de fornecer a suas clientes um serviço singular: uma moça sem graça contratada para acompanhar as damas da sociedade e fazê-las parecer mais belas. A condessa Dubern precisa de uma acompanhante para Isabelle, sua voluntariosa filha, e Maude é considerada o adorno perfeito para tornar a moça mais bonita. Isabelle nem desconfia de que sua nova “amiga” foi contratada pela mãe, e a mera presença de Maude entre a aristocracia depende de que consiga guardar esse segredo. No entanto, quanto mais ela conhece e se afeiçoa a Isabelle — uma jovem determinada a desafiar as expectativas da sociedade e a estudar ciências na universidade —, mais sua lealdade é posta à prova. E, enquanto a farsa persistir, Maude terá muito a perder. Belle Époque se passa no auge da boemia parisiense, quando a cidade efervescia, homens e mulheres estavam no ápice da elegância e a moral estava em franca decadência. Esta é uma história de coragem, paixão e desafio que se desenrola sobre o pano de fundo de um dos períodos mais importantes da história da Europa."


► Segundo o site deadline a Fox 2000 comprou os direitos de Cidades de Papel, de John GreenA adaptação cinematográfica de "Cidades de papel" contará não só com a participação de John Green, como também trará outros integrantes da equipe responsável por "A culpa é das estrelas". Além de produtores e roteiristas, o ator Nat Wolff retorna para interpretar Quentin Jacobsen no novo filme! Leia a matéria. (Falando nisso, essa semana eu ganhei de presente Cidades de Papel e O Teorema Katherine... Fiquei mega feliz. Veja a foto deles no Instagram.)




A Editora Arqueiro confirmou o lançamento de "Os assassinos do cartão postal" de James Patterson. A data  prevista é 9 de abril. Confira a capa e a sinopse:

Uma viagem a Roma. Um rastro de sangue. Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.


► Falando novamente em John Green: Ele revelou que a "A culpa das estrelas" nos cinemas do Brasil foi antecipada do dia 13 para o dia 5 de junho. Quem curtiu?


► A DarkSide Books apresentou a capa de A menina submersa, de Caitlín R. KiernanUma “obra-prima do terror e da fantasia dark” da nova geração. Vencedor do Bram Stoker Awards 2013. O lançamento está previsto para maio.

A carta dá uma interpretação ambígua ao livro de terror, vencedor do Bram Stoker Awards de 2013. Em quem confiar, numa história narrada em primeira pessoa por uma personagem esquizofrênica? — “Incisivo, belo e perfeitamente esculpido como uma caixinha de surpresas japonesas.” Holy Black


► A Editora Leya divulgou a capa de Apostas Mortais, terceiro volume de Wild Cards, editado por George R.R. Martin. O lançamento está previsto para maio.


► Não deixe de conferir o book trailer de O lado mais sombrio da Editora Novo Conceito.
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...



Comentários

Rayme disse…
não sabia que O Bebe de Rosemary ai virar série :p
estou doida com esta noticia da adaptação de Cidade de Papel *-*
estou DOIDA para chegar dia 5 de junho logo pra mim ver ACEDE *-*
achei a capa e a sinopse de A Menina Submersa linda demais, e estou curiosa para ler :D