Resenha: Devoção - J. C. Reed @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: Devoção
Devoção - Livro 01
Título original: Surrender Your Love (Surrender Your Love #1)
Autor: J. C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288



Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.





Resenha: Devoção” apresenta uma trama agitada e com personagens muito bem desenvolvidos. A autora J. C. Reed consegue narrar as cenas com muita delicadeza e ao mesmo tempo há ainda certos vestígios de contratempos abrangidos. Assim a trama se torna ainda mais perceptível diante de tantas emoções complexas.

Brooke Stewart não imaginaria que sua vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo. Parece mesmo loucura imaginar as confusões que a protagonista se mete, mas é muito interessante acompanhar as suas manias e devaneios. A moça dá a impressão de ser um pouco fria, só que aos poucos revela ser insegura e inconstante, além de tentar esconder o que sente na frente das outras pessoas.

Ela e uma amiga vão a um bar para tentar esquecer um pouco seus problemas, mas é a partir disso que as coisas começam a se tornar mais fascinantes. Isso porque no dia seguinte Brooke acorda com um homem em sua cama, este que se chama Jett Mayfield. Passado o susto e os momentos de tensão, nota-se o quanto ambos se sentem atraídos um pelo outro, mesmo que ela tente negar o contrário.

Por fim, Jett acaba se revelando um homem bem espirituoso e determinado. Tem objetivos firmes e não mede esforços para conseguir o que deseja. E é nesse ritmo que acaba fazendo uma proposta de negócios para Brooke. Ele agora é seu chefe, mas como resistir a alguém tão sexy e excêntrico? Afinal de contas, Jett pode ser definido por intermináveis características. É temperamental, charmoso e bem protetor, ainda mais porque consegue ser reservado de acordo com suas próprias escolhas.

A problemática surge quando os dois precisam desvendar os segredos que os cercam, e a principal ameaça está em seus passados. Falta confiança e tudo parece ir contra eles, ainda mais porque fica difícil encontrar o entendimento quando um deles tenta resistir e não percebe as oportunidades em sua frente.

A história é bastante carismática e envolvente, apesar de ser um pouco clichê. Não tem muitas novidades ao longo dos acontecimentos, mas a leitura consegue ser bem dinâmica por causa deste relacionamento tão instável e sincero. Os personagens precisam explicar muitas coisas na medida em que se conhecem melhor e isso que é o grande destaque do enredo. Já estou ansiosa para os próximos capítulos da série.




"Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!" Pg.09



Classificação SEL: 4/5

Comentários

Anônimo disse…
nossa, o livro "devoçao" parece ser muito envolvente. gosto de livros assim. quero mt ler esse livro!
Elizabeth disse…
A história parece convincente. Espero que tenha mais conteúdo que sexo. Pois já esta ficando batido esse negócio de sexo logo de cara. Não que isso não possa ocorrer mas é demais pra mim. rsrsrs vou tentar ler. Beijos.
Joιѕ Duarte disse…
Sou muito seletiva quanto ao gênero mais picante. Não quero somente cenas de sexo a cada dois parágrafos, quero cenas boas, diálogos inteligentes, humor, boas tiradas, e parece que esta série tem isso. Gostei da sua resenha e espero ler a série muito em breve.
Iêda Cavalcante disse…
Estou ansiosa para ler esse livro. Livros hot se tornaram um dos meus queridinhos, mas é claro que não deve ter só cenas quentes, deve ter história, emoção, porque senão vira apanas um livro de sexo qualquer.
Acho que esse é bem do jeito que gosto, com cenas picantes mas também com bastante envolvimento emocional por parte dos protagonistas.
Quero muito ler.
Bjokas!
Unknown disse…
Livro bem interessante, parece ser com um enredo bem picante e sexy!!!! Estou querendo ganhar este livro na promoção, rsrsrs!!