Mirella Ferraz divulga novidades sobre seus livros

A autora Mirella Ferraz divulgou em sua rede social as novidades recentes sobre seus livros. Ela acabou de assinar contratos com a Editora Novo Século. Seu primeiro livro, o " Sereias - O Segredo das Águas" estava esgotado e agora terá uma segunda edição com o selo original e algumas mudanças. 

E o outro contrato é referente ao lançamento "Quando as Sereias Choram" que também será publicado pelo selo original, na Bienal do Livro de São Paulo. 

Não deixe de conferir a resenha de Sereias - O Segredo das Águas aqui no blog.



Confira a sinopse de Quando as Sereias Choram:


"Existem histórias verdadeiras que, ao escutar, todos jurariam se tratar de meras lendas. Porém, o que são as lendas senão histórias realmente já vividas, por mais que polidas?
Neste livro, Mirella Ferraz nos conta de uma forma épica e apaixonada, uma lenda verdadeira e desconhecida que, incrivelmente, mudou o mundo e até a maior religião existente. A incrível história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Que teve sua vida eternizada nos Anais do Reino da Irlanda e navegada por lugares e séculos. Que rompeu com tabus e com o patriarcado. A inesquecível Santa Murgen, a “nascida do mar”, uma santa que inacreditavelmente, é retratada como uma sereia e que ainda pode ser vista em milhares de igrejas pelo mundo, se tornando a única figura pagã a ser encontrada inserida no seio da religião cristã. Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking e pagão visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos negros de uma sereia e dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro. Mas principalmente, visto através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega, além de uma forte e mágica ligação com o oceano, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia.Os mares escondem não só muitos mistérios, como também muitas histórias. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial. Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas. Lágrimas derramadas por sereias..."

Comentários

Unknown disse…
Oi! Eu ainda não conhecia a autora, mas fico muito feliz por ela. Sucesso!
Beijos,

Letícia
http://www.odomdaescrita.com.br/
Unknown disse…
Oi, tudo bem?
Parabéns para ela por ter conseguido o contrato.
Pela sinopse o livro parece ser bem interessante.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/