Decoração: Inspirações para Office Desk

Hoje estou com vontade de falar sobre decoração, ou melhor compartilhar! Sabe aqueles dias em que dá uma vontade grande de ficar vendo fotos para se inspirar? Confesso que adoro vasculhar imagens do tipo, principalmente porque é uma forma de motivação para ter pensamentos criativos e mudanças necessárias. Então pensei que seria legal fazer uns posts com essa temática, até mesmo para sair da rotina e acrescentar novas opções aos leitores do blog. O que vocês acham? 




A inspiração de hoje segue por conta do Office Desk (mesa de trabalho/escritório). Vai dizer que não é uma maravilha ter um espaço acessível para poder acrescentar objetos de decoração (estes que ao mesmo tempo podem auxiliar nos serviços realizados)?! Vem conferir alguns modelos que eu achei interessante. Todas as fotos deste post foram retirados do We heart it (só clicar no link que será redirecionado para o local publicado).












O que vocês acharam das imagens? Eu particularmente adorei todas (foi muito difícil selecionar só algumas) e quero me inspirar nelas para fazer a minha futura mesa de trabalho. No momento ainda não tenho uma por conta do espaço pequeno e das estantes, estas que praticamente tomam conta de tudo. Mas enfim, já anotei várias ideias! 

Gostaram do post? Deixem suas opiniões no blog sugerindo novas temáticas.

Comentários

Rayme disse…
também adoro ficar olhando fotos de decoração para me inpirar. até tenho várias salvas no meu computador, mas nunca coloco elas em prática :( hahaha
acho lindo decoração com pisca-pisca, mas a unica vez que fiz isso, uns dias depois pegou foto e derreteu todo o plastico em cima dos meus livros :s kkkkkk
estantes são o que eu mais gosto de ver, e acho fofas essas que sempre tem um monte de enfeites *-*
Literoscópio disse…
Hey, tenho pastas e pastas com essas inspitações, além de várias "hearteadas" no weS2it ou com pin no pitnerest rs, amo demais, algumas dessas eu já conhecia, outras não ... mas não canso de olhar, são realmente ótimas para se inspirar, mas admito que as vezes fico frustrada, pq queria ter tantas coisas fofas e coloridas <3 *
www.monicadk.com