Promoção: Um Caso Perdido - @galerarecord

Venham participar da promoção valendo um exemplar de Um Caso Perdido, de Colleen Hover, em parceria com a Galera Record.






Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação nas Fanpage e Twitter do blog)
• A Galera Record se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (27/05/2014) e vai até o dia 25/06/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
loucaaaa pra ler esse livro, ameii Métrica da autora, apesar de não ter lido pausa ainda, mas essa capa é linda e a história parece ótima!! :)
Eu quero muito gnhar esse livro
Acabei de ler o livro dela Maybe Sumeday
é muito perfeito super recoemendo e esse deve ser igual :D
Nessa disse…
Estou muito curiosa para ler esse livro por ser da mesma autora de Métrica, por isso tenho certeza que vou adorar!
blauzen09 disse…
Participando!
blauzen09@hotmail.com
Camila Madureira disse…
Quero muito ganhar o livro. Gostei da escrita da Colleen com Métrica, e acho que não vou me decepcionar com esse. Sem contar que a sinopse é bastante atrativa =]
Unknown disse…
Nossa tô louca p ler este livro, já li a série Métrica do Coollen com certeza Um caso perdido tá na minha lista d livros a comprar
Unknown disse…
Participando *-*
eu quero
larissaleal_s@yahoo.com.br
Daniela disse…
Ai socorro!
Preciso TANTO deste livro *.*
Participando!

danieladegobi@yahoo.com.br
Juliana Moreira disse…
aaah, tô louca por esse livro *-* Adorei as resenhas que li, entrou para a minha #wishlist faz teeempo!
Que a sorte esteja comigo! HAHAHAH
RUDYNALVA disse…
O livro tem um enredo interessante e gostaria muito de poder lê-lo e compartilhar a história.
Participo e divulguei no blog.
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Vanessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray Pereira disse…
Já li coisas maravilhosas sobre este livro, e estou muito afim de o ganhar! \O/

Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Um li interessante! Me chamou a atenção.
Claro, eu, como apaixonada por livros, estou aqui torcendo muito! :D
Elizabeth disse…
A história parece ser muito boa. Você me deixou curiosa a respeito da personagem. Vou tentar ler este romance. Espero gostar como você. Beijos
elizabethmsalles@hotmail.com
Estou bem curiosa com relação a este livro, gosto muito do tipo de escrita da autora.
katiaelipe disse…
Este é um livro que pelas resenhas ja me conquistou faz tempo. Vou participar e quem sabe ganhar, senão ganhar,vou comprar mesmo, não da pra ficar sem ler.
Bruna de Paula disse…
Participando, pois quero ler esses livros.
Unknown disse…
participando, adorei a resenha e preciso desse livrooooo.
bjss,
Jess M. disse…
Participando pela milésima vez, tomara que o rafflecopter me sorteie, preciso muito desse livro!
Fui no outro post ler a resenha e estou encantada!

bjs
Carol Fragoso disse…
Estava com muita vontade de ganhar esse livro, depois de ler essa resenha então...
Anônimo disse…
Participando!!
Unknown disse…
Muitas amigas já leram esse livro e disseram q é bom.
Então eu tbm quero.

Ele vai ficar lindo na minha estante novinha em folha ;)
Unknown disse…
Participandoo!!!
Eu tô louca por esse livro, só vejo boas recomendações dele, quero muiiiito!!!
Amo os livros da Collenn Hoover <3
Bjos
Unknown disse…
Hello!!! Já Li Métrica e Pausa da autora e estou muito animada para ler Um caso Perdido. Não sei porque ainda não comprei ele, as resenhas sempre me deixam louca, mas com o sorteio vou tentar a sorte. Beijinhos, flor.
Driely Meira disse…
Oiee ^^
Não me aguento de curiosidade! Já vi umas quinhentas (ok, nem tanto) resenhas positivas sobre esse livro e ainda não o li *-*
Laí disse…
Ainda não li nada da autora, embora tenha os dois livros já lançados da trilogia Slammed. Dizem que esse é ainda melhor, mas não posso formar uma opinião. Hahaha.
Thay Freitas disse…
Participando ;)
thaykary@hotmail.com
Anônimo disse…
Não cheguei a ler Métrica, mas esse eu preciso ter na minha estante. As resenhas sobre ele me deixaram muito mais que curiosa, eu amo um bom romance ^^
Participando do sorteio.
Bjs
http://sete-viidas.blogspot.com
Outra apaixonada pelos livros da autora, não tem como querer até a lista de supermecado dela! =P
Ansiosa pra ler esse livro que parece ser tão booooooooooom também!
Tânia Regina disse…
Fiquei super empolgada pelo livro. Vou ler assim que tiver oportunidade. Quem sabe se eu ganhar hein! Abraços! \0/
Nardonio disse…
Algumas resenhas que li por aí me deixaram bem curioso pra lê-lo. Vou participar dessa parada e ver se ele é bom mesmo. Tomara que ganhe!!!

@_Dom_Dom
Italo Corrêa disse…
Livro super recomendado. Quero muito ler.
itto_correa@hotmail.com
Aline Ramos disse…
Ae minha nosssssssa..estou louca pra esse livro,quero muito ler..espero ganharrrrr

Participando!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta
Frases Perdidas disse…
Já estou participando, quero muito *-* Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/
Esse livro parece ser bem legal, vi algumas resenhas e me interessei muito!
participando da promo e torcendo pra ganhar *-*