Promoção @GloboLivros - A playlist da minha vida

A playlist da minha vida, da autora Leila Sales, é incrível e muito emocionante. Por isso, em parceria com a Globo Livros iremos sortear dois exemplares desse livro. Quem quer?




Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (30/09/2014) e vai até o dia 30/10/2014

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Excelente sorteio. Boa sorte aos participantes!

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro
Suelen Mendes disse…
A sinopse desse livro é divina!Espero ganhar a promoção!
Bjus
Daniela disse…
Bom, vamos lá, espero ter sorte dessa vez *.*
Participando e cruzando os dedos!
Milena Soares disse…
Estou doida pra ler esse livro, parece ser ótimo, bastante emocionante!
Ray disse…
Nossa eu adoreia promoção e a resenha também me chamou muita atenção.
Participando!!
Unknown disse…
Participando e quero muito ganhar!!!
Torcendo muito pra ganhar!
Elizabeth disse…
Bastante curiosa a respeito deste livro. Participando.
elizbethmsalles@hotmail.com
Elizabeth Machado de Salles
Unknown disse…
Participando <3
larissaleal_s@yahoo.com.br

Eu quero ;)
Participando e torcendo!!
Francisca Elizabete B. dos Santos
beti_bezerra@hotmail.com
Nome de seguidora: Francisca Elizabete
Unknown disse…
Espero poder ler esse livro em breve!
Sueli Cobbos disse…
Na expectativa para ler o livro. Espero ganhar.
suquinha@gmail.com
thaylla disse…
Quero muito ganhar esse livro, pois sei que desfrutarei muito bem da sua história!
Boa sorte a todos !
Unknown disse…
Estou participando, parece um livro bom, por ser tratar de música! adoro <3