Resenha: Paixão irresistível - Christina Lauren @univdoslivros

Informações do livro:
Título: Paixão irresistível
Beautiful Bastard - Livro 2.5
Título original: Beautiful Bombshell (Beautiful Bastard #2.5)
Autor: Christina Lauren (Christina Hobbs, Lauren Billings)
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112




Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




Leia também:
Beautiful Bastard #1 Cretino irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #1.5 Cretina irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #2 Estranho irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)




Resenha:Paixão irresistível” narra mais uma parte dinâmica, enérgica e divertida na vida do casal Chloe Mills e Bennett Ryan. Os dois já provaram nos livros anteriores que estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, e esse volume só reforça o quanto se dão bem juntos, apesar de alguns desentendimentos passageiros e casuais.

É muito empolgante acompanhar os planejamentos delirantes de todos os personagens, já que une não apenas Chloe e Bennett, mas também Max Stella, Sara Dillon e até Will Sumner e Henry – irmão de Bennett. As descrições de suas atitudes são expostas com clareza e as surpresas se tornam muito engraçadas a medida em que a história avança.

O final de semana desse pessoal prometia grandes aventuras diante de uma despedida de solteiro, mas alguns deles esperam atitudes diferentes diante do combinado.  Chloe e Sara também aparecem no evento e protagonizam cenas repletas de sensualidade e também romantismo. A amizade também se mostra bem fortalecida nessa trama, mesmo que haja alguns momentos de agitação e desconfiança.

Os sentimentos giram em torno de celebrações e apesar de algumas pequenas intrigas, o que mais se destaca são os momentos de felicidade e desejo expostos claramente nos casais. As conexões são surpreendentes, assim como os próprios pensamentos que revelam a intensidade e a veracidade das emoções de cada um.

É impossível não gostar dos relacionamentos, sendo que apesar de ainda manterem o jeito sedutor, se transformam justamente por causa da convivência e da confiança obtida ao longo desse tempo. É uma leitura bem descontraída, e mesmo que não surja implicações, é muito bom acompanhar mais um pouco sobre esses personagens tão eloquentes e carismáticos.

Claro que é apenas uma complementação para os livros anteriores da série, mas é exatamente isso que faz com que a leitura seja tão envolvente. O leitor já se sente a vontade com a ambientação (mesmo que esta seja agora em Las Vegas) e entende as peculiaridades de cada um, torce pelos encontros e se rende pelo encanto íntimo da narrativa ousada.




“Desde que eu conheci Chloe, nada na minha vida tem vindo fácil assim". Pg. 77



Classificação SEL: 4/5

Comentários

fabdosconvites disse…
Li só os dois primeiros volumes, que gostei. Pretendo continuar lendo a série, e saber que a autora manteve o nível esperado me agrada.
Bjs, Rose
Rayme disse…
já li os três primeiros livros e gostei da trama. pretendo ler essa continuação, pois parece ser ótima!!
já estou com saudade dos personagens! hahahaha
Unknown disse…
Alguém tem esse livro completo em pdf?? Se tiver por favor passe pelo meu e-mail :tostesmilena@gmail.com