Promoção: Hyperbole and a Half - @EditoraPlaneta

Para quem leu a resenha do livro "Hyperbole and a Half" ou leu ESTE POST, onde escrevo uma carta para o meu "eu" do futuro, sabe o quanto este livro é empolgante. Quer ter a oportunidade de ter um exemplar? Vem participar da promoção, em parceria com a Editora Planeta:



Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação na Fanpage e Twitter.)
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (17/03/2014) e vai até o dia 15/05/2014

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Rayme disse…
Estou suuuper curiosa para ler este livro. já vi várias resenhas e vários videos sobre ele. a diagramação dele está linda demais né *--*
fiquei tão empolgada que até já escrevi minha cartinha para o meu 'eu' futuro também hahahaha
espero que eu esteja com sorte! hahahah
participando :)
beijos
Anônimo disse…
Participando e na torcida!!
Seguidora: Michelli Santos Prado
E-mail: mih.prado@hitmail.com
Unknown disse…
Este livro parece ser muito bem feito e divertido
participando
mundinhoinsano2@gmail.com
Daniela Silva disse…
Esse livro parece ser muito bom, quero ganhar! :)
Nome: Daniela Silva
Maíra Souza disse…
Participando!!!
maiiira04@gmail.com
=*
Participando \o/

seguidora: Sabrina Finoti
email: sabrinafinoti@gmail.com
Nardonio disse…
Essa ideia de escrever uma carta pra o "eu do futuro" foi muito massa. Quero fazer isso também.

@_Dom_Dom
Giovanna PV disse…
Tomara que o meu 'eu' do futuro goste do livro. Adorei a promo.

Participando!
giovannaparisotto@hotmail.com
O livro parece ser muito legal, já tenho essa mania de escrever cartas e deixa-las pra ler futuramente.
adriana medeiros disse…
Quero me empolgar tb!!!