Promoção: No limite da ousadia @editorarecord @Verus_Editora

Vamos participar de mais uma promoção? Dessa vez é em parceria com o Grupo Editorial Record, e o livro sorteado será "No limite da ousadia" de Katie McGarry Confiira a resenha AQUI.


Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• O blog se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (14/08/2014) e vai até o dia 14/09/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Aline Ramos disse…
Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta
Janaina Pacheco disse…
Oi Fê, adorei essa promoção. Quero muito ganhar esse livro. Já li o primeiro e estou muito ansiosa para conhecer. Participando =D
Nessa disse…
Olá!
Eu li no Limite da Atração e gostei bastante da escrita da autora! Quero ler este também!
Beijos! ;)
Unknown disse…
Uiaaa que adorei essa sorteio!!
Ainda não conheço esse livro, espero ganhar para conhecer hehe

Obrigada ;)
Participando
Daniela disse…
Socorro!
Estou louca pela continuação!
Super participando!
Participandooo!!

Beijos
Nati

www.meninadelivro.com.br
Unknown disse…
Oi, li esta série a algum tempo e achei maravilhosa, quando li a sinopse pela primeira vez pensei ser um dramalhão tipo Malhação, mas dei o braço a torcer e não me arrependi, simplesmente adoro
Elizabeth disse…
Amei. quero muito esse livro. To nessa. Participando. Beijos.
Ray disse…
Nossa eu adorei a promoção, quero muito esse livro mas antes de começa-lo preciso ler ainda o primeiro rsrsrs
Participando!!!!
Neny disse…
Eu quero muito ler este livro, eu amei o primeiro da serie e estou ansiosa para poder ler este em breve, amei a promoção e vou ficar de dedos cruzados para ser a sortuda que vai trazer ele para casa,
beijos.
waldirene-bandeira@bol.com.br
Sueli Cobbos disse…
Espero que a sorte me sorria dessa vez.
Participando.
bjkas.
Pamela Mendes disse…
Eu amei o primeiro livro e agora estou doida pra ler esse. Espero que seja tão bom quanto o primeiro *u*
Participando!!
Participando e torcendo para conhecer Beth e principalmente o Noah!! Rsrs.
fabdosconvites disse…
Namoro este livro há um tempão e vou ficar de dedos cruzados para ganhar!
Bjs, Rose
Oláaa!!!
Eu quero muito ler esse livro! Li o primeiro, "No Limite da Atração" e adorei.
A única coisa de que não gostei foi da tradução do título desse livro. Ousadia? Sério?
Mas, enfim..... vou participar e torcer muuuuuuuito para ganhar esse exemplar!

Beijos,
Amanda
http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/
In@r@ K@rolyne disse…
Já li "No Limite da Atração" e não vejo a hora de ler esse.... Participando com certeza !!! ;)
katiaelipe disse…
Super desejando esse livro. Quero demais mesmo.
Sera que a sorte vai sorrir para mim ?
Unknown disse…
AIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE SAIU A CONTINUAÇÃO DE NO LIMITE DA ATRAÇÃO.
SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOR, EU ME APAIXONEI PELO LIVRO, E FICAVA PROCURANDO FEITO LOUCA, E DESCULPA PELO CAPS , SÓ QUE EU TÔ TÃO FELIZ QUE TENHA SAÍDO A CONTINUAÇÃO, E TER ESSA PROMOÇÃO AQUI!!!!!!!!!!!
Sera que eu vou ganhar?

Beijos,


Alichel
http://entrelivroseoutrosvicios.blogspot.com.br/
Quero muito esse livro
Li o primeiro e amei , agora quero saber sobre a amiga tbm :D
RUDYNALVA disse…
Oi!
O livro parece bem emocionante e estimulante.
Bem curiosa em poder ler.

Participo e divulguei no blog.

cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Suelen Mendes disse…
Louca pra ler esse livro!
Participando da promoção,espero ganhar!
Bjus
Parece ser um livro empolgante, li resenhas dele e me apaixonei....
Unknown disse…
Quero ganhar! E já estou Participando!!

julielton8@hotmail.com

Julielton Souza - Dialética Proposital
Unknown disse…
Participando!!!! Já li no limite da atração e estou louca pra ler esse!
http://vamoskamalear.blogspot.com.br/
Aline Ramos disse…
Eu desejo demais esse livro..adorei a promoção.
Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta

Participando, li o primeiro livro e gostei muito doida pra ler esse.
nathalia muller disse…
participando...
quero muito ler esse livro...
Unknown disse…
Que livro maravilhoso,já vi algumas resenhas e amei,espero ter sorte!
leticiaasouza52@gmail.com