Promoção - Romance em dobro

O dia mais romântico do ano está chegando (dia dos namorados ♥) e pensando nisso, o Segredos em Livros e o Leituras, Vida e Paixões irão sortear dois livros da Editora Arqueiro para presentear um (a) leitor (a) nesta data tão especial. Os prêmios são: Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks e Julieta - Anne Fortier.






Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação nas Fanpage e Twitter dos blogs)
• A editora Arqueiro se responsabiliza pelo envio dos prêmios em até 30 dias depois do resultado.
 Os blogs não se responsabilizam por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (13/05/2014) e vai até o dia 13/06/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

RUDYNALVA disse…
Participo e divulguei no blog.
Desejo uma semana abençoada, cheia de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)
Amei a promoção
Quero muito os 2 livros :D
tatá disse…
Através dessa promoção me fez lembrar que tenho uma conta no Goodreaders ^^
Unknown disse…
Participando!
tudoliteral.blogspot.com
blauzen09 disse…
Fiquei fascinada por esse livro. Misterioso e encantador.
Participando! \o/
blauzen09@hotmail.com
Suellen disse…
Adorei a promoção!!!Sou louca principalmente para ler o livro Uma carta de amor!!!
Bjos
Suellen Linhares
su.linhares@gmail.com
Daniela disse…
Ai que delícia de promoção!
Sou apaixonada por romances e os dois títulos disponíveis para sorteio muito chamam a minha intenção, embora meu coração até bata mais forte quando vejo algo do Sparks no meio!
Participando e torcendo muito!

danieladegobi@yahoo.com.br
Érika Rufo disse…
Que maravilha de promoção!! Eu amo romances!!
Vou aqui torcendo pra ganhar.
erikarufo@gmail.com
Unknown disse…
Parabens pela promoção. Otimos livros...
Um romance sempre é bom. Ler um romance é viver um mundo alternativo, é ser feliz, em um mundo onde vivemos felizes para sempre.
Ler é minha paixão, principalmente romance, pois é um mundo mais facil de se viver.
Torcendo pra ganhar.

Bjs.

123lmgf@gmail.com
Unknown disse…
Participando!!!Quero os dois livros...amo os livros de Nicholas e estou curiosa para conhecer os livros de Anne Fortier...
belle-cds@hotmail.com
Amo romance, adoraria ganhar esses livros
elianebloise@hotmail.com
Anônimo disse…
Participando!
Daniela Silva disse…
Esses livros parecem ser ótimos, vou participar da promoção!
Nome no formulário: Daniela Silva
Quero passar esse dia tão...tão, com esses livros aqui!
Preciso! xD
João Vitor Maia disse…
Participando e torcendo pra ganhar, que a sorte esteja comigo!!
Unknown disse…
Participando, quero muito <3
Daniela Campos disse…
Boa noite!!

Fiquei na dúvida quanto a regra "Curta e comente a resenha no skoob", como faço p/ curtir e comentar na sua resenha? Obrigada!! :)
Daniela Campos disse…
Estou aqui na torcida p/ ganhar esses 2 lindos livros! :)
bjoss
da-camp@hotmail.com / drfcam@yahoo.com.br
Eu amo os livros do Sparks e quero muito ler esse, parabéns pela promo.
Unknown disse…
parabéns ao blog.
Espero ganhar, estou participando.
leticiaparamos@gmail.com
Nardonio disse…
Nicholas Sparks é sempre uma boa pedida. Já o "Julieta" quero conhecer em breve.

DomDom Almeida
n_alves4@hotmail.com
@_Dom_Dom