Resenha: Intenso - Lori Foster @HarlequinBrasil

Informações do livro:
Título: Intenso
Primeiros Sucessos 46
Título original: Tantalizing
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin Brasil
Páginas: 256


Sinopse: Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...


Resenha: Intenso” de Lori Foster revela uma história impetuosa e muito arriscada. Determina pontos relevantes numa relação e as intromissões / escolhas que são tomadas ao longo do caminho. Os protagonistas são bem trabalhados e seguem num ritmo de descobertas e tensão.

Josie Jackson estava indo a mais um ‘encontro às escuras’ que sua irmã tinha lhe arranjado. Ela já estava preparada para ser demasiadamente ousada, e assim pudesse assustar quem a estivesse esperando. Sua irmã achava que Josie precisava de um homem sério, preocupado com aparências e bem certinho, mas é claro que a protagonista já estava cansada de todos esses pensamentos. Com 25 anos, Josie sentia uma necessidade de encontrar uma paixão arrebatadora e não mais algo sem graça. Apesar de tudo que já vivenciou com a irmã, está na hora de trilhar seu próprio caminho e fazer suas escolhas, estando certa ou não.

Bob Morrison deveria encontrá-la, mas ele se interessou mais na irmã que arranjou o encontro. Para isso, fez com que o amigo Nick Harris fosse em seu lugar. Josie e Nick tiveram surpresas complexas ao se verem. Ela não esperava que esse tal Bob fosse tão sexy, e ele, apesar de não querer mentir, iria fazer de tudo para que a moça não fosse embora.

Nick é o oposto de tudo que ela imaginara. É divertido, descontraído e descolado. Totalmente diferente de Bob, talvez por isso seja tão criticado por ele e pela própria Susan, irmã de Josie. Quando o assunto é trabalho, determinou ser compenetrado, porém a vida pessoal não se encaixa neste estilo. E o principal detalhe: nenhum dos dois parece querer ter uma vida acomodada.

A partir disso, há uma sequência de atração nas cenas, valorizando cada passagem e necessidade destacada nos personagens. O inesperado surge como uma característica perspicaz e eleva a imaginação para o que possa acontecer no decorrer dos episódios. Ambos representam papéis diferentes, mas aos poucos percebem o inevitável e que é impossível se esconder diante de momentos ousados.

Ela não conseguia acreditar que sua irmã finalmente tinha conseguido entender seu lado (Será?) e encontrou alguém disposto e determinado. Seria realmente incrível se essa fosse realmente a verdade. A compreensão e a interação são fatores determinantes no enredo de Lori Foster. E claro que o título e a capa não poderiam ser mais perfeitos e similares. De leitura rápida e com cenas bem ardentes, Intenso ganha destaque para a irreverência e romance acolhedor.


“ – Você também não é como eu imaginava. Normalmente minha irmã me empurra para homens sérios, certinhos, daqueles que andam sempre de terno e gravata. Homens preocupados com suas responsabilidades, com seus negócios, com as aparências.” Pg.12


Classificação SEL: 3/5 

Comentários

Rayme disse…
parece ser uma história meio clichê, mas ainda sim ótima!
adoro este tipo de romance com um toque mais sexy hahaha
e a história também parece ter um lado meio cômico...
esta autora tem romances de banca lançados auqi no Brasil, ou estou enganada??
Unknown disse…
Oi Rayme, eu adorei esse título. A autora tem mais romances publicados aqui no Brasil sim =D