Resenha: Playboy irresistível - Christina Lauren @univdoslivros

Informações do livro:
Título: Playboy irresistível
Beautiful Bastard - Livro 03
Título original: Beautiful Player (Beautiful Bastard #3)
Autor: Christina Lauren (Christina Hobbs, Lauren Billings)
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400




Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.




Leia também:
Beautiful Bastard #1 Cretino irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #1.5 Cretina irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #2 Estranho irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)
Beautiful Bastard #2.5 Paixão irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)



Resenha:Playboy irresistível” surpreende por inserir mais emoções contraditórias na trama e cenas repletas de sensualidade e desejos. É um livro que trabalha bastante com as principais características dos personagens e suas mudanças, que acabam refletindo nos relacionamentos e decisões mais íntimas.

Will Sumner é um verdadeiro playboy e não tem medo de admitir o quanto se considera uma pessoa conquistadora e desinibida. Ele não mede esforços para alcançar seus objetivos e ter muita atenção, mesmo que tenha atitudes arriscadas e ainda mais ousadas. É um personagem muito complexo e atraente, repleto de anseios e postura forte.

Hanna Bergstrom, também conhecida como Ziggy, é mais quieta, inteligente, virtuosa e muito obstinada em sua vida profissional e no ramo dos estudos, mesmo que tente fazer um esforço para mudar sua personalidade estudiosa e centrada. Não que ela queira se tornar alguém irresponsável, mas o que está mesmo faltando é apenas alguma maneira onde ela possa se sentir mais livre e relaxar mais.

Hanna já tem algumas recordações sobre Will e sempre se sentiu atraída por ele na adolescência. Quando enfim se reencontram surgem novas oportunidades para o casal. Ela sabe que ele é a pessoa ideal para lhe apresentar os meios de adentrar numa vida social agitada, e ele não hesita ao mostrar suas habilidades e ao perceber as fortes emoções que surgem inesperadamente.

A história gira em torno de percepções das mudanças de comportamento e é muito interessante quando os personagens compreendem os interesses mútuos e as consequências de seus atos mais íntimos. As cenas se desenvolvem como se tudo estivesse conectado a simples desafios de limitações, mas aos poucos as reviravoltas se tornam constantes, por meio de diálogos nada sutis e muito revigorantes.

É um livro que une elementos simples como o romance, a amizade, a resistência, a diversão e alguns conflitos básicos, fazendo com que o leitor se emocione e se empolgue diante de tantas irreverencias. Também é muito interessante acompanhar algumas menções a respeito dos personagens dos livros anteriores, o que acaba passando a impressão de haver maior afinidade entre todos os envolvidos.





"Will Summer era o melhor amigo do meu irmão na faculdade, foi ex-estagiário do meu pai e objeto de todas as minhas fantasias adolescente. Enquanto eu sempre fui a irmãzinha nerd e amigável, Will era o gênio bad boy de sorriso maroto, piercing na orelha e olhos azuis que pareciam hipnotizar todas as garotas que ele conhecia". Pg. 07.





Classificação SEL: 4/5 

Comentários

Rayme disse…
aaaah, tão clichê! hahahaha
ainda sim estou curiosa para ler. li apenas os 3 primeiros livros, mas adoro a série e estou curiosa para ler os outros!!! *-*
Milena Soares disse…
Esse é meu livro preferido da série, amei o Will
Maria Clara Sá disse…
É o meu livro preferido da série também! Amei o Will e a Hanna.. eles são simples e engraçados. E a forma como a história se desenvolveu eu fiquei meio que apaixonada por eles.