Indicação de filme: Lucy

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por cinema e claro que não perco a oportunidade de conferir todos os lançamentos que posso. Um dos últimos filmes que assisti foi Lucy e nem sei porque não fiz esse post antes para dar essa dica. 

É sério: vocês precisam conferir esta história incrível e mega instigante.


Scarlett Johansson e Morgan Freeman fazem parte do elenco do filme, este que é dirigido por Luc Besson. É uma ficção cientifica empolgante, repleta de ação e certo mistério, já que o expectador nunca sabe bem o que pode acontecer na sequencia. É aquele tipo de filme que a gente cria muitas expectativas e não se decepciona em nenhum momento. 

Vem conferir o trailer:


Comentários

Rayme disse…
ainda não vi este filme porque não faz muito o meu estilo, mas há tantos comentários ótimos por ai que é quase impossível não ficar curiosa para ver né ;~~
Unknown disse…
Já vi esse filme e, como tinha colocado milhares de expectativas, me decepcionei. Fiquei mega confusa em algumas partes, mas confesso que é um filme que faz o espectador ficar liado, sem perder uma cena. A Scarlett atuou lindamente!

Beijocas!

Meninas Quase Invisíveis
Unknown disse…
Apesar de ter lido várias críticas negativas sobre o filme eu assisti semana passada e fiquei mais do que decepcionada. O filme se baseia em uma teoria que caiu por terra a mais de uma década e é repleto de furos. Não consegui me empolgar em nenhum momento, o que é uma pena, já que o trailer foi muito legal.
Bj, Aris.
http://arismeire.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oi Fê! Pelo trailer, e o que vc falou, parece um filme bom mesmo, mas uma amiga minha assistiu e achou o mesmo que as duas garotas aqui em cima: que o filme foi decepcionante, coisas não faziam sentido, eram fantasiosas demais - gosto de fantasias, de coisas bem feitas, porém depois que minha amiga viu e não gostou, desisti de ver o filme... com essa sua indicação, agora fiquei dividida!