Parceria e sorteio #1 [encerrado]: Penguin Stacks English

Demorei um pouquinho para elaborar este post, mas calma que tudo é por causa da emoção. É com muita alegria que venho anunciar que o blog fechou parceria com a Penguin Stacks English. Fiquei extremamente feliz, já que é uma ótima oportunidade mais que especial para expandir fronteiras, ter novos conhecimentos e ficar ainda mais ligada nos lançamentos internacionais. O que vocês acharam da notícia? Venham compartilhar comigo a minha empolgação e felicidade: tem novidade boa por aí:




Achei a proposta de trabalho da Penguin Stacks English muito interessante e inovadora, sendo que ela foi formada pela Penguin Random House. Eles apresentam aos leitores opções mais fáceis de leituras, dependendo do nível de dificuldade de cada um. E agora o blog também pode compartilhar os livros com vocês, afinal de contas, é muito bom ter o interesse de querer se aperfeiçoar, entre outras coisas.


Mas sabe qual é a melhor parte? Estaremos recebendo dois exemplares de livros, sendo que um será para vocês. Mas como isso irá funcionar? Abaixo colocarei cinco opções para que vocês, leitores, escolhem qual deverá ser lido e sorteado. Confesso que foi bem difícil fazer as escolhas desses títulos, então imagino o dilema de vocês para decidir. 

Mas atenção: vocês vão escrever nos comentários o nome do livro e posteriormente estarei fazendo o sorteio no random.org. Consequentemente a pessoa irá ganhar um exemplar do livro escolhido e eu estarei fazendo a resenha após a leitura do mesmo. Não é demais?! 

Todo mês faremos um sorteio desse mesmo estilo. É possível votar até o dia 20/11. E dia 21 estarei dando o resultado nas redes sociais do blog.

Vem ver as opções (clique na capa ou no título para saber mais sobre a obra):












ATUALIZAÇÃO 23/11/2014: Pessoal desculpem a demora em fazer o sorteio. Obrigada pelos comentários!!! O livro escolhido foi Paper Valentine e a ganhadora de um exemplar foi a leitora Daniela Silva (vou entrar em contato para pegar os dados). Aguardem o próximo sorteio!!!

Comentários

Unknown disse…
1- Paper Valentine
Bianca disse…
Nossa, Fernanda! Que notícia incrível, é sem dúvida uma oportunidade para o blog. Parabéns!
Meu voto vai para "Anna and the french kiss"
Carol disse…
Meu voto vai para across the universe
Daniela F. Silva disse…
Parabéns Fê!!! Quero ler muito Paper Valentine.
Jana disse…
Nossa, que escolha difícil. Mas acho que vou ficar com Anna and the French Kiss
Dayanna Vlazàk disse…
Oi Fê, conheci seu blog hoje, e já estou devorando ele, haha :D
Você é muito boa, estou maravilhada.
E já vou dar uma de intrometida e votar né, quero muito ler Anna and the French kiss.
Parabéns pelo blog, toda sorte do mundo e muito sucesso. :D
Unknown disse…
Com certeza "Paper Valentine".
Já li os 2 livros da Brenna lançados no Brasil e adorei.
Paper Valentina
(me conquistou logo pela capa *-*)
Milena Soares disse…
Voto em Paper Valentine!
Willian disse…
Incarceron
Unknown disse…
Incarceron, amei a capa *-* (ou paper Valentine).
Adorei a ideia de parceria com a Penguin, adoro a editora ;))
Elizabeth disse…
Paper Valentine.
É a minha preferida.
Beijos.
Elizabeth Machado de Salles
elizabethmsalles@hotmail.com
thaila oliveira disse…
parabéns por mais esta parceria e por todo este sucesso mais que merecido!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Rayme disse…
OMG, que noticia ótima!!! parabéns pela parceria!!!
eu preciso pegar o costume de ler livros em inglês, porque já terminei meu curso e ando muito preguiçosa hahaha
meu deus, uma capa mais linda que a outra :O
amei Paper Valentine e Between Shades of Gray, mas se fosse para mim ler, escolheria Anna and the French Kiss, porque já li a versão em portugues e adoro a história! *-*
quer dizer então que vem resenhas de livros em inglês por ai??? *-*
Eu quero MUITO ler Paper Valentine!
Unknown disse…
Voto em Anna and the French Kiss!
Ketlen Patricio disse…
Que demais!!! Eu não sabia da existência da Penguin Stacks English e estou muito feliz em ter descoberto, eu amo inglês e livros então essa junção é perfeita. Estou bastante feliz por você ter conseguido essa parceria maravilhosa e ainda mais por poder compartilhar esses livros com os leitores do blog, parabéns pela conquista!
É cada livro mais lindo que o outro *-* Eu quase morri escolhendo apenas um título mas finalmente o meu escolhido foi Paper Valentine.
Beijos
tiaregina disse…
Que essa nova parceria traga bons frutos!
Incarceron
Regina Vares
Unknown disse…
Parabens pela nova parceria, estou doida por essa editora, os livros sao tão ♥
Paper Valentine!!!
Isabelle Rocha disse…
Nossa, que demais!! Eu não sabia que a empresa Penguin aceitava parceria de países que não tivessem como idioma oficial o inglês. *.*
O meu livro escolhido, aliás, só poderia ser:
Incarceron