Resenha: Noiva irresistível - Christina Lauren @univdoslivros

Informações do livro:
Título: Noiva irresistível
Beautiful Bastard - Livro 3.5
Título original: Beautiful Beginning 
(Beautiful Bastard #3.5)
Autor: Christina Lauren 
(Christina Hobbs, Lauren Billings)
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 160




Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.




Leia também:
Beautiful Bastard #1 Cretino irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #1.5 Cretina irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #2 Estranho irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #2.5 Paixão irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #3 Playboy irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)




Resenha:Noiva irresistível” oferece mais uma história com um casal que se torna ainda mais envolvente e apaixonado a cada apresentação e experiências vividas. O modo como Chloe Mills e Bennett Ryan interagem um com o outro é muito revigorante e torna o livro mais emocionante a medida em que são encaminhados para uma nova etapa no relacionamento.


É muito interessante acompanhar a trajetória desse romance que iniciou de forma tão inusitada e sem grandes propósitos. Os dois sempre se sentiram atraídos um pelo outro, mesmo que sempre houvesse um tratamento meio desaforado entre eles. É como se estivessem brincando de esconder os sentimentos verdadeiros, mas chegou um momento em que a verdade finalmente se revelou.

Chloe e Bennett não são os únicos personagens na série, mas com certeza se destacam por causa de tanta irreverencia e principalmente carisma. Se entregam à paixão e são ousados mesmo,  valorizando principalmente a confiança e a simplicidade nos atos mais arriscados. Já vivenciaram muitas coisas juntos por isso é a hora de pensar no próximo passo.

O casamento é um ato muito importante quando a relação é enfim preparada para essa união. Nesse volume o assunto entra em pauta para estremecer ainda mais os ânimos ansiosos dos protagonistas. Ainda bem que os detalhes de todas as atitudes e também os pensamentos são muito bem estruturados nessa sequencia ainda mais divertida, alucinada e sincera. Os personagens expõem todos os seus dramas e aspirações perante o evento, este que vem se mostrando cheio de desafios por causa de alguns compromissos um tanto quanto inusitados.

Bennett não poderia estar mais determinado e se mostra totalmente responsável por suas ações. Chloe também demonstra estar muito feliz e muito mais exaltada. E é nesse clima que a história segue com muita sagacidade, inteligência, cenas hilariantes e com as já conhecidas discussões básicas da dupla. É o tipo de história que o leitor não quer que acabe mais e é muito bom ver todos os personagens reunidos, cada um a sua maneira mais peculiar.

Classificação SEL: 4/5 

Comentários

Milena Soares disse…
Amo essa série, Noiva Irresistível é romântico e super divertido, esse livro encerro muito bem a série
Anônimo disse…
Gente, só pra eu entender, seu eu quiser saber somente sobre a Chloe e o Bennett, devo ler apenas Cretino Irresistível, Cretina Irresistível, Paixão Irresistível e Noiva Irresistível?
Andréa Lopes disse…
Leia todos, você não vai se arrepender!