Promoção: Escolha três livros que você deseja!

Que tal participar de uma promoção em que você pode escolher o seu próprio prêmio? É isso mesmo: neste sorteio não há definição de um livro específico e o melhor é que o leitor decide o que quer ler. Participe e concorra a três livros:

ATENÇÃO: Os livros precisam ter sido resenhados aqui no blog!





A única objeção é que os livros (03) tenham sido resenhados aqui no blog. É possível escolher até três livros. Confira a lista dos livros resenhados AQUI 

 É preciso deixar as escolhas dos três livros nos comentários deste post, além de preencher o formulário do rafflecopter e seguir as regras.

Mas atenção: Escolha só três livros! É muito importante comentar neste post somente uma vez. Comentários repetidos serão desclassificados.

Todos os livros resenhados são válidos (até o dia 15/08)

Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• O blog se responsabiliza pelo envio dos prêmios em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (15/07/2014) e vai até o dia 16/08/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Barbara disse…
Participando!!!
Austenlandia, a sociedade cinderela, trono de vidro
Unknown disse…
Participando \o/ Louca pra ganhar!
Escolho os livros Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento
todos da Jamie McGuire :)
Cristiane Dornelas
participando!
A seleção - a escolha
Perto de você Bella Andre
em meus pensamentos Bella Andre
Participando
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
Livros:
O segredo do meu marido
Minha irmã mora numa prateleira
Como viver eternamente
Jenefer Alexandre disse…
Participando!
jenefergarcez@hotmail.com

As peças infernais #1 - Anjo Mecânico
As peças infernais #2 - Príncipe Mecânico
As peças infernais #3 - Princesa Mecânica
Unknown disse…
Adorei a promoção!!
Meus três desejados:

Battle Royale
O Codéx dos Caçadores de Sombras
Dias Perfeitos

\o/
Unknown disse…
Atenção, escolha apenas livros que já foram resenhados no blog!
Unknown disse…
Oi adorei esta promo super inteligente!!!
Ameiiiiiiiiiii!!!
Queria ganhar Dublin Street, Perdendo-me e Proibido

rosacarla8a@hotmail.com
Unknown disse…
Atenção: escolha apenas livros que já foram resenhados no blog. Leia o post completo da promoção!
Nessa disse…
Participando!

Livros:
- Azar o Seu (Carol Sabar)
- Como eu era antes de você (Jojo Moyes)
- Fale! (Laurie Halse Anderson)

;)
Jessica Marques disse…
Participando!

Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Divergente - Veronica Roth
Insurgente - Veronica Roth
Participando ta dificil de escolher viu,fui lá nas suas resenhas aí que não sei o que escolho mesmo kkkkkkkkkkkkk vamos lá

1- Bad Boys 1-Louca por vc
2-Bad Boys 2-Só depende de mim
3-Bad Boy 3-Tudo por nós 2

jw.carol@hotmail.com
thaila oliveira disse…
são tantos resenhados e desejados
aqui estão minhas escolas:
um heroi para ela, sem clima para o amor, como viver eternamente
thaila oliveira
thailikasouza_candy@hotmail.com
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Trilogia Bad Boys de M. Leighton

Louca por Você
Só Depende de Mim
Tudo Por Nós Dois

@jan_araujo7
Khrys Anjos disse…
Escolho estes 3 livros:

Amor no ninho - Maribell Azevedo
Casamento por aparências - Dill Ferreira
A rainha da floresta - Anna Leão

khrysanjos@yahoo.com.br
Unknown disse…
Minhas escolhas são:
As Peças Infernais #1
As Peças Infernais #2
As Peças Infernais #3

Sabrina Caparros
sabrina.antonagi@hotmail.com
Participando
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
Livros:
Adultério
Como viver eternamente
Postais do Coração
Unknown disse…
Participando!
Livros:
Eleanor & Park- Rainbow Rowell
Belle Époque- Elizabeth Ross
Will & Will- John Green, David Levithan

gabriela.btos@hotmail.com
Anônimo disse…
Participando ;)
Apaixonei-me pelo meu ídolo
O último beijo
Um herói para ela
Larissa Santos disse…
Participando ^^
1- Anjo Mecânico
2- Príncipe Mecânico
3- Princesa Mecânica
Michely Reis disse…
Ameii a promoo..estou looucaa com:
- Em meus pensamentos de Bella Andre
-O segredo de Ella & Micha
-O para sempre de Ella & Micha
Adorei essa promoção. Quero muito esses três:

- A seleção (Kiera Cass)
- A Elite (Kiera Cass)
- A Escolha (Kiera Cass)
Sil disse…
Participando
Amber House
A rosa da meia-noite
Casa de segredos
Daniela Corrêa disse…
Que bacana... Adorei:
Despertar, A Menina que não sabia ler e A Culpa é das Estrelas.
Bruno disse…
Participando... Quero os 3 fazendo meu filme. 1 2 3 . parabéns pelo blog Fernanda *_*
Stefani Goulart disse…
Participando!
Quero A Escolha - Kiera Cass,
Os garotos corvos - Maggie Stiefvater,
Louca por você - M. Leighton
Elizabeth disse…
Participando.
elizabethmsalles@hotmail.com
Elizabeth Machado de Salles
Livros:
1 Anjo Mecânico
2 Príncipe Mecânico
3 Princesa Mecânica
Aline Ramos disse…
Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta

MINHAS ESCOLHAS:

Meg Cabot - Inferno
Patricia Cabot - Proposta Incoveniente
Maggie Stiefvater - Os Garoto Corvos
Milena Soares disse…
Participando!!! =D
Amigas para Sempre
A Rosa da Meia Noite
Enfeitiçadas
Geórgia disse…
Adorei!!
Um Dia - David Nicholls
72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo
Eleanor e Park - Rainbow Rowell
Ana Cristina disse…
Participando
Amber House
Eleanor & Park
Incendeia-me
Unknown disse…
Participando :3
1 - Tentação Sem Limites
2 - Azul da cor do mar
3 - O maravilhoso agora
Adriele Santana disse…
Participando!!

Incendeia-me
Fazendo meu filme 1 e 2
Ingrid Sodré disse…
Participando!
- Coração Ferido, Chelsea Cain
- Divergente, Veronica Roth
- Nada, Janne Teller
Joιѕ Duarte disse…
Participando o/

Cidade das Almas Perdidas e Princesa Mecânica - Cassandra Clare
Álbum de Casamento - Nora Roberts
Anônimo disse…
Participando!!
Eu te vejo
Eu te quero
Tentação Sem limites
Unknown disse…
Participando *-* muito bom
Eu quero os livros: O Presente (Cecelia Ahern); Tipo Destino (Susane Colasanti); Laços Inseparáveis (Emily Giffin).

Torcendo muito ;D
Renata disse…
- Limiar,
- Amber House
- Simplesmente Ana
Seguidora: Renatinha :)
Vivian Rocha disse…
Participando!
Rosa do Inverno
Retrato do meu coração
Muito mais que uma princesa
O mundo pelos olhos de Bob - James Bowen
Um dia - David Nicholls
Once Upon a Time a Tale: Despertar - Odette Beane
Unknown disse…
Participando!!
O Lado Mais Sombrio
Starters
Corações Feridos
Angela Rigobello disse…
Participando...
Meus tres livros: Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo casamento. :)

www.osliteratoss.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Que promoção legal! Minhas escolhas são:
O Teste - Joelle Charbonneau
Never Sky - Sob o Céu do Nunca - Veronica Rossi
Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Participando!!!
Cristiane de oliveira

Tentação sem limites
O Para o Sempre de Ella e Micha
No limite da Ousadia
Rayme disse…
oh céus, que promoção maravilhosa é essa???????? hehe *.*
meus escolhidos seriam:

- A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista da Jennifer E. Smith
- Eleanor & Park da Rainbow Rowell
- Hyperbole and a Half da Allie Brosh
Daniela disse…
Participando e torcendo loucamente!

- A probabilidade estatistica do amor a primeira vista
- Incendeia-me
- Azar o seu!
Unknown disse…
Amei a promoção.
Vou ficar ansiosa até que apareça uma ganhador.
Os livros são:
-A Rosa da Meia-Noite
-A garota do penhasco
-O Dom
Anônimo disse…
Adorei, os livros que escolhi foram estes:

1. Belo Desastre #1 - Jamie McGuire
2. Belo Desastre #2 Desastre Iminente - Jamie McGuire
3. Belo Desastre #2.5 Belo Casamento - Jamie McGuire
Marcella Castro disse…
Que promoção boa!! Participando com certeza!!

O começo de tudo
A desconstrução de Mara Dyer
A evolução de Mara Dyer

@cella_castro
Ray disse…
Nossa eu adorei essa promoção, é uma ótima ideá para uma promoção.
Já to participando rsrsrs

anebarbosa17santos@gmail.com

1. A desconstrução de Mara Dyer (Mara Dyer livro 1)
Autor: Michelle Hodkin

2.Como eu era antes de você
Autor: Jojo Moyes

3.Intenso demais (trilogia Rock Star - livro 1)
Autor: S.C. Stephens

Tá ai os livros que eu escolhi, e tenho que admiti que foi uma escolha muito difícil, pois vocês tem muitos livros resenhados que eu adoro.
Bjs!!
Unknown disse…
Trono de vidro
Insígnia - A Arma secreta
O Códex dos caçadores de sombras
Jullyana Matos disse…
Amei!!

1- Destino (Ally Condie)
2- Legend (Maire Lu)
3- O Teste (Joelle Charbonneau)

jullyana993@hotmail.com

Jullyana Santana

(não tenho certeza se o que mandei foi..porque minha internet caiu...se já chegou outro meu aí por favor desconsiderem esse!)
tiaregina disse…
Participando
Cinquenta Tons de Cinza - E.L.James
Cinquenta Tons de Liberdade - E.L.James
Lições do Desejo - Madeline Hunter

reginavares@yahoo.com.br
ReginaVares (tiaregina)
Vanessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Neny disse…
Participando eu queroooo!!!
waldirene-bandeira@bol.com.br
Seguidora: Neny

1.No limite da ousadia
2.O para sempre de Ella e Micha
3.A evoluçao de Mara Dyer
Bianca Aguiar disse…
Participando!!! :D

biankaaguiar@hotmail.com

1- Um caso perdido - Colleen Hoover
2- Os Três - Sarah Lotz
3- Dias Perfeitos - Raphael Montes
Estilhaça-me 1 e 2
O Lado mais sombrio
Unknown disse…
desculpas mas gostaria de mudar mudar minha lista
Trono de Vidro
Insígnia
Prodigy
Bia disse…
PARTICIPANDO!!!!!!!! EU QUERO OS LIVROS ...
A SELEÇÃO
CONTOS DA SELEÇÃO
A ESCOLHA (SIM EU SOU APAIXONADA PELA KIERA CASS)
Unknown disse…
Participando!!
1-Belo Desastre
2-Desastre Iminente
3-Belo Casamento
Unknown disse…
A Seleção
A Elite
A Escolha
Participando! beatrizlimaa977@gmail.com
In@r@ K@rolyne disse…
Participando !!
Easy
O Segredo de Ella e Micha
Química Perfeita
Anônimo disse…
A Seleção
A Elite
A Escolha

#anciosa
#torcendo
Bruna Costenaro disse…
Participando!

Eu quero:
1. Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
2. Cidades das Almas Perdidas - Cassandra Clare
3.Laços de Sangue - Richelle Mead

Unknown disse…
Participando :)
1. Trono de vidro
2. Pobre não tem sorte
3. Laranja mecânica
Ana Carolina disse…
A Seleção
A Elite
A Escolha

ADOREEEI A PROMOÇÃO
#torcendomuitooo
Unknown disse…
Participando
Desastre iminente, Belo Casamento e Eleanor & Park
Tânia Regina disse…
Participando \0/
Escolho os 3 livros:
- O Teste
- O Código Élfico
- O Códex dos Caçadores de Sombras
Natasha disse…
Participando!
1. Perto de você - bella andre
2. Em meus pensamentos - bella andre
3. Um perfeito cavalheiro - Julia quinn

natashabrasil04@gmail.com
Unknown disse…
- Never Sky: Sob o Céu do Nunca - Veronica Rossi
- Proposta Inconveniente - Meg Cabot
- Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Estou com os dedos cruzados!!
Dmaima disse…
Participando!!!

Livros:
Destino Mortal - Suzanne Brockmann
A filha do Louco - Megan Shepherd
Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

dmaima.souza@gmail.com
Unknown disse…
Participando!

Livros
Azul da cor do mar - Marina Carvalho
No limite da atração - Katie McGuirre
No limite da ousadia - Katie McGuirre

leticiaromanos28@gmail.com
Unknown disse…
Participando :D

Livros:
Os Instrumentos Mortais #4 - Cidade dos Anjos Caídos
Os Instrumentos Mortais #5 - Cidade das Almas Perdidas
O Códex dos Caçadores de Sombras

http://www.skoob.com.br/usuario/748058
Unknown disse…
Torcendo muito.

Livros:
A livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
A Guerra dos Tronos - Graphic Novel #2
Laranja Mecanica - Anthony Burgues
Érika Rufo disse…
Participando!!

1 - A menina que não sabia ler
2 - Teste #1 - O Teste
3 - Teste #2 - Estudo Independente
Nanda Bunning disse…
Adorei essa promoção.

Livros:
A rosa da meia-noite - Lucinda Riley
Um conto do destino - Mark Helprin
O lado mais sombrio - A. G. Howard

Agora só torcer ^^
Unknown disse…
A melhor promoção que já participei! Sem duvidas! :D
É mara isso de poder escolher os livros..
Os meus escolhidos são:

' - Métrica - Collen Hoover
- Um caso perdido - Collen Hoover
Starters - Lissa Price


Torcendo muitooo!
Fabi disse…
Participando e com os dedos cruzados :D

Livros:
Battle Royale
Ensaio sobre a Cegueira
Boneco de Neve
Unknown disse…
Torcendo e participando :))

Livros:
Battle Royale
Os Instrumentos Mortais #- Cidade das Cinzas
Ensaio sobre a Cegueira
Unknown disse…
Torcendo e participando :))

Livros:
Battle Royale
Os Instrumentos Mortais #- Cidade das Cinzas
Ensaio sobre a Cegueira
Unknown disse…
Como eu era antes de você
Legend
Dezesseis Luas
Adorei a promoção!
juuh.horan@hotmail.com
Sara C. disse…
Participando *----*
1. Um gato de rua chamado Bob
2. Lola e o garoto da casa ao lado
3. Garota Interrompida
Unknown disse…
participando!
fallen
paixão
tormenta.
Angel disse…
Participando e torcendo muito *-*
-Real
-Battle Royale
-Perdida
Giselle Oliveira disse…
Participando !!!
A Desconstrução de Mara Dyer
A Evolição de Mara Dyer
O Códex dos Caçadores de Sombras
Luanna Silva disse…
1 - Jogos Vorazes
2 - Jogos Vorazes - Em chamas
3 - Jogos Vorazes - A Esperança
luannagabriella@hotmail.com.br
Unknown disse…
Participando!

Livro 1: Easy
Livro 2: Cinquenta Tons de Liberdade
Livro 3: Intenso Demais (S.C Stephens)
Unknown disse…
Participando O/

Todo Dia
Eleanor & Park
A Culpa é das Estrelas
Ana Letícia Loubak disse…
Livro 1: A Lista de Brett
Livro 2: A menina que não sabia ler
Livro 3: A vida do livreiro A.J Fikry
nathalia muller disse…
participando e torcendo mtoooooooooo

1- Os Instrumentos Mortais 1 Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
2-Os Instrumentos Mortais 2 Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
3-Os Instrumentos Mortais 3 Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Profano Feminino disse…
Química Perfeita
Pausa
Menino de Ouro
Unknown disse…
Participando :3

Livro 1 - Enquanto a chuva caía
Livro 2 - Lola e o garoto da casa ao lado
Livro 3 - A seleção 1
Unknown disse…
AMEI a promoção!!
Vou querer:
Never Sky: Sob O Céu do Nunca - Verônica Rossi
Proposta Inconveniente - Meg Cabot
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Dedos cruzados!!!!!!!
Adorei!!

O Segredo de Ella & Micha, O Para Sempre de Ella & Micha, A Seleção.

vickventlando@hotmail.com
Ana Pascuim disse…
Participando!!

As Peças Infernais #1 - Anjo Mecânico
As Peças Infernais #2 - Principe Mecânico
As Peças Infernais #3 - Princesa Mecânica
Diana santana disse…
que promoção sensacional, claro que participo.
- Por isso a gente acabou
- Gossip Girl; as delícias da fofoca
- Dezesseis luas
Unknown disse…
Participando!

Livro 1: Divergente
Livro 2: Insurgente
Livro 3: Convergente
Unknown disse…
Gostaria de ratificar minha escolhas, posso?
Tirar da minha lista o livro Um caso perdido (pois já adquiri ele) e no lugar colocar "Como viver eternamente" da Sally Nicholls.
To aqui na luta pra ganhar! Espero ganhar, quero muuuito esses livros!
Unknown disse…
Participando!!!

Gostaria de ganhar: O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre, O Destino do Tigre :)

Adorei o sorteio :D

Beijos!!

Marlon da Cruz disse…
Que promoção incrível! Participando!
Os livros que eu quero são:
Dias Perfeitos, Os Três e Dezesseis Luas

Beijos,
Marlon - http://viva1livro.blogspot.com.br/
Marlon da Cruz disse…
Participando! Que promoção Incrível!
Os livros que eu quero são: Os Três, O Teste, Estudo Independente.

Beijos,
Marlon - http://viva1livro.blogspot.com
camila rosa disse…
Participando!!!!
Meus desejados:
A Elite- Kiera Cass
Contos da Seleção- Kiera Cass
A Escolha- Kiera Cass

milarosadasilva@gmail.com
Beijos *-*
Vivian Grace disse…
Participando!
Meus escolhidos desejados:
A seleção - Kiera Cass
Divergente - Veronica Roth
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Karina disse…
Participando!
- A Décima Segunda Profecia
- 666 Caçadores de Demônios
- Demoníaco
karinaguisini@outlook.com

http://omorrodoslivrosviciantes.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Participando!

Como eu era antes de você
Querida Sue
Will e Will
Alline Rodrigues disse…
Participando

O Teste
Estudo Independente
Proposta Inconveniente
Geeeente que promoção é essa???? :O
Pecisooooooo hahaha

1 - Paixão sem limites
2 - Tentação sem limites
3 - Estranha perfeição
Unknown disse…
Participando
1- Como viver eternamente
2- Bob um gato fora do normal
3- O menino dos fantoches de Varsóvia
Vanessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Participando!!!
Starters - Lissa Price
Enders - Lissa Price
O Duque E Eu - Julia Quinn

Participando!!
Anny Soraia
annysoso@gmail.com

Legend - Marie Lu
Legend 2 Prodigy - Marie Lu
Teste 1 O Teste - Joelle Charbonneau