Promoção "A vida do livreiro A. J. Fikry" @cialetras

Oi pessoal, venham participar dessa promoção incrível valendo um exemplar do livro "A vida do livreiro A. J. Fikry", de Gabrielle Zevin. Confiram a resenha AQUI. Esse livro é maravilhoso, então não percam a oportunidade. Esta promoção é em parceria com a Companhia das letras (Editora Paralela).





Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (14/07/2014) e vai até o dia 14/08/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Italo Corrêa disse…
Ei Fernanda,
Super curioso pra ler esse livro. Ia começar a ler por e-book, mas vou tentar a sorte aqui na promo. rsrs
Acredita que só agora percebi, vendo a capa mais ampliada na foto lá em cima, que as "portas" são páginas dos livros? afff #despercebido =P

Abs...
Unknown disse…
Galera, parabéns ao blog por nos proporcionar a oportunidade de ler esta obra que tá fazendo um relativo sucesso no mundo literário.

Sucesso pro pessoal do blog! :)
Esse livro pareceu bem interessante. Vi pouca coisa dele, mas gostei do que vi. Seria legal poder ler.
Unknown disse…
Participando, louca para ganhar. Já ouvi falar muito bem do livro.
Unknown disse…
Oiee
Adorei a promoção!
Esse livro é mesmo incrível,tomara que eu ganhe para conseguir
o ler logo.
beijos
Unknown disse…
O livro me parece ser bom, vou tentar a sorte.
Tânia Regina disse…
Muito legal esta promoção "A Vida do Livreiro A. J. Friky". Espero ser a sortuda da vez. Valeu! :)
Unknown disse…
Esse livro me interessou imensamente desde que li a resenha dele aqui no blog. Parece ser fantastico... aqueles livros intensos mas com uma leitura suave e gostosa de fazer.
Quero muito ele... E vou me esforçar pra conseguir! :D
Fabi disse…
Nossa,nunca tinha visto nenhum livro de livreiro.Participando.

Bjs
Unknown disse…
Amei a capa e o tema também!Participando.
Adorei a promoção
Torcendo!!!!!
Sueli Cobbos disse…
Estou seriamente tentada a ler o livro. Adorei a resenha.
Espero ganhar a promoção.
Unknown disse…
Estou participando pq vi vc falando tão bem do livro
Unknown disse…
Achei a Promoção por uma série de eventos! Primeiro, aceitei o convite de amigo skoob do Raphael Montes; depois, dei uma olhada nas resenhas sobre o livro dele (que estou lendo); percebi que sua resenha completa levava até seu blog; por fim, achei a promoção deste livro cuja capa considero linda e cujo título muito me interessou! Espero realmente ganhá-lo! Essa sucessão de pequenas casualidades não pode ser em vão! :D
Achei o livro bem legal, participando!
Larissa Gaigher disse…
Estou doida por esse livro! Quando vi que a Paralela ia lançar achei a capa linda, bem simples mas uma gracinha, mas a sinopse não tinha me pegado de jeito sabe? Fiquei curiosa pois é um livro falando sobre livros, mas não sei, não deu aquela vontade de ler. Porém tenho lido tantas resenhas boas, que falam que a história é linda e emocionante e bem narrada que estou morrendo de vontade de ler, é um dos que mais desejo no momento!
Beijos
que oportunidade sensacional! muito obrigada desde já! torcendo pra levar esse tesouro!