Resenha: Louca por você - M. Leighton, Editora Record

Informações do livro:
Título: Louca por você
Bad Boys – Vol. 01
Título original: Down to you 
(The Bad Boys, Book 1)
Autor: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 304



Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.



Resenha: Eu particularmente não gosto de triângulos amorosos, talvez pelo fato de ser inevitável o fato de que eu me apego a apenas um personagem ou por precisar escolher entre eles e me decepcionar no final. Mas nada disso aconteceu em “Louca por você”, de M. Leighton, publicado pela Editora Record.

Confesso que estava cheia de expectativas em relação à história e a parte boa é que não me decepcionei em nenhum momento. Pelo contrario, já que no inicio da leitura, lá pelas 50 páginas lidas, eu tive a certeza que o enredo seria apaixonante. E é isso mesmo que aconteceu. Este livro é repleto de emoções contraditórias e muitas revelações incríveis.

Os personagens são sensacionais, sem exceções, e eu me senti apegada a cada um deles de diferentes maneiras. Olívia é teimosa, mas sabe reconhecer seus erros e quando precisa voltar atrás em alguma decisão, mesmo se for apenas para curtir a ocasião. Cash é o cara ousado, perigoso e incrivelmente sedutor – não tem como resistir ao seu charme. E Nash é tudo o que o irmão gêmeo é, mas ainda possui um lado mais romântico, perceptivo e de bom caráter.

Eu até tentava me colocar no lugar da protagonista para entender suas indecisões, medos e anseios, mas me senti igualmente confusa. Normamente quando acontece um triângulo amoroso, o leitor tende a torcer para que apareçam mais cenas com seu personagem favorito. Neste caso eu queria muitas passagens com Olívia e Nash e muitas com Olívia e Cash. Mas sabia que uma hora teria que me decidir, assim como ela. Que agitação!

A narrativa é intercalada entre esses três personagens e é muito interessante poder saber os pensamentos deles, bem como suas inseguranças e aspirações. Olívia não poderia imaginar que ao conhecer o dono da boate Dual e se meter em uma situação constrangedora (mas muito sensual), pudesse dar inicio a outros casos ainda mais conflituosos. E na sequência, ainda conhece Nash, o namorado de sua prima Marissa. A confusão está, enfim, armada.

O enredo apresenta alguns fatos que não se encaixavam completamente e eu tentava decifrar o enigma por trás desses irmãos tão diferentes um do outro. Até que a verdade é exposta e eu me senti extasiada demais com tanta informação – por finalmente entender essa loucura, e que loucura!

É um livro muito envolvente e remete a sentimentos intensos, seja de angustia, temor, amor ou por aquela sensação de prazer. E infelizmente, a minha única queixa foi por não ter a continuação em mãos - "Só depende de mim". Quando acaba, a gente só quer saber de mais.

“O que é doloroso, entretanto, é a lembrança da humilhação da noite anterior. Ela volta à minha memória num ímpeto, assim como a imagem do maravilhoso proprietário da boate, Cash. Eu me viro na cama e afundo o rosto no travesseiro, enquanto os detalhes vagueiam pela minha mente: alto, forte e rosto lindo, perfeito. Um sorriso de matar.” Pg.19

Classificação SEL: 5/5 -

Comentários

Rayme disse…
eu já gosto de triângulos. é tão clichê, e eu adoro histórias clichês hahahaha
estou muito curiosa para conheer as histórias da autora. parecem ser ótimas, e sinto que vou gostar ;~~
quero ler logo!! :D:D
Andressa Santos disse…
Eu sinceramente não gosto de livros que tratam de triangulos amorosos. Mais enfim, o marketing em cima desse livro foi grande e muita gente falando bem dele.
Claro que ele está na minha listinha!

Otima resenha

bjos
Leitura de Ouro
http://leituradeouro.blogspot.com.br/