Wishlist de aniversáro 2014

Heei pessoal, maio já está chegando e como sempre, continua sendo o mês mais esperado por mim. Justamente porque faço aniversário no dia 11 de maio, e claro, como leitora assídua, sempre faço minha wishlist de aniversário.





É sempre a mesma coisa: eu não canso de pedir livros de presente (confesso que pode ser em qualquer data comemorativa). Ano passado ganhei alguns títulos e até dois presentes lindos de uma leitora aqui do blog. Fiquei muito feliz pelo carinho e atenção

A minha lista desse ano até que está bem reduzida. Vem conferir meus livros que gostaria de ganhar no aniversário deste ano (família, amigos: leiam este post rsrs). 

A propósito, caso alguém se interessar em me dar algum desses livros só clicar na capa do livro que será redirecionado ao compare preços do buscapé ;)



  
 
 

Quer me enviar algo?
Tá ai o endereço:

Rua Exp. João Balbino Cabral 177
Bairro Mato Alto 
Cidade: Laguna/SC
88790 -000

Comentários

Aline Coelho disse…
Amiga que máximo!!! Desejo um feliz dia de aniversário antecipado porque ando esquecendo o niver de todos, até da minha mãe acredita? Mas faz parte!!!!
Espero que vc tenha um dia bem especial e que consiga ganhar todos esses livros!!! Beijos

Leituras, vida e paixões!!!