Promoção @EdValentina - Proibido

Quem quer conferir a história de Proibido, da autora Tabitha Suzuma? Vem participar da promoção em parceria com a Editora Valentina, valendo um exemplar do livro.




Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (29/09/2014) e vai até o dia 29/10/2014

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Espero muito ganhar
esta seno super comentando
e não posso deixar de ler!
Unknown disse…
já ouvi falar muito bem deste livro. Algumas pessoas dizem que ele é lindo e polêmico.
pretendo ler em breve e tirar minhas próprias conclusões
Unknown disse…
Esse livro é realmente muito intenso e muito triste, e para poder ler, tem que ter um coração forte! E pra mim, esse é aquele livro que todo mundo deveria ler, para conhecer um pouco do que pessoas em relacionamento assim passam e possa compreende-las um pouco mais. Livro muito bom, e seria uma honra te-lo em minha estante!
Venho esperando esse lançamento já faz um bom tempo. Doida pra ler agora que saiu e espero que seja tão bom quando dizem ser.
Suelen Mendes disse…
Aaah esse livro!Um dos mais desejados por mim no momento!Espero mto ganhar!
Bjus
Milena Soares disse…
Estou doida pra ler esse livro, incesto é uma tem bastante polêmico e a história parece provocar os mais variados sentimentos.
Unknown disse…
Já ouvi muitos comentários contra e a favor deste livro, a priori fiquei horrorizada e não quis nem cogitar a ideia de ler, mas depois de ler algumas resenhas e comentários resolvi ler embora apreensiva estou curiosa
Ray disse…
Participando!!!
Fiquei muito curiosa sobre o livro e principalmente sobre o que acontece no final depois que eu li a resenha de vocês.
Elizabeth disse…
Adoraria ganhar este livro, pois pelos comentários e resenhas que li, a história é bem polêmica e triste. E me interessou muito.
Participando.
Neny disse…
Esse livro esta causando tanto burburinho que quero muito le lo,
o tema tratado eu acredito nunca ter lido nenhum livro com ele, curiosa, espero poder ler muito em breve, beijos.
waldirene-bandeira@bol.com.br
RUDYNALVA disse…
Li várias resenhas favoráveis ao livro e fiquei com muita vontade de ler.
Relacionamento proibido pela sociedade, mas quem manda no coração?
Interessada em ver como foi a abordagem do autor sobre o tema.
Desejo uma semana cheia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Sueli Cobbos disse…
Livro polemico mas muito bem resenhado. Quero ler.
Participando.
suquinha@gmail.com
katiaelipe disse…
É um livro que eu desejo muito. Quando soube do lançamento eu critiquei, nao quis dar uma chance, mas achei que seria outra coisa, agora ele ja me conquistou e preciso demais poder ler essa maravilha.
Unknown disse…
Interessante e polemico!! Colando na minha lista de compras, rsrsrsrs.
Neyla Suzart disse…
Oi Fê :)
Esse livro tem dado o que falar e estou imensamente curiosa para ler. Certeza que a história vai me emocionar MUITO!
Beijos
Oii, faz algum tempo que quero esse livro !
É uma história tão triste e interessante ao mesmo tempo ..
Só de ler as resenhas me emocionei :')
Ana Pascuim disse…
Já ouvi muitas coisas boas por esse livro e espero ter a oportunidade de lê-lo logo!
Participando! Beijos!
Unknown disse…
Estou começando no ramo da leitura agora e me interessei muito bom esse livro,aparenta ser muito interessante quero muito ganha-lo.
Participando!
Unknown disse…
não tem coisa melhor que ler..... quero muito ler este livro, espero que tudo de certo!!! obrigada !!!
Iêda Cavalcante disse…
Esse livro está no top de desejados da minha lista, desde que soube do tema tratado fiquei primeiro em estado de choque, depois mega curiosa.
Preciso lê-lo urgentemente \õ
tatielle disse…
Nossa que grande concorrência, espero que eu ganhe, eu não concordo com a relação que se trata no livro, porque sou livre para ter opinião, mas estou curiosa.
Seguindo como Diário Empoeirado (otacianaconstantino@gmail.com)
Curtindo no Facebook com nome Thi Katluryn
@diarioempoeirad
Fro_thielly@hotmail.com
Lilian Gabriella disse…
Fiquei muito feliz em saber que esse livro estava sendo sorteado. Espero que a sorte esteja ao meu favor e eu o ganhe!
Daniela Silva disse…
Tenho muita curiosidade em ler este livro! Estou participando do sorteio! :)
Daniela Silva
danielatokio@gmail.com
Unknown disse…
Já vi muita gente comentando sobre este livro, estou curiosa para lê-lo!! Participando, quem sabe eu ganho :)
Unknown disse…
Este livro tem um tema muito delicado e diferente, mas estou super curiosa para lê-lo!! Por isso quero ganhar para matar minha curiosidade!!
Participando
Suzana Rossi Stier
suzanarstier@hotmail.com
Estou super curiosa pra ler esse livro é um dos mais desejados por agora.
Nanda Pires disse…
Depois da resenha, coloquei o livro na minha lista rs
Bjus