Promoção: Devoção + Conquista @UnicaEditora

Vamos participar de mais uma promoção? Em parceria com a Única Editora iremos sortear os dois primeiros volumes da série Devoção: Devoção e Conquista, da autora J. C. Reed. Sabe qual a melhor parte? Os dois são para apenas um ganhador.




Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (24/09/2014) e vai até o dia 21/10/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
Participando *-*
larissaleal_s@yahoo.com.br
Neny disse…
Vou ficar na torcida, sou louca para começar a ler esta serie, eu quero o/o/
beijos.
waldirene-bandeira@bol.com.br
S.S.Santos disse…
participando!!!
shirlaine_pentecostal@hotmail.com
Adoraria ganhar a serie,segui todo formulario e estou divulgando
Vem sorte =)
Unknown disse…
Ainda não conheço esses livros, mas vou ler a resenha para saber do que se trata.
Sueli Cobbos disse…
Eu quero. Quem sabe dessa vez eu consiga ganhar.
participando e querendo muito ler.
suquinha@gmail.com
Sabrina Piano disse…
Quero muito ganhar, vai ser um ótimo presente de aniversário!
nathalia muller disse…
torcendo muito para ganhar essa promoção
nathmuller_@hotmail.com
Kathy Kristine disse…
participando !

kathy kristine
kathy,kristine@gmail.com
RUDYNALVA disse…
Dois livros maravilhosos que sempre me atrairam, muita vontade de ler.
Participo e divulguei no blog.
rudynalva@yahoo.com.br
Boa semaninha!
Cheirinhos
Rudy
Elizabeth disse…
Eu quero muito!!!!!!! Participando.
Elizabeth Machado de Salles
elizabethmsalles@hotmail.com
Unknown disse…
Ai ai estou doida para conhecer essa serie.
loucaescrivaninha.contato@yahoo.com.br
Unknown disse…
Adoro as capas desse livro, ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero ganhar aqui e mudar isso. Vamos tentar a sorte.

paulinhalaya@gmail.com
Suelen Mendes disse…
Essa série me parece ótima,quero mto acompanhar!
Participando da promoção!
Bjus
Iêda Cavalcante disse…
Essa série me parece ser muito boa, quero muito começar a lê-la, o quanto antes eu tiver, melhor.
ieda.cavalcantee@hotmail.com
Ray disse…
Amei a promoção quero muito ler esses livros
Participando!!!
Aí sim!! Os dois livros para um ganhador só.
Participando e torcendo!!
Blog da Alê disse…
Participando.
magiasbooklivros@hotmail.com
Joιѕ Duarte disse…
Gosto da sinopse e acho as capas lindas!
Participando o/
Unknown disse…
Parece ser muito bom esses livros!! Quero ganhar, rsrsrsrs!! Já estou participando!!!
Daniela Silva disse…
Que promoção incrível! Adorei e estou participando. Estes livros parecem ótimos. :)
Anônimo disse…
Nossa.....quero ganhar...como faço???