Promoção: 1 livro por mês

Ontem tive uma ideia que de inicio me pareceu meio louca, mas não é que é muito boa? Estava pensando nas próximas promoções do blog e, que tal ganhar um (01) livro - surpresa - por mês? É o seguinte: A promoção consiste em sortear um (a) ganhador (a) que levará para casa um livro de maio até dezembro. Ao todo são 08 livros. Imagina se essa promo começasse em janeiro *o* Maaaaas, de qualquer maneira vai ser muito legal pessoal...Vem participar!



Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação na Fanpage e Twitter.)
• O blog Segredos em Livros se responsabiliza pelo envio dos prêmios em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (24/03/2014) e vai até o dia 25/04/2014
• Títulos dos livros enviados não serão divulgados aqui no blog. Ou seja: surpresa de quem receber e ir mandando as fotos pra gente. 


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
Que tudo!!! Amei a promoção, super diferente!! Imagine ganhar um livro surpresa por mês, a emoção em receber e abrir, as fotos tiradas, será o máximo!!
Estou torcendo e de dedos cruzados desde já!! Vou twittar todo dia!!
Patricia Gomes
patygomes@hotmail.com
thaila oliveira disse…
que promoção incrível ja pensou? menina ia ser muito bom, espero ser a sortuda!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Duas Evas disse…
Gente! Que promoção fantástica, vai ser um sucesso. Eu estou participando quem sabe eu não seja uma das felizardas a ganhar um livrinho para minha estante. Vou postar no nosso Blog. E Olha! Guarda meu livro hein!? rsrs
Fernanda Nunes
duasevas@gmail.com
Hadassa Gomes disse…
Ai senhor que tuuuuuuuuuuuuuuudo *o*
Dany disse…
Muito mara essa promoção.
Estou participando, não poderia ficar de fora.
Beijos.
Muito bacana a promoção, se vc ganhar ainda tem a surpresa de nao saber quais livros vao chegar... adorei a ideia... hahahaha
vou torcer pra essa pessoa ser eu... hahahaha
:)
Larissa e Carol disse…
Preciso nem dizer que essa promoção é o máximo né? Porque meu Deus, super demais a sua ideia, eu adorei *o* Participo de todas as suas promos, quem sabe nessa eu não dê sorte não é mesmo? Torcendo muito, porque melhor do que ganhar um livro, é ganhar um surpresa <3
Larissa e Carol disse…
Preciso nem dizer que essa promoção é o máximo né? Porque meu Deus, super demais a sua ideia, eu adorei *o* Participo de todas as suas promos, quem sabe nessa eu não dê sorte não é mesmo? Torcendo muito, porque melhor do que ganhar um livro, é ganhar um surpresa <3
Aí sim hein! Seria como ganhar uma promoção, mais sete automaticamente! Vou cruzar os dedos. Vai que dessa vez vai!

bolsaoliterario.blogspot.com
Ana Cristina disse…
Espero ter sorte e ganhar essa super promoção \o/
Paty disse…
Adorei a ideia e vou tentar a sorte. Só não consegui seguir pelo GFC porque o gadget está com problemas.

Beijos.
Leituras da Paty
Mandys disse…
Adorei a promo, a ideia de ser surpresa torna tudo mais interessante!! ^^
Unknown disse…
Adorei a ideia dos livros-surpresa e espero ganhar um. Vai ser tão emocionante!
Mandys disse…
Adorei a ideia, o fato de ser surpresa deixa a promo mais divertida :)) Com certaza vou participar!! ps: adoro o blog. muito boas as resenhas ;P
Cecília Maria disse…
Que promoção legal! Adorei a ideia, cruzando os dedos e acendendo milhões de velas pra ser sorteada hahaha
Unknown disse…
Senhooor, que promoção! Adorei a ideia, ainda mais que é uma surpresa até o final do ano. Que demais hihih. Espero ganhar. Amo seu blog e visito todos os dias. Beijos, Flá =*
Tamiris Leitão disse…
Acho que essa promoção foi um ato criativo e de coragem sua. Achei muito interessante a ideia, e espero que os livros tenham sido escolhidos de muito bom gosto por você, Fê. Tenho certeza que isso irá acontecer, porque você tem um jeito ótimo com o blog.

Parabéns.
Bi disse…
amei a promoção parabens
Anne Viana disse…
Promo mais que perfeitaaa...super curiosa pra saber quais serão os livros ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Natasha disse…
Essa promoção é o máximo! super criativa! não tinha visto nd como essa! amei! espero ganhar!
Elizabeth disse…
Adorei a notícia. E com certeza vou tentar a sorte. Valeu pela promoção. Beijos.
fabdosconvites disse…
Uma ideia maravilhosa, foi muito criativa.
Bjs, Rose.
Unknown disse…
Ótima promoção XD
Adorei a ideia e espero ganhar pelo menos um rs.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Jéssica Gomes disse…
Eu nunca vi uma promoção desse estilo acontecer... Foi super criativo da sua parte.
Parabéns ^^

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Amanda Péres disse…
Fiquei curiosa! Adoro surpresas! :)
Participando da promoção
Imagine ganhar um livro cada mês e ainda surpresa
Vai ser mara!!!!!!
RUDYNALVA disse…
Ai Fernanda!
Isso que é promoção!!
Participo e divulguei no blog.
Desejo uma semana carregadinha de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”(Aristóteles)
Unknown disse…
Gente, um livro por mês? Vcs são gênios? Realizando desejos!
Samantha Peres disse…
Nossa, que óooooooooooootima idéia em dar um livro por mês! muiito legal *-*
Ketlen Patricio disse…
Essa promoção é super diferente e legal, eu nem acreditei quando vi hahah Obrigada por fazer algo assim, pelo menos alguém vai ganhar livro todo mês e eu espero que seja eu.
Beijos
Marcy Moraes disse…
Muito boa essa promoção, vou participar, mas não tenho instagram e nem Goodreads tem algum problema de não ter conta nesses dois?
blauzen09 disse…
Gostei da promoção! Quero muito ganhar!
blauzen09@hotmail.com
Thais Pampado disse…
Achei muito legal essa promoção! Imagino a ansiedade em saber qual livro irá receber a cada mês rs
Divertido e enche a estante (:
Espero ganhar!
Rayme disse…
que promoção incrível, como não amar? hahaha
aposto que vai ser um sucesso, porque quem não quer ganhar um livro surpresa por mês né?
espero que eu tenha ao menos um pouquinho de sorte eim? hahaha
Daniela disse…
Promoção incrível!
Com certeza participarei (e farei figa pra ganhar, haha!), imagina a sensação de todo o mês receber um livro surpresa? *.*
Que a sorte esteja ao meu favor!

danieladegobi@yahoo.com.br
Adriana Balreira disse…
Ganhar um livro por mês não tem quem não queira! Amei essa sua promoção. Boa demais. E tomara que eu ganhe!
Beijos
adriana
moni s disse…
eu amo livros, adorei o sorteio, vocês estão de parabéns
Milena Soares disse…
Nossa, que promoção show, que sonho receber um livro surpresa todo mês, torcendo muito pra ganhar!!! =D
Milena Soares disse…
Nossa, que promoção show, que sonho receber um livro surpresa todo mês, torcendo muito pra ganhar!!! =D
Unknown disse…
Amo participar de promoção, amei a ideia de ganhar um livro por mês, espero que seja eu que ganhe!
Unknown disse…
Participando. É muito bom receber livros. Uma promoção maravilhosa.
Unknown disse…
ahhhh bem que todos os blog poderiam ter a mesma 'ideia' que vc hahaha. amei amei!!
participando!
Tatii disse…
Paricipando!
Geralmente não tenho sorte com essas promoções, mas quem sabe isso muda *---* (yn'

inspiration-tatis.blogspot.com
Isla Kiepper disse…
AH! Essa promoção é tuuudo! Nossa, quem foi o gênio que idealizou? Quero atravessar a tela do pc e dar um abraço de urso. <3
Parabéns, espero que tenha muitos participantes, porque mesmo eu participando, ainda acho super válido ter muitos concorrentes por ser uma super promoção. ;)
Unknown disse…
Que maravilha de promoção! Espero ser a sortuda!!!
silviadorio@yahoo.com.br
Unknown disse…
participando!! Adorei a ideia! Vamo que vamo
Jullyana Matos disse…
Promoção fantástica!! Um livro já é suficiente para eu participar de promoções, imagine tantos assim! *__*
Unknown disse…
amei essa promoção (: já tô participando
Unknown disse…
participando (: não da pra perder uma promoção assim
Unknown disse…
Adorei a promoção. Como sou viciada em livros, não posso perder né. Parabéns ao blog.
Unknown disse…
Q maravilhosa essa promoção.. Imagina ganhar um livro por mês, ainda mais sendo supresa!! estou participando da promoção com certeza!!!!
Unknown disse…
Que maravilha de promoção! Com certeza vai ser um sucesso!!!!! Com certeza que vou participar!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Super promoção, não consigo acreditar que finalmente um blog fez uma promoção como todo leitor adora, imagina ganhar um livro por mês, é leitura até no natal!!
Parabéns ao blog por inovar novamente!
samantha disse…
Nossa, super, maravilhosa, incrível, tudo de bom...
Amei essa promoção, se ganhar vou estar no paraíso!
mylaflor disse…
Maravilhosaaaaa ideia, curti muito!!! Quero muito!!!
Participando :D
Ana Carolina Ribeiro
jw.carol@hotmail.com
Unknown disse…
adorei a promoção.
vou participar!
Bruna Souza disse…
Achei muito criativa essa promoção, com certeza estou participando! =)
Bruna Souza
brunasouzza_@hotmail.com
Anônimo disse…
Que promoção mara!!!!!
Participando com certeza!!
Jéssica Gomes disse…
Participando
jejeg8@gmail.com
Unknown disse…
Que genial! Adorei isso rs espero ser a sortuda.
andressaolvr@yahoo.com :)
Daniela Silva disse…
Achei muito legal essa promoção, vou participar 0/
Iêda Cavalcante disse…
Belíssima promoção. Como leitor viciado, quanto mais livros melhor, e nem importa saber qual o livro.
Achei muito criativa sua iniciativa.
#Participando!
Unknown disse…
Participando :D
belle-cds@hotmail.com
Massa muito bom!!!!!!!!
Unknown disse…
Participando :D
belle-cds@hotmail.com
Massa muito bom!!!!!!!!
Bianca disse…
Que promoção incrível!!!
Unknown disse…
Melhor promoção que eu já vi!
Unknown disse…
Livros, livros e mais livros. A única coisa que eu não canso de obter.
Com essa promoção estou mais perto da minha meta de 100 livros adquiridos (se eu ganhar a promoção claro). Então eu começo a meta dos 200, e a dos 300, 400, 500... Ao infinito. Por que se é pra ostentar, vou ostentar meus livros.
Muito obrigado pela iniciativa.
Estou ansioso e na torcida.
Forte abraço.
Unknown disse…
Livros, livros e mais livros, não me canso de concorrer a esses lindos prêmios.
Ganhando essa promoção fico mais perto da minha meta dos 100 livros adquiridos. Completando-a começo minha meta dos 200, e após a dos 300, 400, 500... ao infinito. Por que se for pra ostentar vou ostentar meus livros.
Obrigado pela iniciativa.
Estou ansioso e na torcida.
Forte abraço.
Unknown disse…
Gostei da promoção justamente por ser surpresa, entao nao se sabe qual vai ser, espero que seja bom!! :3
Que ideia incrível, que maravilha poder ter um livro novo todo mês!
Participando!
Doce Utopia disse…
Em um mundo onde a leitura esta pouco valorizada, uma promoção desse é incrivelmente maravilhosa!!
Doce Utopia disse…
Promoção maravilhosa!!!
Unknown disse…
Ahh, muito bacana a ideia!!!! =DD
Beatriz disse…
aaaah que top!!! Quero muito ganhar! Seria maravilhoso!! <4
Amei a idéia da promoção. Um livro surpresa por mês é fantástico.
Participando
mgrezender@gmail.com
Prim Chase disse…
Participando! Queroo muito ganhar :)
Prim Chase disse…
Ah! Que maravilhoso isso! Quero muito ganhar :)
Unknown disse…
Eu amo livros e estou participando da promoção..super ansiosa!!! Ótima ideia..
Isso que eu chamo de promoção. Nunca tinha visto nada parecido. Parabéns pela iniciativa.

Participando!

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril
Unknown disse…
Gente, que maravilha de promoção! 8 livros! OITO! Cara, parabéns pela ideia, foi realmente muito boa, e obrigada :3 Bom, participando, só esperar o resultado agora, né... (:
Achei muito legal essa promoção ganhar um livro por mês, estou dentro e torcendo muito.
Tânia Regina disse…
Muito legal essa promoção, já pensou ganhar todos esses livros.
Só o blog Segredos em Livros.
Vou correndo participar.
Depois é só cruzar os dedinhos e torcer muito.
Valeu!
Vanilda disse…
Uma promoção diferente e recheada de livros! Achei muito bacana a ideia e já estou participando!
Paola M. Costa disse…
Achei muito legal essa promo!!! Caramba, ainda mais pq os livros são surpresa haha! Falei pra minha mãe e minha irmã, e elas adoraram, afinal elas adoram ler tanto quanto eu!!!
Participando!!
paolamelocosta@hotmail.com
Bj gente, boa sorte pra todo mundo e pra mim tb!!!! kkk
Unknown disse…
Nunca vi uma promo desse jeito antes. Que inovador ! *o*
parabéns pela criatividade, nã tem como não participar dessa promoção. Ela é perfeita *-* haha to participando com toda a minha sorte aqui, vamos ver o que dá ne kk
bj, dréa
juau disse…
Adorei se eu ganha quero os livros Para sempre , eleanor e park seleção e percy jackson
Julia disse…
caramba, quero muito ganhar os livros perfeita a promo!!
Maria Alice Gonçalves Rocha disse…
PARTICIPANDO
ESPERO GANHAR!!!
LIVROS <3
Liana P. disse…
Que promoção incrível! Nossa, já pensou ganhar 1 livro por mês?? Amei a iniciativa. Super criativa! Participandooooo!
Giovanna PV disse…
Achei muito criativa a ideia, mas Acho que talvez seria melhor q se o ganhador pudesse escolher o premio em uma lista ou algo do genero. Assim não ganharia nada que já tivesse.
Jess M. disse…
Participando mais uma vez, quem sabe alguma eu ganhe. E achei legal a ideia da Giovanna, podia ser algo como dicas só para não ter repetido ;)
Maíra Souza disse…
Participando!! A idéia é bem legal! ;)
Unknown disse…
Pessoas inteligentes compram livros, pessoas normais não compram por não querer gastar dinheiro.
Participando!
Beatriz disse…
Olá!! Adorei a promoção do livro a cada mês, achei realmente incrível, fora que vocês foram os primeiros a fazer isso, realmente, merecem os parabéns. Bom, estou participando, agora é só torcer. Adorei o blog! Beijos!
Unknown disse…
Adorei o premio da promoção, por isso participando . . .
Nardonio disse…
Muito massa essa promoção. 1 livro por mês?!?! Melhor que isso, só dois disso!!!

@_Dom_Dom
Unknown disse…
Adorei a ideia!! *_*
Unknown disse…
Que promoção criativa... Nunca vi nada parecido, adorei a ideia! Oito, um por mês, surpresa... *0*
Participando, claro!
Obg pela ótima promo! ;)
Larissa D disse…
Adorei a ideia, estou participando, espero ganhar!! Ter 8 livros já garantidos no ano? Quem não quer né! ?
Adriana disse…
Ah, que tudo essa promoção...ganhar livros já é bom, e ser um livro surpresa então, é muito legal, a gente fica imaginando qual livro será, é bem divertido, ótima idéia, parabéns hein!!! Vou participar é claro e ficar na torcida pra quem sabe ser a grande sortuda!!! Bjão!
Unknown disse…
Adorei a ideia. Espero conseguir algo u-u
Beijos.
katiaelipe disse…
Gente, de todas as promoçoes essa é a melhor que ja vi, show de bola. Obrigada por essa iniciativa.
Giselle Oliveira disse…
Super promoção, adorei!!! Meu sonho ganhar livro todo mês!!!
Irei torcer muito quem sebe eu tenha sorte xD
Uau, essa vai ser disputada!! Mas que a sorte esteja ao meu favor!!
É uma oportunidade fantástica!
Unknown disse…
Não poderia haver uma promoção melhor para esse ano que está cheio de lançamentos incríveis por vir *---*
Anônimo disse…
Que maravilhoso um livro por mês *o* livros é a melhor coisa sempre e todo mês ter um novinho é tudo, aguardando ansiosamente o resultado!
Unknown disse…
Que todos os santos me ajudem a ter sorte e ganhar essa promoção, seria muita perfeição e felicidade, e poderia estrear minha câmera nova! o/